Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

banbino

Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 02:09
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2012, 01:51
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 01:50
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2012, 01:45
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 01:36
Aplaudo a iniciativa, critico o timing....

Notou-se que houve jogadores do Benfica a levar o jogo demasiado a sério...

e qual é que seria o timming ideal? a meio da época?

eu estive a ler alguns do comentários ao jogo e fico pasmado com muito do que aqui se disse...

em termos competitivos a importancia deste jogo esteva ao nível dos meiinhos que fazem no seixal...

jogadores que levaram demasiado a sério? quem? só se for o hugo vieira....

porque os outros, levantar mais o pé do que levantaram só mesmo se andassem de gatas...

Daqui a 2 ou 3 semanas era uma boa altura....

Seria mais difícil arranjar jogadores para o Figo, mas a maior parte já não joga....

E não foi só o Hugo Vieira, eram mais a meter o pé e a correr que nem loucos...

quem?

Jardel, Miguel Victor, Djaló... assim de repente.... e o B.César a reclamar com o assistente por causa de um lançamento também foi bonito..

mas os desgraçados nem chegavam á baliza, como é que esses comparsas nao levantaram o pé.. mal esteve o fiscal e linha que assinalava os fora de jogo..

num jogo destes se nao houver alguém a meter um bocadinho de pica no jogo, das duas uma, ou o publico vai embora porque senão morre de tédio, ou então, mais vale meter o RAP a titular e o fernando mendes que aí já á para a palhaçada...

Meddler

kramxel²

Citação de: banbino em 19 de Julho de 2012, 02:12
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 02:09
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2012, 01:51
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 01:50
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2012, 01:45
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Julho de 2012, 01:36
Aplaudo a iniciativa, critico o timing....

Notou-se que houve jogadores do Benfica a levar o jogo demasiado a sério...

e qual é que seria o timming ideal? a meio da época?

eu estive a ler alguns do comentários ao jogo e fico pasmado com muito do que aqui se disse...

em termos competitivos a importancia deste jogo esteva ao nível dos meiinhos que fazem no seixal...

jogadores que levaram demasiado a sério? quem? só se for o hugo vieira....

porque os outros, levantar mais o pé do que levantaram só mesmo se andassem de gatas...

Daqui a 2 ou 3 semanas era uma boa altura....

Seria mais difícil arranjar jogadores para o Figo, mas a maior parte já não joga....

E não foi só o Hugo Vieira, eram mais a meter o pé e a correr que nem loucos...

quem?

Jardel, Miguel Victor, Djaló... assim de repente.... e o B.César a reclamar com o assistente por causa de um lançamento também foi bonito..

mas os desgraçados nem chegavam á baliza, como é que esses comparsas nao levantaram o pé.. mal esteve o fiscal e linha que assinalava os fora de jogo..

num jogo destes se nao houver alguém a meter um bocadinho de pica no jogo, das duas uma, ou o publico vai embora porque senão morre de tédio, ou então, mais vale meter o RAP a titular e o fernando mendes que aí já á para a palhaçada...

Para mim, estes jogos são para fazer o que o Witsel fez....

Fazer uns rodriguinhos, umas fintinhas, sem grandes pressas....

MrJohnny

Há pessoal a tirar conclusões sobre a qualidade dos jogadores e a sua permanência ou não no plantel a partir deste jogo...  :estrelas:

Tony Stark

Eu fui e tinha visto o Benfica B antes.

Adorei ter ido!

Rawkzter

O RAP estava nervoso como tudo quando falou para a RTP. Ele disse umas piadas mas notava-se que tinha a voz a tremer.

cipri_slb

Citação de: Rawkzter em 19 de Julho de 2012, 02:46
O RAP estava nervosos como tudo quando falou para a RTP. Ele disse umas piadas mas notava-se que tinha a voz a tremer.
Acho que qualquer um de nós ficaria mesmo num jogo a brincar afinal é o nosso estádio é o sonho de qualquer um.

Rawkzter

Citação de: cipri_slb em 19 de Julho de 2012, 02:47
O RAP estava nervosos como tudo quando falou para a RTP. Ele disse umas piadas mas notava-se que tinha a voz a tremer.
Acho que qualquer um de nós ficaria mesmo num jogo a brincar afinal é o nosso estádio é o sonho de qualquer um.

Claro, mas achei piada pois é um tipo que está habituado a ter plateia.

kramxel²

Citação de: Rawkzter em 19 de Julho de 2012, 02:48

Claro, mas achei piada pois é um tipo que está habituado a ter plateia.

O RAP também é o mano....

token93

"De um lado os melhores jogadores do mundo, e do outro os amigos do Figo"  :clap1:  :bow2:

Naruto

http://www.youtube.com/watch?v=om_Sw3MJ65E
:metal: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :metal:

Naruto

Mas o momento alto da noite vai mesmo para.....Fernando Mendes, o LOL dos LOOOOOL's  :flagglorioso: :tonge: :metal:

Vejam, de rir xD (+ os comentarios hehe)

http://www.youtube.com/watch?v=FMhdNM3yqa8

(desculpem a postagem seguida)

Tony Stark

Citação de: João Lourenço em 19 de Julho de 2012, 03:32
Mas o momento alto da noite vai mesmo para.....Fernando Mendes, o LOL dos LOOOOOL's  :flagglorioso: :tonge: :metal:

No estádio toda a gente partiu-se a rir!

:rir:

Star

Citação de: João Lourenço em 19 de Julho de 2012, 03:32

falha menos passes que o djalo