Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Yoann Peeters

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 18:06
Trabalha rapaz. Trabalha e mantém-te à margem de tudo isto.

O0 ainda bem que ele nao sabe portugues para ler as criticas que lhe fazem

matavelhos

Este se calhar ainda veio é para o lugar do Nolito...

slbenfica_croft

Citação de: matavelhos em 24 de Julho de 2012, 18:16
o fórum vinha abaixo com uma saída do Nolito.

Seria uma tragédia e uma choradeira de décadas.

O espanhol é muito bom jogador, e espero que fique, mas não é tão craque como a maioria faz crer.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 18:18

O espanhol é muito bom jogador, e espero que fique, mas não é tão craque como a maioria faz crer.

Ó croft, até posso entender o que queres dizer, mas acho que estás a ser ríspido demais com o Nolito no teu comentário...

O Nolito pode ter aspecto negativos, mas estes são menos que os que o Ola tem actualmente e muito provavelmente continuará a ter durante toda a temporada, mesmo que ele evolua...

Os 4 ou 5 anos de diferença entre os dois é o bastante para um saber as manhas dentro das quatro linhas e o outro ter apenas potencial.

A saída do Nolito não é uma tragédia grega, mas decerto que se o seu substituto for o Ola, vamos suspirar pelo espanhol durante a maioria dos jogos...

Francescoli

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2012, 18:02
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 17:23
Se o Gaitan saisse e não tivessemos comprado ninguém, era um clube incompetente.

Como o Gaitan não saiu e, muito bem, se soube precaver a sua possivel saida, um clube incompetente é.

Tá bom!

Porquê, o Melga não podia ser a solução se Gaitan saisse? E o Yartey?

Poder podia. Mas não era a mesma coisa.

O clube, e bem, tratou de garantir uma opção para uma saída previsivel. Porque considerou essa opção melhor que as que tinha em casa.

Na minha opinião foi bem jogado. Quanto ao preço do rapaz, vamos perceber depois se foi caro ou barato.

slbenfica_croft

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2012, 18:23

Ó croft, até posso entender o que queres dizer, mas acho que estás a ser ríspido demais com o Nolito no teu comentário...

O Nolito pode ter aspecto negativos, mas estes são menos que os que o Ola tem actualmente e muito provavelmente continuará a ter durante toda a temporada, mesmo que ele evolua...

Os 4 ou 5 anos de diferença entre os dois é o bastante para um saber as manhas dentro das quatro linhas e o outro ter apenas potencial.

A saída do Nolito não é uma tragédia grega, mas decerto que se o seu substituto for o Ola, vamos suspirar pelo espanhol durante a maioria dos jogos...
Não estou nada a ser rispido.

O espanhol é bastante bom jogador e seria sempre uma perda grave desportivamente ainda para mais a meio da pré-época.

Simplesmente é óbvio aos meus olhos que o Nolito é a oitava maravilha do mundo para uma larga maioria dos adeptos neste fórum.

E isto nada tem a ver com o Nolito, porque ele não tem culpa nenhuma disso. Limita-se a demonstrar as qualidades que possui. Nada contra ele e espero que fique.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 18:26

O espanhol é bastante bom jogador e seria sempre uma perda grave desportivamente ainda para mais a meio da pré-época.

Simplesmente é óbvio aos meus olhos que o Nolito é a oitava maravilha do mundo para uma larga maioria dos adeptos neste fórum.

E isto nada tem a ver com o Nolito, porque ele não tem culpa nenhuma disso. Limita-se a demonstrar as qualidades que possui. Nada contra ele e espero que fique.

Ah! Ok! Não generalizes... sabes que o pessoal é do 8 ao 80, por isso... deixa-os viver as suas vidas contentes... ;)

Aliás, o mal dos nossos dirigentes é de o Benfica ser dirigido de fora para dentro.

Por exemplo, quando os Por(c)os, contrataram um Cissoko, para ser o lateral esquerdo deles, toda a gente deles, mesmo que tenham pensado que era mal contratação, ficaram calados e confiaram na sua direcção.

No Benfica, aqueles meninos que estão no poder só nos querem mandar areia para os olhos. E a forma melhor é darem aquilo que "queremos" (a maioria quer)...

