Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

space_17

Citação de: Maka em 21 de Julho de 2012, 19:13
Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2012, 19:03A verdade é que se ele jogasse nas alas provavelmente seria 4/5opção para esse lugar depois de Gaitan/B.Cesar, Ola John, Nolito, Enzo.
Assim é titular no Benfica.

Isso é que eu não percebo. Porque é que o Melgarejo estaria atrás dessa malta toda? O que é que Enzo e O. John já mostraram que o Melgarejo não mostrou? É por isto que algumas pessoas criticam a vinda do Ola John. Pode ser bom jogador, mas ja está mais que visto que vai precisar de adaptação, e custou 9M, quando já tínhamos este puto a explodir...

Disse isso pelo que tenho visto até agora da pré-época.

O que é que Enzo e O. John já mostraram que o Melgarejo não mostrou?

Acho que ninguém conseguem responder a isso pelo simples facto de o Melga não ter jogado na mesma posição que eles.

Maka

Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2012, 19:17
Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2012, 19:03A verdade é que se ele jogasse nas alas provavelmente seria 4/5opção para esse lugar depois de Gaitan/B.Cesar, Ola John, Nolito, Enzo.

Isso é que eu não percebo. Porque é que o Melgarejo estaria atrás dessa malta toda? O que é que Enzo e O. John já mostraram que o Melgarejo não mostrou? É por isto que algumas pessoas criticam a vinda do Ola John. Pode ser bom jogador, mas ja está mais que visto que vai precisar de adaptação, e custou 9M, quando já tínhamos este puto a explodir...

Acho que ninguém conseguem responder a isso pelo simples facto de o Melga não ter jogado na mesma posição que eles.
Ah não? As épocas anteriores não contam? Eu vi o Melgarejo ser o melhor jogador de uma das equipas-revelação da nossa Liga, a jogar a extremo-avançado e a marcar 11 golos, também com várias assistências.
Por outro lado vi o Enzo Perez a chegar, lesionar-se, fazer birra, voltar para a Argentina, e a não jogar uma pevide; e vi o Ola John fazer dois grandes jogos contra nós, e a fazer uma boa temporada na Holanda, que no entanto tem uma liga muito aberta e muito mais 'convidativa' aos jogadores da frente do que a nossa Liga (a tal onde o Melgarejo já tinha jogado - e bem - no ano passado).

janete94

_kossak_

Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:27
Citação de: _kossak_ em 21 de Julho de 2012, 19:26
Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:25
quem é que se destacou pelo Benfica?
Witsel e Martins
Obrigado. Como esteve o Ola e o Melga?
O Melga não teve muito trabalho como defesa, ainda subiu algumas vezes e até fez o remate à barra que depois o C. Martins aproveitou para fazer golo.

O Ola John esteve fraco e até falhou uma bola na cara do GR.

Spider1502

Alguém pode colocar aqui a jogada do Witsel?!

Já encontrei...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_kossak_

Destaques pela negativa: Javi apresenta-se numa forma miserável, Maxi parece acusar a falta de concorrência.

Darkboy

janete94

Citação de: _kossak_ em 21 de Julho de 2012, 19:29
Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:27
Citação de: _kossak_ em 21 de Julho de 2012, 19:26
Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:25
quem é que se destacou pelo Benfica?
Witsel e Martins
Obrigado. Como esteve o Ola e o Melga?
O Melga não teve muito trabalho como defesa, ainda subiu algumas vezes e até fez o remate à barra que depois o C. Martins aproveitou para fazer golo.

O Ola John esteve fraco e até falhou uma bola na cara do GR.
:amigo:
O Ola está tal como já se previa. Tipo Ramires e Salvio. Vai demorar um pouco mas quando começar, temos esperança que seja para ser o grande desequilibrador ofensivo.

Maka

O Melgarejo parece ter um cruzamento apenas médio, não é excepcional; por outro lado, vê muito bem a baliza :)

Begpr: Ramires? Esse desculpa lá, mas foi chegar, ver e vencer. Não concordo nada com o que dizes.

space_17

Citação de: Maka em 21 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2012, 19:17

Ah não? As épocas anteriores não contam? Eu vi o Melgarejo ser o melhor jogador de uma das equipas-revelação da nossa Liga, a jogar a extremo-avançado e a marcar 11 golos, também com várias assistências.
Por outro lado vi o Enzo Perez a chegar, lesionar-se, fazer birra, voltar para a Argentina, e a não jogar uma pevide; e vi o Ola John fazer dois grandes jogos contra nós, e a fazer uma boa temporada na Holanda, que no entanto tem uma liga muito aberta e muito mais 'convidativa' aos jogadores da frente do que a nossa Liga (a tal onde o Melgarejo já tinha jogado - e bem - no ano passado).

Mas estamos a falar das qualidades futebolísticas ou do comportamento dos jogadores?
É que são coisas diferentes.

No Benfica não tens termo de comparação.
Queres mesmo comparar a época de um jogador no Paços e no Benfica?
É que existem N casos de jogadores que jogam que fode em clubes pequenos mas depois quando chegam aos grandes as coisas são " um pouco" diferentes.
Como disse não posso comparar o Melga como extremo (acho que rapaz tem bastante potencial, e gosto bastante dele)  om outros jogadores do Benfica, nem posso dizer que ele é obviamente melhor que outros extremos quando nem sequer jogou nessa posição no Benfica.

PudimDanone