Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 14:00
Quem te disse isso? ;D
O JJ disse na entrevista ao Record ou à Bola que o Rui Costa liderava um gabinete de prospecção que era dos que melhor trabalhava no mundo. E falou no exemplo do Wass ;D

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2012, 13:59
Vou mandar PM a todas as meninas do forum para invadirem o geral, a malta não resiste, ficam todos bem comportados.  :bow2:
É por isso que vais mandar PM é....

Slb23

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2012, 14:02
Vou mandar PM a todas as meninas do forum para invadirem o geral, a malta não resiste, ficam todos bem comportados.  :bow2:
Ele não gosta disso, ainda não viste o video? :confused:

darkwolf

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:59
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:55
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 13:52
Ainda não percebeste a linha que separa o Rui do Vieira? ;D
Sim, eu nunca percebi bem o que é que o Rui tá a fazer como director desportivo.Ao inicio ainda se sentia uma participação... agora parece que tá lá de corpo presente. Mas também posso estar errada. Acompanho mais os jogos, não tanto estas coisas dos dirigentes e até posso estar enganada. Na verdade sou um bocado naba, como o Edu, mas todos temos direito à vida!
Acho que o Edu está num nível superior ;D

O Rui lidera um gabinete de prospeção, é desse gabinete que se contratam os Caroles, os Moras, os Nunos Coelhos, os Wass, bem aquela malta que o JJ dispensa quase sem ver.

Ah e depois vais aos sorteios.

e depois jogam os Menezes, Emersons e não há suplentes para o Maxi e gastamos dinheiro em DE suplentes quando já os temos.

Edu

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 14:01
Quem te disse isso? ;D
O JJ disse na entrevista ao Record ou à Bola que o Rui Costa liderava um gabinete de prospecção que era dos que melhor trabalhava no mundo. E falou no exemplo do Wass ;D
O JJ?!?  :-X

|OnE|

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 14:02
Felizmente não.

vermelhao_33

Se é o único jogador do Benfica com proposta elevada o mais certo é nem sequer começar a época. A não ser que seja possivel o Benfica planear uma época sem qualquer venda.

Slb23

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 14:03
Quem te disse isso? ;D
O JJ?!?  :-X
Sim, foi na entrevista no final desta época.

redeagle7

Eu ia dizer para... esquece, não digo nada.

m20

Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 13:57
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:52
Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 13:43
Além disso, um Clube que se dá ao luxo de ter tantos jogadores vinculados, não se pode propriamente queixar de falta de dinheiro. Vendam/emprestem/dêem o excesso de jogadores. Arranjem soluções porque, até agora, saiu o Eduardo porque terminou o empréstimo e conseguiram finalmente vender o Éder Luís e o F. Basto. É pouco.
O Vieira  ou o Rui Costa (ainda não percebi bem a linha que separa os dois) é que podiam andar a tratar disso ... mas provavelmente andam a tratar de contratar mais uns cepos para depois emprestar.
Afinal quem não compreende o Vieira és tu, Marta. Mas também não serei eu a falar aqui sobre isso.

Faz só um exercício de reflexão: Se toda a gente pensa e fala nisso, acharás que ele não sabe mesmo ou que existem outras razões por detrás?
Epá Edu, desculpa mas não entendi o que disseste :/

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2012, 13:58
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:52
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2012, 13:47

Podes ficar, mas aviso-te já que isto andas a pisar terreno perigoso  ^-^
Já são 5 anos a virar frangos ;D

Estou cá há quase 3 anos e nunca te vi por aqui, quando cheguei isto parecia um auditório e as vezes um parlamento, agora mais parece uma arena.

Mas vais te habituar, basta não seguires as pisadas dos abutres que  irás sair ilesaa.
praça de toiros mesmo.... :/
Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2012, 13:58
A verdade é que nós criticamos no vazio :)
Por não sabermos qual a função especifica dele não quer dizer que o homem faça apenas figura de corpo presente,o que espero obviamente que não aconteça.
Se acho estranho esta dificuldade na colocação dos excedentários por exemplo? Acho,muita.
Eu não critico o Rui, até porque gosto muito dele. Só não entendo muito bem é como é que aquilo funciona entre eles... às tantas todos trabalham e simplesmente não há ligação, visto que a preparação das época está à vista de todos...

Joga Bonito

E lá está a malta "O JJ disse..."

Sim. O JJ disse que tem uma supertaça no currículo.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2012, 14:05

Nuno,aconselhava-te a moderares-te  O0

Slb23

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2012, 14:05
Acho bem, o respeitinho é bonito ^-^

sbremoved_28408

Quem te disse isso? ;D
Não digas isso que ainda cai por terra a teoria de que o JJ é que nao quis ficar com o Wass. Por essas palavras até parece que ele gosta dele...

Freire

Só sai pela clausula. Ahahaha