Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zak

Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2012, 14:43
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2012, 14:32
Da-mos 9M por este ... depois andamos a contar moedas para um defesa.... e falhamos contratacoes "por trocos".

isto é verdade... mas estás a falar de alguém em específico, tipo o Rojo?

Sim, neste caso até pensei nesse.

Mas falo da situacao em si.... de falhar jogadores para posicoes super carenciadas (e que aparentemente estamos interessados) por "trocos"... quando damos 9M para um jogador para uma posicao no qual já temos varios jogadores de qualidade.

Sinceramente acho ridiculo.

Wach Wíinik

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2012, 14:45
Na minha opinião, acho que com menos dinheiro poderiamos trazer até alguem de qualidade superior. Não estou a queimar já o rapaz, calma!

Mas passo-me completamente quando vejo aqui malta dizer que não era preciso contratar ninguem para a posição!

Epá ... POR AMOR DE DEUS! É Claro que precisávamos de alguem para a ala esquerda!

Eu até acho que tem andado mais pela direita.  :-X

MONTÁQUI_1904

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Julho de 2012, 15:53
Na minha opinião, acho que com menos dinheiro poderiamos trazer até alguem de qualidade superior. Não estou a queimar já o rapaz, calma!

Mas passo-me completamente quando vejo aqui malta dizer que não era preciso contratar ninguem para a posição!

Epá ... POR AMOR DE DEUS! É Claro que precisávamos de alguem para a ala esquerda!

Acho que ta equilibrado entre o tempo nas alas... mas acho que ele pode ser utli é na direita a ver se temos um pouco de profundidade

fpais

Citação de: Zak em 23 de Julho de 2012, 15:38
Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2012, 14:43
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2012, 14:32
Da-mos 9M por este ... depois andamos a contar moedas para um defesa.... e falhamos contratacoes "por trocos".

isto é verdade... mas estás a falar de alguém em específico, tipo o Rojo?

Sim, neste caso até pensei nesse.

Mas falo da situacao em si.... de falhar jogadores para posicoes super carenciadas (e que aparentemente estamos interessados) por "trocos"... quando damos 9M para um jogador para uma posicao no qual já temos varios jogadores de qualidade.

Sinceramente acho ridiculo.

Querias que se desse 4 m por um central para colocar a jogar a desfesa esquerdo, ele já disse que prefere jogar a central, vamos ver quantos jogos faz  pela equipa dos metralhas a lateral esquerdo.

Chefe

Contratação mais cara de sempre do Benfica?

Andre8

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 16:25

Das mais caras certamente, a mais cara, n é de certeza...

slbenfica_croft

Se estão preocupados por o BENFICA ter gasto em tempos de vacas magras 9M por um jogador eu compreendo.

Se estão preocupados porque o BENFICA teve 9M para contratar um ala e não tem um tostão para ir buscar um lateral esquerdo, tb entendo.

Se estão preocupados porque o rapaz não está a fazer exibições de encher o olho aí já não compreendo. Parece-me claro que tem qualidade e sendo ele muito jovem e acabado de chegar naturalmente precisará do seu tempo.

Becken

Ya, precisa de tempo porque é um jovem. Tempo esse que não demos ao Yartei, ao Urreta, ao Miguel Rosa...

O Benfica é um circo, neste momento. Falta gente séria...

Chefe

Citação de: Andre8 em 23 de Julho de 2012, 16:26
Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 16:25

Das mais caras certamente, a mais cara, n é de certeza...
De certeza? Qual a mais cara?

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2012, 17:10
Se estão preocupados por o BENFICA ter gasto em tempos de vacas magras 9M por um jogador eu compreendo.

Se estão preocupados porque o BENFICA teve 9M para contratar um ala e não tem um tostão para ir buscar um lateral esquerdo, tb entendo.

Se estão preocupados porque o rapaz não está a fazer exibições de encher o olho aí já não compreendo. Parece-me claro que tem qualidade e sendo ele muito jovem e acabado de chegar naturalmente precisará do seu tempo.
Eu tenho duvidas da qualidade... Disse-o antes de vir. Digo-o agora. Não vou obviamente dizer já que é flop. Mas tenho duvidas.

Do que não tenho duvidas é que Melgarejo, Urreta, Yartey faziam o mesmo que tem feito até agora.

Johnny1904

A mais cara penso que seja a do Simão.

ivodaniello

Citação de: Johnny1904 em 23 de Julho de 2012, 17:16

E ainda há o Cardozo.

Chefe

O Cardozo foi mais caro. Já vi na Wiki.

sbremoved_28408

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Julho de 2012, 15:53

Esse é um dos problemas.Eu do pouco que vi dele acho que rende muito mais á esquerda

Johnny1904

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2012, 17:19
Citação de: Johnny1904 em 23 de Julho de 2012, 17:16

E ainda há o Cardozo.

Sim.

A do Cardozo deve estar entre os 9 e os 11. Simão, salvo erro, foi 12M. Depois deve ser a do Ola John e Di Maria ou Roberto.

pec

Simão
Cardozo
Ola John

Acho que é este o top.