Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PATRÃO

A maioria enquadra-se no post do Isaaquinho.

nogueira

Ainda bem que foi o próprio a admitir, que precisava de aprender muito ainda. Que tinha de aprender a jogar neste esquema táctico.

O ano passado o JJ disse o mesmo do Nolito....foi/é o que foi/é.

BC

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Julho de 2012, 00:54
Este fórum vem-se tornando num espaço que os utilizadores são cada vez mais fracos. Opiniões pouco construtivas, pouco discutíveis, pouco estruturadas e acima de tudo pouco conhecedoras. Tenho lido algumas páginas deste tópico e é impressionante a opinião generalizada, em função de 3 jogos de pré-temporada, em que um jogador vem de uma cultura completamente diferente, procura adaptação a um sistema táctico e modelo de jogo totalmente diferente, procura entrosamento com colegas novos, com uma língua e costumes diferentes, numa altura de treinos com microciclos extremamente exigentes que não visam o rendimento imediato, e de um jogador com apenas 20 anos.

Estes experts conseguiram ver que o jogador não serve, está a mais no Benfica, não vale o valor investido (como se houvesse alguma escala para definir razoabilidade de números em função do rendimento desportivo), entre outras coisas completamente absurdas que aqui li.

Não me vou alongar mais mas isto está cada vez mais triste e degradante.
Nem vale a pena André. É muito mau mesmo, mas siga!

Red Men

Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2012, 02:30
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Julho de 2012, 02:29
Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2012, 02:28
Guerreiro temos varias opçoes para as alas mas precisavamos de um ala como o John.. obvio que a prioridade devia ter sido dada ao lateral esquerdo

In Urreta I thrust... since 2009-2010...
urreta na minha opiniao so tem lugar no plantel em vez do djaló

Neste caso em concreto, por enquanto, vou dar o beneficio da dúvida ao treinador. Mas talvez não seja por muito tempo. Vou aguardar para ver.

Red Men

Citação de: nogueira em 22 de Julho de 2012, 10:46
Ainda bem que foi o próprio a admitir, que precisava de aprender muito ainda. Que tinha de aprender a jogar neste esquema táctico.

Acho que o JJ diz o mesmo a todos, até aos PL.

Red Eyes

Este está ainda na corda bamba...

nogueira

Citação de: Red Men em 22 de Julho de 2012, 10:53
Citação de: nogueira em 22 de Julho de 2012, 10:46

Acho que o JJ diz o mesmo a todos, até aos PL.
E faz bem. Os adeptos também o deviam perceber. A diferença é que ao contrário do Nolito o ano passado, este não tem marcado golos.
Se tivesse marcado uns golitos, diziam que o JJ o estava a queimar. Mesma novela que o Nolito.

Royal_Flush

Guerreiro temos varias opçoes para as alas mas precisavamos de um ala como o John.. obvio que a prioridade devia ter sido dada ao lateral esquerdo

Thrust:

1. To shove something into.
2. To pierce or stab with.
3. To force one's way.

Às vezes um "h" a mais pode levar a interpretações duvidosas lol.

Estou no gozo só, é um erro normalíssimo, e concordo, sempre confiei na qualidade do Urreta.

Quanto ao Ola, é preciso esperar para julgar. Muitas vezes não mostram anda no ínicio e depois são craques, e outras vezes mostram mundos e fundos no início e depois são flops.

Qualquer tentativa de julgar a qualidade de um jogador tão cedo, seja para o bem ou para o mal, será pouco acertada.

nogueira

Citação de: Royal_Flush em 22 de Julho de 2012, 10:56

Thrust:

3. To force one's way.

Estou no gozo só, é um erro normalíssimo, e concordo, sempre confiei na qualidade do Urreta.

Quanto ao Ola, é preciso esperar para julgar. Muitas vezes não mostram anda no ínicio e depois são craques, e outras vezes mostram mundos e fundos no início e depois são flops.

Qualquer tentativa de julgar a qualidade de um jogador tão cedo, seja para o bem ou para o mal, será pouco acertada.
Não estou tão certo disso. Já são muitos empréstimos a equipas onde tinha obrigação de ser uma mais valia, para não dizer estrela.
Não o tem sido, bem pelo contrário. Por norma é um problema.

The Eagle 10

Gostam de massacrar jogadores mas gostava de ver eles no lugar destes que vêem de 3000 ou 4000 KM vindos do norte da europa ou do outro lado atlântico a 15000KM à procura do estrelato e que trabalham afincadamente para se adaptar à nova realidade (certamente que há outros que vêem cá para passear), país diferente, futebol mais fechado, táctico em que a lingua é diferente, sinceramente não à pachorra para isto.

força Benfica

força OLA JOHN!

G10

Citação de: KingSize em 22 de Julho de 2012, 01:44

A pergunta que eu vou fazer não tem a ponta de ironia: Já é oficial o valor da sua transferência?...
mas os dirigentes do Benfica comunicam alguma coisa aos seus associados.. a não ser no relatório e contas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Royal_Flush em 22 de Julho de 2012, 10:56

Thrust:

3. To force one's way.

You are such a...

Mas, tens toda a razão!

"In Urreta I trust!"

;)

Yoann Peeters

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2012, 22:51
O Ola é dos jogadores que dá prazer ver jogar mas não pode brincar tanto de baliza aberta. Nestes casos deve marcar golo.

Passaram 5 dias nao consigo parar de rir com este gif fodasse!

mobes

Hoje conheces os gajos... é só dizeres para te deixarem marcar um golo... senão aqui a malta já te quer vender.