Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

frslb

Gostei muito de o ver. Parece-me superior a alguns avançados que temos na 1ª equipa..

Elvio

Citação de: frslb em 19 de Julho de 2012, 03:00
Gostei muito de o ver. Parece-me superior a alguns avançados que temos na 1ª equipa..
A nível de habilidade com a bola sem dúvida , quem dera ao Xálo ter os pés deste rapaz .

Tem muito que aprender se quiser ser um avançado de bom nível , mas a habilidade com a bola nos pés é muita .

46Rossi

se tiver cabeça e trabalhar bem quem sabe não temos aqui uma surpresa, tem qualidades interessantes...

.:VMPT:.

Tem muito que trabalhar para ser um jogador de top.... tem potencial para isso....

Para já, é um Quinzinho (alguns devem-se lembrar).... mas pode ir longe...

MONTÁQUI_1904

Tem muito potencial sim senhor... acho que ficar na equipa B seria benefico, jogar numa equipa que joga à Benfica só lhe pode ser benefico, bem mais do que ficar a jogar numa equipa de contra ataque na 1ª Liga

Meddler

Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2012, 03:55
Citação de: frslb em 19 de Julho de 2012, 03:00
A nível de habilidade com a bola sem dúvida , quem dera ao Xálo ter os pés deste rapaz .

Tem muito que aprender se quiser ser um avançado de bom nível , mas a habilidade com a bola nos pés é muita .

Tem de aprender a decidir. Rápido e bem, que é coisa que ele não consegue fazer. Quando o conseguir... Chega à equipa principal.

Batistuta

Este menino é um achado

T1n0_SLB

A equipa B é o lugar ideal para ele, ele é muito habilidoso mas precisa de aprender muitas coisas, coisas essas que numa equipa que luta para não descer nunca aprenderia.

Dimmus

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 19 de Julho de 2012, 13:39
Tem muito potencial sim senhor... acho que ficar na equipa B seria benefico, jogar numa equipa que joga à Benfica só lhe pode ser benefico, bem mais do que ficar a jogar numa equipa de contra ataque na 1ª Liga

x2

Batistuta

Já pode ser emprestado

pedroslb18

Ficar na B era o melhor para ele.

fred9

Ele a jogar devagarinho era mais rápido que os centrais do Beira-mar.

Red_Fraction

Citação de: fred9 em 19 de Julho de 2012, 18:30
Ele a jogar devagarinho era mais rápido que os centrais do Beira-mar.
Djalo também.

O Djaniny tem muito que crescer, é bom fisica e tecnicamente, mas ainda é muito agarrado a bola, demora muito a decidir ou decide mal, só tem a ganhar jogar na equipa B.

Estamos a falar de um jogador sem formação, acabado de sair dos destritais, não vai ser no chuto para a frente e fé no Djaniny que vai evoluir bem. (É assim que muitas equipas pequenas jogam)

PésDeCoentrão

Disse-o em Janeiro, se tivesse podido fazer a pré-época com a equipa A já não saía do plantel principal. Um diamante.

Ele e o Cancelo foram os jogadores que mais gostei ontem.

Sandokan90

Quase certo que vai ser emprestado.