Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

A razão porque se gosta do Urreta é porque no Benfica mostrou sempre qualidade.
No Depor era o nome que os adeptos e imprensa mais gostaram até ao incidente.
No Penarol era o que era. Final da Libertadores.
No Guimarães mais de meia época lesionado.

Frank James

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:22
Citação de: pepeteroman em 23 de Julho de 2012, 18:20
contratação ridicula... tendo em conta os que existem no plantel...

nao querendo com isto dizer que seja mau....

alguem meteu €€€ ao bolso.. mais uma vez...
Ze, voltaste outra vez?
:confused:

Fui agora ver o histórico e parece-me uma afirmação arrojada...
E preenche os padrões? Alguma menção aos pasteis?

Citação de: sammer em 23 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: sammer em 23 de Julho de 2012, 18:23
Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:21
O Urreta é um jogador talentoso, menos que o Ola, mas tem vários problemas mentais e isso impediu-o de crescer e se afirmar no Benfica, agora vai tarde, na minha opinião.

Este ano, no Guimaraes nem se destacou. Em Espanha idem. Tem sempre uma desculpa e tudo por 60 bons minutos contra o porto.

Isto.

Se bem que não tenha achado o Ola John uma contratação útil.
Para mim é uma contratação de futuro. Com Nolito, Bruno Cesar e Gaitan nos quadros não se pode esperar que ele tenha um papel fundamental na equipa este ano.

O problema é que essas opções condicionam o presente, que é o que interessa.

O lateral-esquerdo anda desaparecido, o Maxi não tem alternativa... E já não é de agora. É essencial reforçar as posições carenciadas, isso sim. As opções de futuro são depois.
A questão do lateral esquerdo já devia ter sido resolvida a época passada. Eu percebo o que queres dizer, e não deixa de ser verdade, mas apostar no futuro é tão ou mais importante que apostar no presente, foi assim que o porto se construiu.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Urreta é um jogador talentoso, menos que o Ola, mas tem vários problemas mentais e isso impediu-o de crescer e se afirmar no Benfica, agora vai tarde, na minha opinião.

Este ano, no Guimaraes nem se destacou. Em Espanha idem. Tem sempre uma desculpa e tudo por 60 bons minutos contra o porto.

Que problemas mentais são esses? Sinceramente, nunca vi isso dentro e fora de campo... mas, o que é que tu sabes mais em pormenor?

Zlatan

Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2012, 18:23

O Urreta acho que merecia cá uma oportunidade... desde 2008 e nunca ninguém apostou nele a sério.
Ele foi sempre massacrado por lesões. Talvez por isso nunca tenha sido aposta real nele. Mas chega a um ponto em que tens de mostrar mais, a malta ainda se pega aos 60 minutos contra o porto em... 2009/2010.

Sem dúvida que sim... mas eu gostei de o ver na pré-época do ano passado e mesmo assim não ficou. Mas também agora tem muitos à frente dele, a solução será mais um empréstimo. Mas por mim podia ficar, se o Gaitán ou o Pérez saíssem.

ivodaniello

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2012, 18:15
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2012, 17:46
Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 17:20
O Cardozo foi mais caro. Já vi na Wiki.

Para mim o Top das mais caras são:

Balboa
Marcel
Alipio
Fernandez
Shaffer
Leo Kanu
Sidnei

O Sidnei tem que 'tar no topo da lista junto ao Balboa, que grande flop.

O Sidnei ainda, a espaços, esteve bem, comprovando que tem qualidades.
Só por isso o coloco no fim da lista.

Chefe

Os problemas mentais, posso concordar...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 18:28
Tem claramente qualidade... e no Guimarães a juntar ao facto de se ter lesionado existe o contra de estar num balneario que a grande maioria dos colegas não recebia há meses

The Eagle 10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Julho de 2012, 18:29

Que problemas mentais são esses? Sinceramente, nunca vi isso dentro e fora de campo... mas, o que é que tu sabes mais em pormenor?

Onde este forum chegou? Urreta deficiente mental?! OMG!

sammer

Acho um disparate, Frank.

Apostas de futuro são importantes (e fundamentais para conquistas futuras) quando o presente está bem construído.

pec

É óbvio que ele não está a falar de deficiências mentais.

Problemas de confiança,ambição,etc.

Chefe

Citação de: King 7 em 23 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Julho de 2012, 18:29

Onde este forum chegou? Urreta deficiente mental?! OMG!
o que problemas mentais tem a ver com deficiente mental?  :2funny:

Toribas

Sempre?

Frank James

Citação de: sammer em 23 de Julho de 2012, 18:33
Acho um disparate, Frank.

Apostas de futuro são importantes (e fundamentais para conquistas futuras) quando o presente está bem construído.
Claro. Mas em principio a compra do Ola John não vai ser a responsável pela contratação ou não do DE. Se isso se vier a comprovar, concordo contigo... Pa, o que quis dizer é que o futuro é também muito importante.

Quem falou em problemas mentais? Que raio de capacidade de interpretação :estrelas:

MONTÁQUI_1904

Citação de: Toribas em 23 de Julho de 2012, 18:34

Sempre?
Preciosismos...

Zlatan

Eu acho que a compra do Ola vai comprometer a contratação de um DE. Mas um a sério, como o Benfica, claramente, necessita.