Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia20

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Julho de 2012, 15:08
Eu acho tanta piada àqueles que têm a certeza que o Ola John é craque (muitos baseados so nos jogos que viram o rapaz fazer contra o Benfica) como àqueles que já se aprontam a dizer que este é flop...

Este é mesmo daquele tipo de exemplos em que vamos ter de esperar para ter certezas daquilo que vale, tem 19 anos e vem de um campeonato "tenrinho"... neste momento nem é craque nem é flop... pode afirmar-se nesta época ou pode afirmar-se daqui a 3 anos ou então pode nunca vir a afirmar-se... por isso que se deixem mas é de merdas ao catalogar um jogador pelos "minutinhos" que viram dele na Holanda ou pelos "minutinhos" que viram dele nesta pre época.

Agora que continua a haver gente imensamente estupida a dirigir o Benfica, lá isso continua... porque o que demos por este tipo, quer se afirme no imediato ou não, é aquilo que precisavamos pelo Salvio e este não tinha cá adaptações, é igualmente jovem mas inegavelmente mais maduro e preparado para, a titulo definitivo (como seria de esperar), ser referência no Benfica até ao momento em que fosse vendido por 20, 25 ou 30M
Então um jogador que não se afirma no Atlético de Madrid, vai ser comprado por um United ou um Barça por 25M?? Tá bem tá, eles não são burros e iam ter isso em conta.. O Ola é que nos vai dar uma bela quantia no futuro.
Agora, para mim, o Salvio se viesse era para se tornar uma figura do clube (tipo Javi) porque não estou a ver os tubarões a apostarem nele com 25M ou 30M

Tony Soprano

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 15:46
Citação de: King 7 em 18 de Julho de 2012, 15:41
Estou tranquilo enquanto a este investimento ele vai mostrar o que vale!
A questão é...seria necessário ? Não, claramente !
Era, claramente. Não temos nenhum extremo com estas características no plantel.

JC21_SLB

Hoje pode não fazer falta, e amanhã? O ano passado tínhamos 4 centrais de raiz (luisão, Garay, m.vitor e jardel) e um que podia ser adaptado (javi), no entanto tivemos que jogar com o emerson a central contra o chelsea

na minha opinião,  tem grandes capacidades e é um jogador para ser trabalhado, assim como o melga, etc... Tudo depende do JJ

slbenfever

The Eagle 10

Porque tenho a certeza que vai superar as dificuldades!

Chefe

Estou com um medo deste rapaz :(

Saviolafication

Chefe

Ru10

Aquele lance em que não mete a bola dentro...é um brinca na areia,9M pró lixo!
Andamos a brincar aos Benficas...

:tomates:

abar85

Citação de: mikedoom em 18 de Julho de 2012, 15:52
Se era necessário ou não não se sabe! Agora é jovem. com grande potencial e há-que estimá-lo, esperar que cresça e dê muitas alegrias a todos nós!

Não se sabe? É só olhar para os jogadores que temos nos quadros  e ver o que ainda nos faz falta, mesmo com mais de 80 sob contrato.

abar85

Citação de: JC21_SLB em 18 de Julho de 2012, 16:50
Hoje pode não fazer falta, e amanhã? O ano passado tínhamos 4 centrais de raiz (luisão, Garay, m.vitor e jardel) e um que podia ser adaptado (javi), no entanto tivemos que jogar com o emerson a central contra o chelsea

na minha opinião,  tem grandes capacidades e é um jogador para ser trabalhado, assim como o melga, etc... Tudo depende do JJ

Fazemos um plantel com 40 então, assim nunca falha ninguém! 4 Centrais não chegam!

abar85

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2012, 16:49
Era, claramente. Não temos nenhum extremo com estas características no plantel.

Quais características é que ele tem e que

Nolito
Bruno
Gaitan
Enzo
Melga
Yartey
Urreta
Djalo

não têm?

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 18 de Julho de 2012, 21:16
Estou com um medo deste rapaz :(
Medo? De que? Que de flop?

miroslave

Ja marca!! Vai dar craque!

Dixi

O Ola é dos jogadores que dá prazer ver jogar mas não pode brincar tanto de baliza aberta. Nestes casos deve marcar golo.