Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Achor81

Citação de: johnny supernova em 20 de Julho de 2012, 12:18
Eu consigo

Também já consigo, mas estava a dar erro. Entrava mas não mostrava nenhum conteúdo. Apenas a mensagem de um erro.

Kal-El

Citação de: J Pinto em 18 de Julho de 2012, 02:50
Não sei se vos acontece mas eu, por exemplo, tenho, por vezes, dificuldade em ver os títulos do SLB nas várias modalidades.

Exemplo: no atletismo fomos campeões nacionais de atletismo, em masculinos, e no último domingos em sub-23 masculinos, mas possivelmenyte ganhamos noutros escalões

No basquetebol vencemos em seniores, mas também, salvo erro, em sub-21 e sub-19, certo?

No site oficial ou aqui não poderia aparecer todos os títulos (campeonatos e taças) ganhos numa época?

O record faz isso na última página, com os títulos maiores, mas não mete taças no futsal (aqui fizemos o triplete) e modalides

Fica a sugestão!

Este fim de semana, por exemplo, temos a final four em hóquei em patins (juniores). Carrega SLB!!

O Site Oficial nesse aspecto é uma desgraça, faltam imensos Títulos no Palmarés, desde os títulos Futebol de Formação, nas modalidades faltam os Títulos em Séniores dos metropolitanos e regionais, os Títulos das camadas jovens das modalidades tudo isto é inexistente no Site, o que por si só é inacreditável!!
o Site Oficial tem a obrigação de ter os Títulos Oficiais Conquistados pelo nosso Sport Lisboa e Benfica algo que infelizmente não acontece.. então a versão Inglês e Espanhol ainda é pior, nem os Titulos desta Temporada sequer colocaram..Todos os Clubes tem orgulho no seu Palmarés e nós é esta incompetência.. é mais do mesmo..

Mas em relação ao que disseste do Atletismo e do Basquetebol..

Em Basquetebol fomos Campeões Nacionais em Séniores, Sub-20, Sub-18, Sub-16.

Em Atletismo fomos Campeões Nacionais de Séniores Masculinos ao Ar Livre e tb Campeões Nacionais em Pista Coberta, tb fomos Campeões Nacionais em Masculinos Juniores, Sub 23 e Juvenis, e fomos tb Campeões da Europa Juniores de Corta-Mato
No Feminino fomos Campeões Nacionais de Juniores e Juvenis

PS - Tenho quase a certeza que me falta na minha lista Titulos no Atletismo deste ano, mas estes são os que confirmei

46Rossi

Red Volcano

Muito fraquinho este site. Diria mesmo que é um site amador  :bah2:

46Rossi

mas parece que não funciona... eu pelo menos não estou a conseguir meter aquilo a funcionar  :confused:

Blitzer

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2012, 15:33
mas parece que não funciona... eu pelo menos não estou a conseguir meter aquilo a funcionar  :confused:

Também não !

Nenhum dos feeds funciona !

aguia1904

Citação de: Blitzer em 23 de Julho de 2012, 15:47
Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2012, 15:33

Também não !

Nenhum dos feeds funciona !

Eu uso o google reader e no meu funciona bem.

46Rossi

também já tenho a funcionar mas ontem não estava a dar...

Blitzer

Borgas_SLB

5. Em todas as compras de bilhetes efectuadas em www.slbenfica.pt acresce 5% sobre o valor total da transacção.

Incluindo bilhetes!!!

Kal-El

No Site Oficial cada vez que tento abrir uma noticia não só não abrem como a página carrega de novo para o SLB Oficial , mais alguém com este problema ou sou só eu?