Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Rigters

Quando se comete os mesmos erros época após época é difícil melhorar...

bisard

O primeiro passo para resolver um problema é admitir que ele existe... vamos ter mais uma época igual às anteriores.

SLusoB

O que me revolta é a estupidez que reina no clube. De que raio estão estes caralhos a espera para comprar um DE. São cegos? Vão gozar com outro...

Vitor Abreu

Mas não é só o Pedro Guerra é a Benfica TV toda. Os resumos até metem nojo. Muitas oportunidades do adversário que não são mostradas, os golos do adversário nem sequer têm repetição, etc. Têm programado repetir um jogo nosso, mas se o Benfica perder esse jogo mudam a programação e já não o passam! Não percebem que os Benfiquistas querem ser bem servidos e isso não significa mostrar exclusivamente  o Benfica. Quando um adversário marca um grande golo contra nós eu gostava de poder ver repetições de outro angulo no resumo. Se eu por alguma razão não pudesse ver um jogo nosso gostava que o canal do meu clube transmitisse uma repetição independentemente do resultado. Mas ali só se defende o presidente e o treinador  mesmo que não haja ponta por onde se lhe pegue. O que vale é que há uns quantos programas que se aproveitam (Vitórias e Património, por exemplo), porque o resto é irritante.

ana_lopes2009

O jogo Benfica Vs Real Madrid dá na RTP1?

Vitor Abreu

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Julho de 2012, 14:32

Dá.
Basta ires ao 1º post.

ana_lopes2009

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Julho de 2012, 14:38
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Julho de 2012, 14:32

Dá.
Basta ires ao 1º post.
So perguntei porque na programaçao da RTP1 nao tem la nada

Shoky

A BenficaTV só tem feito mal ao Benfica.

Sickness:SLB

Tenho pena que a malta aqui do fórum não tenha toda 50 votos. Um gajo aqui sente que as coisas podem mudar, chega ao dia e não passamos de 8%

JoaoPedroLopes

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Julho de 2012, 14:28
Mas não é só o Pedro Guerra é a Benfica TV toda. Os resumos até metem nojo. Muitas oportunidades do adversário que não são mostradas, os golos do adversário nem sequer têm repetição, etc. Têm programado repetir um jogo nosso, mas se o Benfica perder esse jogo mudam a programação e já não o passam! Não percebem que os Benfiquistas querem ser bem servidos e isso não significa mostrar exclusivamente  o Benfica. Quando um adversário marca um grande golo contra nós eu gostava de poder ver repetições de outro angulo no resumo. Se eu por alguma razão não pudesse ver um jogo nosso gostava que o canal do meu clube transmitisse uma repetição independentemente do resultado. Mas ali só se defende o presidente e o treinador  mesmo que não haja ponta por onde se lhe pegue. O que vale é que há uns quantos programas que se aproveitam (Vitórias e Património, por exemplo), porque o resto é irritante.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.

E pronto consegui respirar um pouco e não te responder como merecias.

Cachatra

Nós não íamos jogar na apresentação do Gil Vicente?

sardao

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Julho de 2012, 15:11
Nós não íamos jogar na apresentação do Gil Vicente?

Equipa B

Cachatra

sardao

BetterMind

Reparei agora que o último jogo de preparação do SLBenfica acontece 7 dias antes do início do campeonato e que só temos 2 jogos nas 2 semanas anteriores... Então que aconteceu à estratégia de fazer 3 jogos numa semana antes de iniciar uma competição oficial?