Feito o "parêntesis"... partilho a tua opinião.  O0

abar85

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 24 de Julho de 2012, 18:08

Sim, porque se soubesse ia vir aqui ler...

Yoann Peeters

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2012, 18:39
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 24 de Julho de 2012, 18:08

Sim, porque se soubesse ia vir aqui ler...
lol

FreddyAduFan

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2012, 18:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2012, 18:23

acho que e mais pela teimosia do jesus em nao o por a titular embora ele mostre mais que os outros todos do que acharem que ele e a oitava maravilha do mundo so isso, digo eu

abar85

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2012, 18:02
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 17:23
Se o Gaitan saisse e não tivessemos comprado ninguém, era um clube incompetente.

Como o Gaitan não saiu e, muito bem, se soube precaver a sua possivel saida, um clube incompetente é.

Tá bom!

Porquê, o Melga não podia ser a solução se Gaitan saisse? E o Yartey?

Poder podia. Mas não era a mesma coisa.

O clube, e bem, tratou de garantir uma opção para uma saída previsivel. Porque considerou essa opção melhor que as que tinha em casa.

Na minha opinião foi bem jogado. Quanto ao preço do rapaz, vamos perceber depois se foi caro ou barato.

Tão previsivel a saida que ainda nada...

Não era a mesma coisa porquê?
Do que viste do melga até agora achas que tem tido um rendimento inferior ao Ola?

Então não era para termos jogadores de futuro que temos 80 sob contrato? Porque não utilizar o que já temos?

Uma última pergunta: Achas que com os números que tiveram os nossos alas a época passada, era por aí que passava a solução, comprar outro?

O preço dele não interessa nada, o que interessa é ser campeão e fazer tudo para termos as melhores possibilidades para isso, e isso na minha opinião não passava nunca por um ala mesmo com a saída do Gaitan, ainda mais quando a intenção é utilizar o Enzo. Aí sim vemos se a contratação foi acertada ou não.

A contratação do Cardozo não foi acertada porque rendeu bom dinheiro na transferência, a do Maxi também não, etc...

Francescoli

Nunca falei em retorno financeiro.

Andou-se MESES a falar da saida do Gaitan. Se tem saído queria ver o discurso. E ainda pode sair.

O Melga é tão aposta que anda a jogar a lateral esquerdo.

Nunca disse que não concordo com a rentabilização de activos nossos, pelo contrario.

A compra de um ala (mas um ala mesmo, como o Ola) para mim impunha-se. É a minha opinião.

Em resumo, sou a favor da entrada do Ola John. Não sou a favor da  não rentabilização de activos e acho que uma coisa não implica a outra.

abar85

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 18:49

Andou-se MESES a falar da saida do Gaitan. Se tem saído queria ver o discurso. E ainda pode sair.

Nunca disse que não concordo com a rentabilização de activos nossos, pelo contrario.

A compra de um ala (mas um ala mesmo, como o Ola) para mim impunha-se. É a minha opinião.

Em resumo, sou a favor da entrada do Ola John. Não sou a favor da  não rentabilização de activos e acho que uma coisa não implica a outra.

Ok, eu acho que mesmo com a saída do Gaitan, e com a qualidade que temos em alguns dos nossos activos e nos alas que ficavam, a contratação do Ola é muito menos importante que um DE e um DD.

Quanto ao ser aposta, quando dão mais um ala ao JJ só ajudaram a que não o usasse.

O.Guerreiro.Da.Luz

Por falar em rentabilização... eu vejo as coisas deste prisma, o Ola, na melhor das hipóteses deverá sair do Benfica, e se tudo correr bem, por um valor perto dos €27-30M, o que equivale a triplicar o investimento feito nele, que ao que tudo indica foi de €9M.

Agora eu penso que o Urreta pode muito bem atingir esses valores de venda... agora façam o quanto que não rentabilizaríamos com ele... muito mais que o triplo...

Francescoli

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2012, 18:54
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 18:49

Ok, eu acho que mesmo com a saída do Gaitan, e com a qualidade que temos em alguns dos nossos activos e nos alas que ficavam, a contratação do Ola é muito menos importante que um DE e um DD.

Quanto ao ser aposta, quando dão mais um ala ao JJ só ajudaram a que não o usasse.

Quanto às prioridades, perfeitamente de acordo.

A decisão em si da contratação, para mim é boa.