João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2012, 12:18

O Djaló também tem o perfil

Sem dúvida, estas lá mais uma vez, tem tudo a ver.

Slb23

Eu não pecebo uma coisa, se é para apostar no rapaz porque raio não fez ele a pré-época com o plantel?

CERVEIRA

Espero que este jovem tenha muita sorte e triunfe com a camisola do BENFICA.

fmb

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:20
Eu não pecebo uma coisa, se é para apostar no rapaz porque raio não fez ele a pré-época com o plantel?
Mas tu ainda querer perceber a gestão do Benfica??? Esquece pá, dás em doido...  O0 ;D

redeagle7

Acho que só agora caíram na real... ou então não , é que eu não vi ninguém do clube dizer que a aposta ia ser no Cancelo, li a CS dizer apenas e isso não me parece que faça com que passe a ser verdade.

LCJ_SLB

Se for verdade, é tudo em cima do joelho... Como sempre. Brilhante gestão.

Frank James

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:17
Vão queimar o puto.
É o meu maior medo.

Se for lançado na A espero que seja na Luz quando o resultado estiver feito contra equipas de menor expressão.

slbenfica_croft

Se pelo menos isto for para a frente revela algum critério.

Peca por ser demasiado tarde.

Não havendo dinheiro para ir buscar uma alternativa haja pelo menos coragem para dar essa oportunidade a um miúdo, mesmo que se saiba que é verdinho.

Já devia era ter feito pré-época com a equipa principal se era essa a decisão.

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 12:24

Não havendo dinheiro para ir buscar uma alternativa haja pelo menos coragem para dar essa oportunidade a um miúdo, mesmo que se saiba que é verdinho.

Não concordo que ele faça para já parte do plantel principal.

Slb23

Eu não me parece que ele vá ser aposta, até acredito que seja integrado na A mas minutos vai fazer 0. Ele tem qaulidades, muitas até mas defensivamente tem muitas lacunas. Vai ficar um ano parado e vai evoluir 0.

A gestão do Benfica é anedótica...

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2012, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 12:24

Não concordo que ele faça para já parte do plantel principal.
não havendo alternativa ao Maxi, não havendo disponibilidade de contratar uma alternativa, que pelo menos se tenha a coragem de dar oportunidade a um miúdo.

Se esta era a decisão, dever-se-ia ter colocado o rapaz a fazer pré-época com a equipa principal. Este ou o BGaspar, um deles.

Greis

Citação de: Frank James em 24 de Julho de 2012, 12:23
Vão queimar o puto.
É o meu maior medo.

Se for lançado na A espero que seja na Luz quando o resultado estiver feito contra equipas de menor expressão.

À semelhança de situações passadas, aposto que se vai estrear num jogo da Champions que o Maxi não possa jogar (expulso ou lesão). Ou seja, meados de Outubro, princípio de Novembro

Frank James

Citação de: Greis em 24 de Julho de 2012, 12:28
Vão queimar o puto.
É o meu maior medo.

À semelhança de situações passadas, aposto que se vai estrear num jogo da Champions que o Maxi não possa jogar (expulso ou lesão). Ou seja, meados de Outubro, princípio de Novembro
Numa situação desse genero eu lançaria Miguel Vitor.

Esta opção do Cancelo a espaços na A pode ser interessante. Na B, vai dar minutos ao Bruno Gaspar, na A, vai dando algum descanso ao Maxi e vai ser importante para ele ganhar minutos e rodagem. Agora, esta gestão tem é de ser bem feita.

redeagle7

Se não apostam a malta critica, quando se fala em apostar a malta acha que os vão queimar.
A qualidade vem sempre ao de cima, tem que haver coragem para apostar e tem que haver coragem também do jogador para dar esse passo sem complexos.

Greis

Citação de: Frank James em 24 de Julho de 2012, 12:30
Citação de: Greis em 24 de Julho de 2012, 12:28
Vão queimar o puto.
É o meu maior medo.

Numa situação desse genero eu lançaria Miguel Vitor.

Esta opção do Cancelo a espaços na A pode ser interessante. Na B, vai dar minutos ao Bruno Gaspar, na A, vai dando algum descanso ao Maxi e vai ser importante para ele ganhar minutos e rodagem. Agora, esta gestão tem é de ser bem feita.

O que, infelizmente, não vai acontecer. É triste de reconhecer mas, neste momento, nenhum júnior ou ex-júnior terá oportunidade de representar a equipa principal. Tem que se dar minutos a Djalós e afins.

Fico "podre" com esta situação