Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Fenómeno

O Beira Mar é que não dominou de certeza!

Android1974

Não disse que foram fraquinhos, nem que o Beira-Mar dominou. Pelo contrário, acho que a equipa B fez um jogo conseguido, ou seja, bom. Sobretudo se pensarmos que alternaram alguns jogadores e com outros a mostrarem coisas inesperadas, como a visão de jogo do I.Cavaleiro. Mas, de repente, já anda aqui gente quase a dizerem que são melhores que a A, etc. e tal. Por favor, tenham noção! Não se dão conta mas a A tem estado a jogar bastante bem. Fazer o que fizeram no primeiro jogo da época contra o Marselha, em que dominaram completamente, não é para qualquer equipa, acho eu. Mas, pronto, o pessoal está mal habituado. Já agora, jogos-treinos entre a A e a B, creio que deverá haver bastantes ao longo da época, nas paragens de competição.

d10s

Trabalhar as bolas paradas defensivas sff! De resto estou a gostar. Por este andar devo ver mais jogos da equipa B do que da equipa A nesta época.

pauliter

Entusiasmou-me esta equipa.

Gravei ontem para ver calmamente e gostei imenso.

Bom trabalho!

46Rossi

Citação de: d10s em 19 de Julho de 2012, 02:17
Trabalhar as bolas paradas defensivas sff! De resto estou a gostar. Por este andar devo ver mais jogos da equipa B do que da equipa A nesta época.

cheira-me que vamos sofrer muito com as bolas paradas na segunda liga  :-X

Miguelg

Roderick se ficar vai ser titular e comandar a defesa.....

Meddler

Citação de: Miguelg em 19 de Julho de 2012, 11:30

Óbvio.

Fará dupla com o João Faria, embora eu preferisse que apostassem já no Fábio Cardoso.

Rigters

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2012, 12:26
Citação de: Miguelg em 19 de Julho de 2012, 11:30

Óbvio.

Fará dupla com o João Faria, embora eu preferisse que apostassem já no Fábio Cardoso.

Também gostava de ver já o Fábio a titular neste equipa. O miúdo tem potencial e pode dar jogador para a principal.

Meddler

O Fábio Cardoso, se fizer bem a transição júnior-sénior, atingindo níveis de intensidade e agressividade elevados, pode ser o melhor central a sair da nossa formação em muitos anos.

Aliás, o Roderick podia ser esse central, sempre disse que tem características que podiam fazer dele um central de topo em Portugal, mas parece que ainda não tem a mentalidade suficiente para jogar ao mais alto nível.

Roderick e Cardoso seriam a minha dupla 'standard' na equipa B.

PAslb

A decisão da Federação veio complicar a vida à equipa B, jogadores que podiam ser fundamentais, irão sair da equipa o que fragilizará muito a equipa, o que é uma pena!
Vamos aguardar! Torço para que alguns jogadores não se iludam e continuem na equipa, seria muito bom para eles e para o clube.

ednilson

Lá para Novembro assume a equipa principal, é isto?

PAslb

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:00
Para ti, qualquer um serve para substituir o JJ!

Um dia, muitos, irão dar o devido valor ao atual treinador da equipa principal do Benfica e eu cá estarei para ver!

ednilson

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:08

Um dia, muitos, irão dar o devido valor ao atual treinador da equipa principal do Benfica e eu cá estarei para ver!

Então, este também trocas trincos por avançados estando a ganhar? Não o sabia tão mau.

PAslb

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:09

Então, este também trocas trincos por avançados estando a ganhar? Não o sabia tão mau.
Não estou a dizer que seja mau, mas tenho uma certeza, não o trocava pelo JJ.

ednilson

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:11
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:09

Não estou a dizer que seja mau, mas tenho uma certeza, não o trocava pelo JJ.

Nem tu, nem eu. Mas aquando do despedimento, será uma alternativa provisória.