João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2012, 19:20
Citação de: Luisao4 em 23 de Julho de 2012, 19:08
Duvido muito, até porque o JJ já disse que quer um DD novo, mas espero que seja verdade.

Também preferia apostar no Cancelo em vez de gastar €€€ noutro... Acredito que dê jogador e facilmente consegue o apoio dos adeptos.

Apostar num puto de 19 anos é arriscado, especialmente um defesa ainda bem verde. Em último caso o Miguel Vitor cumpre, mas bom era um empréstimo de um DD já experiente.

Também não posso falar muito que só vi os 2 ou 3 jogos do euro e um amigável da B  :tomates: Vamos ver a evolução dele na B

Entre Miguel Vítor e Cancelo apostava sempre no Cancelo. Não vi o Europeu, só os jogos dele nas camadas jovens, onde se mostrava sempre muito ofensivo, rápido e com técnica individual de extremo. Era muito superior aos seus adversários e por vezes exagerava e deslumbrava-se, mas é um miúdo cheio de potencial.

Neste momento penso que era melhor o MV.

É sempre arriscado um puto de 19 anos especialmente um defesa. Mas espero que jogue pelo menos na taça da liga.

Eu não posso falar muito, só vi os jogos do euro, contra a espanha o extremo deles fez o que quis do Cancelo.

PésDeCoentrão

Citação de: Luisao4 em 23 de Julho de 2012, 19:50
Duvido muito, até porque o JJ já disse que quer um DD novo, mas espero que seja verdade.

Também preferia apostar no Cancelo em vez de gastar €€€ noutro... Acredito que dê jogador e facilmente consegue o apoio dos adeptos.

Apostar num puto de 19 anos é arriscado, especialmente um defesa ainda bem verde. Em último caso o Miguel Vitor cumpre, mas bom era um empréstimo de um DD já experiente.

Também não posso falar muito que só vi os 2 ou 3 jogos do euro e um amigável da B  :tomates: Vamos ver a evolução dele na B

Entre Miguel Vítor e Cancelo apostava sempre no Cancelo. Não vi o Europeu, só os jogos dele nas camadas jovens, onde se mostrava sempre muito ofensivo, rápido e com técnica individual de extremo. Era muito superior aos seus adversários e por vezes exagerava e deslumbrava-se, mas é um miúdo cheio de potencial.

É sempre arriscado um puto de 19 anos especialmente um defesa. Mas espero que jogue pelo menos na taça da liga.

Eu não posso falar muito, só vi os jogos do euro, contra a espanha o extremo deles fez o que quis do Cancelo.

Quem era o espanhol ? Jesé ? Deulofeu ?

Só o conheço das camadas jovens onde sempre me deixou bem impressionado.

Luisao4

Quem foi já não me lembro.

L@udrup

Mais depressa vai o Witsel para DD que este puto... o Jasus só aposta no que ele escolhe... duvido que alguém da B seja chamado...

Sum41

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2012, 20:01
Citação de: Luisao4 em 23 de Julho de 2012, 19:50

Quem era o espanhol ? Jesé ? Deulofeu ?

Só o conheço das camadas jovens onde sempre me deixou bem impressionado.
Deulofeu

Jonasantos

Este não engana, tem qualquer coisa... Muita fé neste miúdo. Esperemos que as coisas lhe corram bem e que não se percam. Óptima medida ficar na equipa B ainda com idade de júnior. Mesmo que não seja titular absoluto e que vá trocando com o Gaspar, só lhe vai fazer bem apanhar uns avançados experientes e manhosos. Tem tudo para ser um lateral ofensivo de grande qualidade, pois não se limita a ser um jogador de apoio, sendo capaz de progredir com a bola com grande desenvoltura, tendo ainda boa capacidade de cruzamento e sendo um bom executante de bolas paradas. Tem que limar a parte defensiva, e não era nos juniores que o iria fazer.

sardao

É este que o JJ quer! :P

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 24 de Julho de 2012, 03:03
o empresario dele e o miguel pires?? 

banbino

Citação de: sardao em 24 de Julho de 2012, 03:03

previsível....

só espero é que não queimem etapas...

diableimage

Se for verdade, good luck m8.

Juvelacio

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2012, 13:28
Pode vir a ser suplente do Maxi.

Post escrito às 13.28h  :o :o :o

diableimage

Citação de: Juvelacio em 24 de Julho de 2012, 03:48

Já se falava disso há alguns dias.

ac57

caocomasas

Citação de: Pedro Marques em 24 de Julho de 2012, 03:50

É o que se tem falado há vários dias.

banbino

Citação de: Pedro Marques em 24 de Julho de 2012, 03:50

não é preciso ser bruxo para prever tudo isto...

era mais que evidente e por mim está desde já aprovado, no entanto com um senão:

fosse quem fosse, o maxi será sempre sugado até ás ultimas, e só em casos extremos é que JJ vai abdicar dele.... deste modo, a 2ª opçao vai jogar muito pouco.

tratando-se de um jovem nao sei até que ponto isto pode ser positivo, já que se fala em que o jogador vai integrar o plantel A.

nao seria melhor ainda assim ele continuar a jogar na B e ser chamado apenas quando for preciso?

quero crer que é isto que está ser preparado...