Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Confesso que já estava à espera de uma resposta desse género. Isso já parece aquelas mensagens automáticas do msn, quando alguém diz uma coisa qualquer, responde automaticamente com um "Ri-me.". Não sabes outra.

André Sousa

É devido ao acento no meu nick. Ou ao suposto acento, que lá devia estar.

Tens de fechar o quadro da resposta rápida e aí carregas no citar, que ele cita automaticamente.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:47
Confesso que já estava à espera de uma resposta desse género. Isso já parece aquelas mensagens automáticas do msn, quando alguém diz uma coisa qualquer, responde automaticamente com um "Ri-me.". Não sabes outra.

Se tu me dizes que ele esteve quase perfeito, quando fez a exibição que fez, então só me consigo rir.

Foi instantâneo.

iSLBenfica

Nem sabes o quanto eu fico feliz por saber que tu te riste. É uma coisa, que além de interessar ao pessoal do fórum, é deveras interessante para a continuação de uma discussão.

André Sousa

Que discussão? Os argumentos estão ali.

Mas tu próprio não valorizas uma cobertura, por isso percebo que para ti meia dúzia de carrinhos e desarmes cheguem para estar quase perfeito.

iSLBenfica

André Sousa

Nramos

Só vi capacidade física...muito fraco no resto.

SLBCARLOS

fez um bom jogo.    joga a rinaudo.

Mesut

Esteve melhor ontem do que em todos os jogos que fez pelos júniores.

Niggalhao

Manpaz1904

abar85

Se nos juniores era dos piores senão o pior jogador, se o Paulo Teles era muito superior a ele, não vejo como pode ter dado um salto tão grande para estar bem na B.

Mas não vi o jogo.

Jolipa

Falavam tão mal dele que a exibição que fez encheu o olhos.
Se foi perfeita? Não, claro que não mas esperava muito menos.

pinheiro3

exibição perfeita por ter feito uns 5 desarmes e por usar o corpo?

E o facto de ter andado ali que nem uma barata tonta no meio campo a descompensar a equipa por completo, e com a bola nos pés nem sabe o que há-de fazer e perde as oportunidades de passe todas, e cultura táctica é 0 para quem joga ali. Impensável vê-lo a tapar o lugar a jogadores mt mais promissores