Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2012, 22:17
Este contrato do Witsel, é mais uma daquelas "transparências" que o LFV tanto gosta de defender que faz, mas que no final nunca ninguém sabe ao certo...

Burro não é de certeza... deve ter sempre uns "trocados" para o lado dele...

pec

É a primeira vez que tou a ler isso das mais valias e de ser 8+1+1.

ForçadoBloqueio

Por mim até podia ser 8+1+1+1+1+1+1+1+1!

MALU15

Citação de: Rui Costa em 24 de Julho de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 22:21
Certo mas isso que afirmas-te é um mito ou é mesmo realidade. É que não saiu mesmo em lado nenhum, nem na Bélgica (que eu tenha lido).

Se os valores não foram anunciados era porque não queriam que se soubesse. As coisas descobrem-se, há sempre quem abre demais a boca...

De qualquer maneira, se o MALU15 não desmente categoricamente é porque confirma.
Não te esqueças do ambiente negocial que se viveu há 1 ano.
Belgas colocam dragões na luta por Witsel

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=698344

slbenfica_croft

Não acredito na capa d'abola.

Nesta altura qualquer proposta que chegue à Luz de 25M é logo vendido. Não acredito mesmo nada.

TJSF

Acredito tanto como a proposta por Gaitan. 25M mais Anderson e Fábio.

Wach Wíinik

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2012, 12:47

Nesta altura qualquer proposta que chegue à Luz de 25M é logo vendido. Não acredito mesmo nada.

Que diz a bola?

magoslb

Não sei se é. O Vieira para além de saber o do valor futebolístico do Witsel, sabe que é dos mais idolatrados pelos adeptos. Vendê-lo, pode ser um belo rombo na para a questão das eleições.

DEVILLICA

LFV a dizer que o Witsel só saia por 40M, e a Abola vem com isso...

|-3m1n3m-|

Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2012, 13:05

Não sei se é. O Vieira para além de saber o do valor futebolístico do Witsel, sabe que é dos mais idolatrados pelos adeptos. Vendê-lo, pode ser um belo rombo na para a questão das eleições.

Vou repetir o que disse noutro tópico...

As casas do Benfica sozinhas derrotam todos os sócios que têm votado nas últimas eleições, caso mudassem o seu sentido de voto.

magoslb

Citação de: |-3m1n3m-| em 25 de Julho de 2012, 13:07
Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2012, 13:05

Vou repetir o que disse noutro tópico...

As casas do Benfica sozinhas derrotam todos os sócios que têm votado nas últimas eleições, caso mudassem o seu sentido de voto.

Nem se discute, mas o problema é que isso de facto acontecer. Surgir uma candidatura forte, com um mau começo de campeonato, é o único meio de haver uma ínfima possibilidade de isso acontecer e, talvez a oposição ainda tivesse de meter o nome de um bom treinador ao barulho para reforçar a posição.

Zak

FDX fiz um video espetacular do Witsel mas porque tem partes de jogo da Champions (mesmo muted) fica "blocked worldwide" na youtube.

Nao sei como há pessoal que cosegue meter videos de jogos da Champions na Youtube. Como por ex. aquele do Ola John no Twente contra o Benfica.

Granda chachada.

Niggalhao

Para os espanhóis que vêm cá:

Vosotros quereis Axel Witsel? Paguen 40 milliones de euros!!!

Wach Wíinik

Citação de: Niggalhao em 25 de Julho de 2012, 13:27
Para os espanhóis que vêm cá:

Vosotros quereis Axel Witsel? Paguen 40 milliones de euros!!!

Vosotros quereis Axel Witsel? Pues que les den por el orto!!!

Mejor!  :metal: