Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Sabem qual é a solução aqui? É começar no banco de suplentes e ir entrando aos poucos na equipa. Precipitar o seu crescimento é de todo errado.

Hanzo

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2012, 18:35
Sabem qual é a solução aqui? É começar no banco de suplentes e ir entrando aos poucos na equipa. Precipitar o seu crescimento é de todo errado.

Até não seria má ideia.... mas ele custou 9 milhões.

BlankFile

Citação de: Hanzo em 22 de Julho de 2012, 18:37

O Di Maria também foi caro e demorou a pegar. Mas quando pegou, pegou forte e feio e foi logo vendido por um balúrdio num final dessa mesma época. O Ola John ainda agora chegou e não efectuou um único jogo oficial. É preciso dar tempo. O jogador não pode sentir a pressão dos 9 milhões nas costas.

Pednunes

Para alguns isso sao trocos.......falam dele como nao falam de um Nelson Oliveira.
Para ir entrando ais poucos ponham o Cavaleiro ou o Melga.........foi um pessimonactobde gestao desportiva.....facto que com a dupla jj e lfv tem sido recorrente.

TJSF

Os titulares provavelmente serão Gaitan e BC. Terá tempo de manobra.

BlankFile

Citação de: Pednunes em 22 de Julho de 2012, 18:40

Para alguns isso sao trocos.......falam dele como nao falam de um Nelson Oliveira.
Para ir entrando ais poucos ponham o Cavaleiro ou o Melga.........foi um pessimonactobde gestao desportiva.....facto que com a dupla jj e lfv tem sido recorrente.

Para mim não são trocos. É um valor bem avultado para a realidade financeira do Benfica. Mas estou a tentar ser realista e objectivo. Ou queres colocar o rapaz a titular, quando ainda não se adaptou ao clube e ao sistema táctico que o treinador implementa? Queres que chovam ainda mais críticas é isso? Ou preferes colocar jogadores que já estejam mais adaptados e que possam render mais no imediato? Eu não estou a pensar no que custou o jogador Ola John, mas sim no sucesso do Benfica. Aliás eu tenho a certeza absoluta que o Ola John vai carburar no Benfica mais tarde ou mais cedo e vai ser vendido por um balúrdio, quando chegar a altura certa. É preciso tempo e paciência...

Pednunes

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2012, 18:52
Citação de: Pednunes em 22 de Julho de 2012, 18:40

Para mim não são trocos. É um valor bem avultado para a realidade financeira do Benfica. Mas estou a tentar ser realista e objectivo. Ou queres colocar o rapaz a titular, quando ainda não se adaptou ao clube e ao sistema táctico que o treinador implementa? Queres que chovam ainda mais críticas é isso? Ou preferes colocar jogadores que já estejam mais adaptados e que possam render mais no imediato? Eu não estou a pensar no que custou o jogador Ola John, mas sim no sucesso do Benfica. Aliás eu tenho a certeza absoluta que o Ola John vai carburar no Benfica mais tarde ou mais cedo e vai ser vendido por um balúrdio, quando chegar a altura certa. É preciso tempo e paciência...
Balurdio? Nos proximoz anos vais ver por quanto vao ser vendidos os grandes jogadores........isso vai provar o quao inteligente foi esta compra. Ponham os olhos no Barca.......e tirem as vossas ilacoes.

Red skin

O chato aqui foi o preço... pois pensa-se logo q tem de entrar diretamente na equipa a fazer a diferença! Todavia, é um jogador bastante novo...

L@udrup

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2012, 19:00
O chato aqui foi o preço... pois pensa-se logo q tem de entrar diretamente na equipa a fazer a diferença! Todavia, é um jogador bastante novo...

ainda terá no minimo uma época de adaptação... o preço condiciona sem duvida...

Rei

Por agora um brinca na areia cheio de talento, daqui a 2 ou 3 meses um jogador chave do plantel. Escrevam.

Johnny|SLB

Eu acho q este não engana, mas o Benfica tem jogador com qualidade suficiente para o deixar crescer no banco e a entrar aos poucos..

Hocuspocus

Não acredito que comece a época como titular.

magoslb

É melhor 9M€ a render com juros baixos do que apostar tudo de uma vez num investimento de risco.

lonstrup

Também ajudava se o treinador treinasse.

Hanzo

Vamos a ver se nos percebemos: não penso que ele deva jogar a titular porque custou 9 milhões. No entanto penso que ele irá jogar a titular precisamente porque custou esse valor... Até porque será mais uma forma para ver se se despacha o Nolito.