Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

SLBBB

JCCSLB

Citação de: SLBBB em 21 de Julho de 2012, 23:38
alguns atrasados so vao comecar a valorizar a taca da liga quando o porto ou sporting comecarem a ganhar. Eu acho é que anda aqui muita frustrado por aqui

Uma grande percentagem dos utilizadores do SB são lagartos ou porcos, que ninguém duvide disso!!!!

Como é possivel desvalorizar a taça da liga e vangloriar-se de ganhar não sei quantas supertaças que é um joguito de inicio de época para marcar o arranca da época????

Prefiro ganhar uma taça da liga do que 5 supertaças!

JPSilva

Citação de: hcr em 21 de Julho de 2012, 21:48
Hoje correu tudo muito bem sim senhor...e agora amanha gajos como o Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo e Javi voltam a fazer 90 minutos. Isto de fazer 180 minutos em menos de 24 horas é só pra homens de barba rija como os nossos!!
A gestão do JJ é qualquer coisa de fantastica. Tenho gostado muito da pre-epoca do Miguel Vitor...

* Marcos Lopes q era nosso jogador há 2 anos tem feito a pre-epoca no Manchester City e foi titular nos 3 primeiros jogos aos 16 anos.... Pra quando uma mentalidade destas em portugal e principalmente no Benfica??? Porque raio é q o Cancelo n está a fazer a pre-epoca na equipa principal já q n temos mais ninguem???

Porque em Portugal se não se ganhar um jogo na pré epoca é o escandalo e o fim do mundo, enquanto que o City perdeu com o Hilal e os adeptos tao-se perfeitamente marimbando.

PattyBrooks

Eu acabei de ver o jogo - gravei - e gostei do Melgarejo, Nolito e Witsel na 1ª parte; e Carlos Martins na 2ª.

Quanto à falta de rotação no onze, não vou criticar porque amanhã há novo jogo e calculo que o JJ efectue uma revolução na equipa. Provavelmente irão jogar:

Paulo Jorge
Yannick
M. Vitor
Jardel
Luisinho
Gaitan
Roderick
Carlos Martins
Nolito
Saviola
Hugo Vieira/R. Mora

JCCSLB

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:48
Eu acabei de ver o jogo - gravei - e gostei do Melgarejo, Nolito e Witsel na 1ª parte; e Carlos Martins na 2ª.

Quanto à falta de rotação no onze, não vou criticar porque amanhã há novo jogo e calculo que o JJ efectue uma revolução na equipa. Provavelmente irão jogar:

Paulo Jorge
Yannick
M. Vitor
Jardel
Luisinho
Gaitan
Roderick
Carlos Martins
Nolito
Saviola
Hugo Vieira/R. Mora

POis... e eu sou o Pai Natal!!!

patoz

Eu contente porque iamos jogar com o Bilbao e depois descubro que o PSV ganhou  :bah2:

SLBBB

Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2012, 23:44
Citação de: SLBBB em 21 de Julho de 2012, 23:38
alguns atrasados so vao comecar a valorizar a taca da liga quando o porto ou sporting comecarem a ganhar. Eu acho é que anda aqui muita frustrado por aqui

Uma grande percentagem dos utilizadores do SB são lagartos ou porcos, que ninguém duvide disso!!!!

Como é possivel desvalorizar a taça da liga e vangloriar-se de ganhar não sei quantas supertaças que é um joguito de inicio de época para marcar o arranca da época????

o benfica para conquistar as 4 taca da liga teve de fazer mais jogos e bater mais   adversarios do que todos os jogos das  supertacas do porco. Mas nao, o que importa é essa taça de pre epoca de um unico jogo....

a13263

Os sportiguistas são capazes de se contentar com uma Taça da Liga no final da época. Os benfiquistas exigem mais, além disso.
Ninguém estava a desvalorizar nada. Trata-se é de pouco para um clube como o Benfica.
Acham que no Porto alguém fica contente se ganhar apenas a Supertaça todas as épocas?

Achor81

Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2012, 23:44

Eu prefiro ter hipótese de ganhar a supertaça que ganhar a taça da liga, por uma razão muito simples. Estar no joguito de inicio de época significa que muito possivelmente tinha ganho o campeonato ou a taça de Portugal na época anterior.

PattyBrooks

Eu acho que tendo em conta o que tenho visto, parece premente mais um médio centro ou um trinco, e um defesa direito... acho que o facto de não existir uma alternativa ao Javi é assustador. Quanto ao defesa direito acho que não seria de todo despropositado chamar o Cancelo à equipa principal, tem qualidade para isso!
O dossier defesa esquerdo para mim deixou de ser prioritário, pode ser que se contrate um, mas não acho que o Melgarejo seja um falhanço, muito pelo contrário... vejo nele enorme potencial!

Tr - 17

Gostei da gestão do trio mais ofensivo do meio-campo, com a troca ao intervalo..

45' para Nolito, B. César e Djaló, e 45' para Gaitán, C. Martins e Ola John.

Mas acho que devíamos ter levado mais um médio defensivo para este torneio. Javi e Witsel estão a ser esticados, e temos jogadores na equipa B que podiam ter ido com o plantel principal para a Polónia.

banbino

Citação de: Tr - 17 em 22 de Julho de 2012, 00:34
Gostei da gestão do trio mais ofensivo do meio-campo, com a troca ao intervalo..

Mas acho que devíamos ter levado mais um médio defensivo para este torneio. Javi e Witsel estão a ser esticados, e temos jogadores na equipa B que podiam ter ido com o plantel principal para a Polónia.

com o matic e o roderick lesionado o que é que querias que JJ fizesse?

a hipotese de ir buscar jogadores á B neste momento nao se entendia, porque primeiro que tudo estamos só a falar numa competição de 2 jogos e depois, que utilidade teria retirar um ou dois jogadores aos b's, quando eles nao vão fazer parte (para já) do plantel principal?

Pedro010

Curioso para ver a equipa inicial...

Witsel, Melga, Maxi e Javi, devem estar exaustos...

Tr - 17

Citação de: banbino em 22 de Julho de 2012, 00:43

com o matic e o roderick lesionado o que é que querias que JJ fizesse?

a hipotese de ir buscar jogadores á B neste momento nao se entendia, porque primeiro que tudo estamos só a falar numa competição de 2 jogos e depois, que utilidade teria retirar um ou dois jogadores aos b's, quando eles nao vão fazer parte (para já) do plantel principal?

Só estou a dizer que temos Javi e mais ninguém..

A utilidade é, por exemplo, não ter o Javi a fazer dois jogos completos em dois dias.

E já agora, não é para isso que serve a equipa B? Fazer evoluir jogadores que possam ser chamados à equipa principal.. Ou a presença de um jogador para jogar uns minutos nestes jogos era má para ele?

O.Guerreiro.Da.Luz

Não tive a oportunidade de ver o jogo, como tal, podes dizer-me se o Nico jogou a extremo esquerdo ou a direito?