Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 13:43
Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2012, 13:38
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:36
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:32
Quando o Vieira fala em cláusulas de rescisão até tenho calafrios.
Mas tenham lá calma e não sofram por antecipação, até porque há coisas piores para nos preocuparmos.
Claro a fome no mundo. Mais grave que o Witsel ser vendido só mesmo isso.
Não largues a droga não.
Fala-me direito pá :disgust:

Já disse à uns tempos, por 30 milhões pode ir e com lacinho. Não era aqui que diziam que ele só jogava na champions bla bla bla?
Não sei se o vendia por 30M  :confused:
E sim,é mesmo muito dinheiro,ainda para mais nos dias de hoje em que os clubes estão falidos.
O problema é que é fundamental no nosso meio campo e avançamos a contra-relógio para o inicio do campeonato. Foi como a altura que vendemos o Ramires. Nem pensar, está a jogar bastante e ainda vai evoluir mais.

Além disso, um Clube que se dá ao luxo de ter tantos jogadores vinculados, não se pode propriamente queixar de falta de dinheiro. Vendam/emprestem/dêem o excesso de jogadores. Arranjem soluções porque, até agora, saiu o Eduardo porque terminou o empréstimo e conseguiram finalmente vender o Éder Luís e o F. Basto. É pouco.
Pois,era mesmo por aí. Arranjar um substituto em cima do joelho nunca me pareceu uma boa solução. E infelizmente já estamos "escaldados" relativamente a isso.

No que referes em baixo... é tão mas tão evidente que até custa a compreender e aceitar.

m20

Além disso, um Clube que se dá ao luxo de ter tantos jogadores vinculados, não se pode propriamente queixar de falta de dinheiro. Vendam/emprestem/dêem o excesso de jogadores. Arranjem soluções porque, até agora, saiu o Eduardo porque terminou o empréstimo e conseguiram finalmente vender o Éder Luís e o F. Basto. É pouco.
O Vieira  ou o Rui Costa (ainda não percebi bem a linha que separa os dois) é que podiam andar a tratar disso ... mas provavelmente andam a tratar de contratar mais uns cepos para depois emprestar.

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2012, 13:47

Podes ficar, mas aviso-te já que isto andas a pisar terreno perigoso  ^-^
Já são 5 anos a virar frangos ;D

|OnE|

Se deixam o Edu e o pec andar por aqui porque raio não iam deixar a m20?

Slb23

Ainda não percebeste a linha que separa o Rui do Vieira? ;D

PablitoAimar

Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:52
O Vieira  ou o Rui Costa (ainda não percebi bem a linha que separa os dois) é que podiam andar a tratar disso ... mas provavelmente andam a tratar de contratar mais uns cepos para depois emprestar.

Olha eu ca percebo.. O Rui costa simplesmente faz o que o vieira pede.. " ohh rui vai me buscar um cafe" la vai o rui buscar o cafe ao sr presidente

pec

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2012, 13:52
Se deixam o Edu e o pec andar por aqui porque raio não iam deixar a m20?

Também acho.

m20

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:52
Sim, eu nunca percebi bem o que é que o Rui tá a fazer como director desportivo.Ao inicio ainda se sentia uma participação... agora parece que tá lá de corpo presente. Mas também posso estar errada. Acompanho mais os jogos, não tanto estas coisas dos dirigentes e até posso estar enganada. Na verdade sou um bocado naba, como o Edu, mas todos temos direito à vida!

PablitoAimar

o rui simplesmente está no cargo, porque é um idolo dos benfiquistas.. senao ja tinha ido embora.. Alias tenho quase a certeza que o Evandro Mota tem mais poder do que ele  :-X

Edu

Afinal quem não compreende o Vieira és tu, Marta. Mas também não serei eu a falar aqui sobre isso.

Faz só um exercício de reflexão: Se toda a gente pensa e fala nisso, acharás que ele não sabe mesmo ou que existem outras razões por detrás?

T1n0_SLB

Estou cá há quase 3 anos e nunca te vi por aqui, quando cheguei isto parecia um auditório e as vezes um parlamento, agora mais parece uma arena.

Mas vais te habituar, basta não seguires as pisadas dos abutres que  irás sair ilesaa.

Joga Bonito

Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:55
Sim, eu nunca percebi bem o que é que o Rui tá a fazer como director desportivo.Ao inicio ainda se sentia uma participação... agora parece que tá lá de corpo presente. Mas também posso estar errada. Acompanho mais os jogos, não tanto estas coisas dos dirigentes e até posso estar enganada. Na verdade sou um bocado naba, como o Edu, mas todos temos direito à vida!

Devias ter um pouco mais de estima própria. É importante.

Fly 13

A verdade é que nós criticamos no vazio :)
Por não sabermos qual a função especifica dele não quer dizer que o homem faça apenas figura de corpo presente,o que espero obviamente que não aconteça.
Se acho estranho esta dificuldade na colocação dos excedentários por exemplo? Acho,muita.

Slb23

Acho que o Edu está num nível superior ;D

O Rui lidera um gabinete de prospeção, é desse gabinete que se contratam os Caroles, os Moras, os Nunos Coelhos, os Wass, bem aquela malta que o JJ dispensa quase sem ver.

Ah e depois vais aos sorteios.

redeagle7

Vou mandar PM a todas as meninas do forum para invadirem o geral, a malta não resiste, ficam todos bem comportados.  :bow2:

Edu

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:59
Acho que o Edu está num nível superior ;D

O Rui lidera um gabinete de prospeção, é desse gabinete que se contratam os Caroles, os Moras, os Nunos Coelhos, os Wass, bem aquela malta que o JJ dispensa quase sem ver.

Ah e depois vais aos sorteios.
Quem te disse isso? ;D