Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xXBENFICAXx

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 19:27
Temos 7 laterais esquerdos sob contrato. Se nenhum deles é primeira opção, porque é que os extremos têm de ser?

O Ola é bem sacado, fico por aqui!
x2

Far(away)

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2012, 20:14
Grande reforço? Muito duvidosa essa afirmação quando até agora nada indica que será melhor solução que Urreta, Yartey ou Melgarejo

No imediato não acredito que seja.

A médio prazo, sim.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2012, 20:16
Grande reforço? Muito duvidosa essa afirmação quando até agora nada indica que será melhor solução que Urreta, Yartey ou Melgarejo

A médio prazo, sim.

No futebol nunca se sabe.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2012, 20:17

A médio prazo, sim.

Sei que o Emerson, não é jogador para o Benfica. Djaló idem.

E quem diz estes, diz outros.

sercamp

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 20:02
Isso é aquilo que aqui é assumido como uma verdade absoluta. Eu não assumo.

Dou-te um exemplo, queria ir de férias e comprar um carro. Se calhar o carro até me dá mais jeito, mas eu prefiro ir de férias. Até tenho dinheiro para o carro na mesma, mas acho que estou a ser chulado. Prefiro aguardar e ir buscar o carro no mês que vem.

Repara. Eu acredito que o Ola vai ser um bom jogador. Não está em questão. O meu problema é que há 2 anos que sabiamos que iamos necessitar de um carro e até agora nada.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2012, 20:20
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2012, 20:17

A médio prazo, sim.

Sei que o Emerson, não é jogador para o Benfica. Djaló idem.

E quem diz estes, diz outros.

Eu falo em julgamentos antecipados e não em casos concretos e provados.
O Ola John é bem recente no Benfica.

Chefe

A médio prazo, sim.
9M€ e ainda por cima com esta crise.

Esperemos que sim

CPA

Em teoria, fazia sentido precaver a mais que provável (na altura) saída de Gaitan.

Na prática, contratação precipitada e com um custo de oportunidade absurdamente elevado, uma vez que nos impede, aparentemente, de contratarmos um defesa esquerdo de jeito.

| João |

O miudo e' bom. O que vi nao engana.

Stanic

Citação de: Joäo em 24 de Julho de 2012, 20:43
O miudo e' bom. O que vi nao engana.
Isso nunca esteve em dúvida, não vale é 9M. Para DE tem que andar com adaptações, para extremo existiam opções mais do que suficientes até alguém ser vendido.

Maka

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 20:02
Isso é aquilo que aqui é assumido como uma verdade absoluta. Eu não assumo.

Dou-te um exemplo, queria ir de férias e comprar um carro. Se calhar o carro até me dá mais jeito, mas eu prefiro ir de férias. Até tenho dinheiro para o carro na mesma, mas acho que estou a ser chulado. Prefiro aguardar e ir buscar o carro no mês que vem.

Pronto, OK, é a tua opinião.
Só para ter a certeza de que percebi bem: achas que o facto de não termos ainda um lateral esquerdo não se deve, de todo, à falta de fundos.

Toronto_SLB

Citação de: CPA em 24 de Julho de 2012, 20:42
Em teoria, fazia sentido precaver a mais que provável (na altura) saída de Gaitan.

Na prática, contratação precipitada e com um custo de oportunidade absurdamente elevado, uma vez que nos impede, aparentemente, de contratarmos um defesa esquerdo de jeito.
Mas podia-se vender metade to passe ao Benfica All-Stars Fund, e assim arranjava-mos o dinheiro para um DE.

Red Volcano

Ainda tens que comer muita sopa!  O0

Stanic

Não gastando esse dinheiro no Ola, com certeza um Didac ou J.Angel já cá estariam por uma verba a rondar os 4/5M. Eu não tenho dúvidas disso, mas claro o Gaitan estava mais do que vendido desde o final da época...

CPA

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2012, 20:57
Citação de: CPA em 24 de Julho de 2012, 20:42

Mas podia-se vender metade to passe ao Benfica All-Stars Fund, e assim arranjava-mos o dinheiro para um DE.
Não faço ideia se neste momento o fundo tem liquidez para dar 4 ou 5 milhões de Euros numa operação dessas.