Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

ólha o Gaitan fresquinho

porra e ninguém compra o Nico ?

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Julho de 2012, 14:07
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 14:01
Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 14:00
Quem te disse isso? ;D
O JJ disse na entrevista ao Record ou à Bola que o Rui Costa liderava um gabinete de prospecção que era dos que melhor trabalhava no mundo. E falou no exemplo do Wass ;D
Não digas isso que ainda cai por terra a teoria de que o JJ é que nao quis ficar com o Wass. Por essas palavras até parece que ele gosta dele...
Gosta claro, até tem um quadro com a foto dele em casa ;D

Zak

Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2012, 13:58
A verdade é que nós criticamos no vazio :)
Por não sabermos qual a função especifica dele não quer dizer que o homem faça apenas figura de corpo presente,o que espero obviamente que não aconteça.
Se acho estranho esta dificuldade na colocação dos excedentários por exemplo? Acho,muita.

Isso nunca foi impeditivo de nada aqui no forum.
Infelismente o que nao falta é criticas no vazio.

Acho até que para haver o minimo de honestidade intelectual nas conversas diarias aqui no forum (ou em qualquer outro forum), deve haver o minimo de coerencia nas criticas.

Eu falo pessoalmente. Acho um assunto killer enorme quando nao ha o minimo de coerencia nas criticas. Tira-me logo qualquer tipo de vontade de desenvolver certas conversas.

Mas nao é nada pessoal contra niguem... and i don't hold it against anyone. A nao ser que seja regulamente recorrente.

PablitoAimar

Mas alguem acredita mesmo que alguem nestes tempos vai dar 40 milhoes pelo Witsel?

Se dessem 25 M o viera deixava lhe ir logo, tenho a certeza

Edu

Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 13:57
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2012, 13:52
Citação de: Edu em 24 de Julho de 2012, 13:43
Além disso, um Clube que se dá ao luxo de ter tantos jogadores vinculados, não se pode propriamente queixar de falta de dinheiro. Vendam/emprestem/dêem o excesso de jogadores. Arranjem soluções porque, até agora, saiu o Eduardo porque terminou o empréstimo e conseguiram finalmente vender o Éder Luís e o F. Basto. É pouco.
O Vieira  ou o Rui Costa (ainda não percebi bem a linha que separa os dois) é que podiam andar a tratar disso ... mas provavelmente andam a tratar de contratar mais uns cepos para depois emprestar.
Afinal quem não compreende o Vieira és tu, Marta. Mas também não serei eu a falar aqui sobre isso.

Faz só um exercício de reflexão: Se toda a gente pensa e fala nisso, acharás que ele não sabe mesmo ou que existem outras razões por detrás?
Epá Edu, desculpa mas não entendi o que disseste :/
O Red depois explica-te melhor :)

Fly 13

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2012, 14:09
Por não sabermos qual a função especifica dele não quer dizer que o homem faça apenas figura de corpo presente,o que espero obviamente que não aconteça.
Se acho estranho esta dificuldade na colocação dos excedentários por exemplo? Acho,muita.

Acho até que para haver o minimo de honestidade intelectual nas conversas diarias aqui no forum (ou em qualquer outro forum), deve haver o minimo de coerencia nas criticas.

Eu falo pessoalmente. Acho um assunto killer enorme quando nao ha o minimo de coerencia nas criticas. Tira-me logo qualquer tipo de vontade de desenvolver certas conversas.

Mas nao é nada pessoal contra niguem... and i don't hold it against anyone. A nao ser que seja regulamente recorrente.
:)

Zak

Citação de: PablitoAimar em 24 de Julho de 2012, 14:09
Mas alguem acredita mesmo que alguem nestes tempos vai dar 40 milhoes pelo Witsel?

Sinceramente acho que por 25M SÓ e apenas ele nao o deixava sair ESTA EPOCA.
Se fosse 25M mais + objectivos/jogadores/whatnot já nao sei se nao vendia.

Edu

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2012, 14:09

É verdade, sim senhor.

JoaoPedroLopes

Citação de: PablitoAimar em 24 de Julho de 2012, 14:09

Absoluta. Ainda bem que só ofereceram, dizem, 20.

Freire

15+objectivos+5 tipo atletico ou 1 alipio+1 jogo particular e tá feito.

pec

A falta de coerência deve ser apontada quando os mesmos utilizadores a demonstram, agora o problema é pegar nas opiniões de um fórum todo, que é visitado por centenas de utilizadores e tratar como se fosse uma única entidade.

Se o utilizador X diz A e o utilizador Y diz B, não é falta de coerência, são apenas pessoas diferentes com opiniões diferentes.

Zak

Citação de: pec em 24 de Julho de 2012, 14:33
A falta de coerência deve ser apontada quando os mesmos utilizadores a demonstram, agora o problema é pegar nas opiniões de um fórum todo, que é visitado por centenas de utilizadores e tratar como se fosse uma única entidade.

Se o utilizador X diz A e o utilizador Y diz B, não é falta de coerência, são apenas pessoas diferentes com opiniões diferentes.

Claro que num forum bastante popular existe sempre um 'influx' de utilizadores novos, alguns até nao Benfiquistas, que sao tudo menos coerentes. You can't get away from that e tem que se dar o desconto. No entanto falo mais de utilizadores mais regulares do forum of course.

Há tambem o aspecto de por vezes certos users serem infelizes em certas afirmacoes. Por casos varios. Falta de informacao, amor ao clube/jogadores/etc em questao, entre muitas outras coisas... Á que ver isso tambem.

Mas atencao, eu falo por mim e da minha maneira de "viver" nos forums.

Zak

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2012, 14:33
15+objectivos+5 tipo atletico ou 1 alipio+1 jogo particular e tá feito.

FDX ó Freire, nao lhe des ideias pah.

.:VMPT:.

Se no Benfica nunca um jogador bateu a clausula vai ser o Witsel a faze-lo?

Pois sim.... acredito muito presidente.... 25/30 Milhoes e xau Witsel....