Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

poiudivino

So vi a 2ª parte, pena nao ter visto o Ruben Pinto, como se comportou?

Ivan Cavaleiro, Andre Gomes, Cancelo, Duarte Duarte (de onde apareceu este miudo?) e Rosa... muito bom!

uezor

Citação de: poiudivino em 19 de Julho de 2012, 00:55

Ivan Cavaleiro, Andre Gomes, Cancelo, Duarte Duarte (de onde apareceu este miudo?) e Rosa... muito bom!

o Duarte Duarte julgo que foi contratado há pouco tempo ao Varzim.

Bethoven

Só uma nota...eu para dar experiencia á defesa tentava ver como estava o Ricardo Rocha, á semelhança do que fez o Porto com o Zé António.

Era Faria, Roderick, RR, Cardoso (juniores)

nouefexe

Citação de: Bethoven em 19 de Julho de 2012, 01:08
Só uma nota...eu para dar experiencia á defesa tentava ver como estava o Ricardo Rocha, á semelhança do que fez o Porto com o Zé António.

RR muito caro digo eu ! mas um central experiente tou de acordo..

poiudivino

Citação de: uezor em 19 de Julho de 2012, 00:57
Citação de: poiudivino em 19 de Julho de 2012, 00:55

o Duarte Duarte julgo que foi contratado há pouco tempo ao Varzim.

Bem sacado, sim senhor

Velazquez

Isso é péssimo.Não vamos copiar as asneiras que os outros fazem.Isso não tem qualquer sentido

Meddler

Manpaz1904

Roderick e João Faria não são nenhuns miúdos... Juntos já têm mais de 90 jogos a nível sénior.

O porto contratou o Zé António, porque o único central que tem nunca fez 1 jogo a nível sénior.

Velazquez

De jogadores?Do que gostei mais claramente do Cancelo e ainda é junior,vai ser um caso sério

Depois tambem gostei do M.Rosa,do Cavaleiro(só tenho duvidas que ele seja sempre assim,vou ser cauteloso aqui) e da fluidez e simplicidade ao jogo que deu o A.Gomes.

O F.Cardoso esteve um pouco duro,teve algumas entradas fora de tempo mas tendo em conta que tambem ainda é junior cada vez mais me convence que pode lá chegar

E o Djaniny,tambem gostei

Do que menos gostei foi do Duarte,embora me pareça bom jogador acho que é curto.E o Varela,não acho que seja GR para o Benfica

Meddler

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2012, 01:50
De jogadores?Do que gostei mais claramente do Cancelo e ainda é junior,vai ser um caso sério

Depois tambem gostei do M.Rosa,do Cavaleiro(só tenho duvidas que ele seja sempre assim,vou ser cauteloso aqui) e da fluidez e simplicidade ao jogo que deu o A.Gomes.

O F.Cardoso esteve um pouco duro,teve algumas entradas fora de tempo mas tendo em conta que tambem ainda é junior cada vez mais me convence que pode lá chegar

Do que menos gostei foi do Duarte,embora me pareça bom jogador acho que é curto.E o Varela,não acho que seja GR para o Benfica

Concordo com tudo.

Olha que o Cardoso pode dar um central de topo, há muito tempo que digo isto.

Se conseguir fazer a transição junior-senior de forma equilibrada e ganhar a dureza e o calo que faltam ao Roderick... Atenção que ficamos com um jogador de selecção.

Android1974

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2012, 01:50

Em geral, concordo. O Cancelo tem nível evidente. Aliás, a curto-médio prazo é bem capaz de dar um salto, se for titular na B e não arranjarem um substituto para o Maxi. Acrescentava o Luciano aos destaques, pois mostrou uma invulgar capacidade de desarme.

Velazquez

Da equipa gostei da entrega,da pressão que fizeram,boa circulação para inicio de época.Só acho que faltou mais poder atacante,mais capacidade de desiquilibrio que vieram com a entrada do Cavaleiro e do H.Costa

klik

sim tb concordo que pode faltar um Central com mais idade e talvez até mesmo um trinco.

Mas se estiverem a guardar os 2 lugares finais para 2 excedentários da pré época do plantel principal, tb faz sentido.