Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

faneca_slb4ever

5.ª edição da Eusébio Cup
Benfica – Real Madrid: Fábio Coentrão pode voltar à Luz

A 5.ª edição da Eusébio Cup é já esta sexta-feira e, segundo o Jornal "A Bola" existe a possibilidade do antigo jogador das "águias" voltar à Luz e dar o seu contributo pelo Real Madrid, é certo, ao troféu que visa homenagear o "Pantera Negra".

É conhecida a empatia existente entre Fábio Coentrão e o público benfiquista que nunca o esqueceu – e possivelmente não o esquecerá –, sendo que este seria o regresso mais aguardado entre os benfiquistas.

O treinador dos "merengues" tinha dispensado o lateral esquerdo e outros jogadores do seu plantel que estiveram em acção no Euro 2012, mas o internacional português explicou a José Mourinho que fazia questão de marcar presença na partida, algo a que o técnico pareceu sensível.

Referir que, para além de Fábio Coentrão, os adeptos do Clube da Luz podem ainda matar saudades de Di María.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23723/language/pt-PT/Benfica-Real-Madrid-Fabio-Coentrao-pode-voltar-a-Luz.aspx

S-Line

Este lamber de cu ao Real ta-me a deixar enojado.

Zetuga

Ja agora, colegas que moram ou moraram na Polonia.. sabem onde da jogos do Benfica?... Pelo que percebi a Orange Sport TV da jogos da liga sagres?

flavioslb

Eusébio Cup 2012 - SL Benfica vs Real Madrid

http://youtu.be/57Tqr9qm-b0

darkwolf

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2012, 12:38
Este lamber de cu ao Real ta-me a deixar enojado.

por parte do Benfica ou de alguns users ?

mikedoom

mikedoom

Chama-Imensa

É uma boa oportunidade para ver um bom jogo, boas estrelas e no final mostrar ao presidente que não pode andar a brincar aos clubzinhos!

Robert Dee

Citação de: lordmag95 em 25 de Julho de 2012, 10:46
Na Abola diz que o coentrão vem, terminou as férias mais cedo para vir à Luz.

Boas a todos :D

BOAS, o Coentrão vem,  :dance:  :cheerleaders:

DD

Citação de: Robert Dee em 25 de Julho de 2012, 14:26
Citação de: lordmag95 em 25 de Julho de 2012, 10:46
Na Abola diz que o coentrão vem, terminou as férias mais cedo para vir à Luz.

Boas a todos :D

BOAS, o Coentrão vem,  :dance:  :cheerleaders:
Mas vai jogar pelo Benfica?!!!!É o tao prometido defesa esquerdo que o presidente disse que ia contratar com calma?!!!

slbenfica_croft

é preciso esta festa toda?

o homem vai jogar de branco, não de encarnado.

Dark_nc

O Coentrão pode ir à luz, dúvido é que ele jogue.

Dark_nc

Acho que deviamos era fazer alguns jogos de preparação contra equipas da 1ª liga portuguesa.

S-Line

Citação de: Dark_nc em 25 de Julho de 2012, 15:15
Acho que deviamos era fazer alguns jogos de preparação contra equipas da 1ª liga portuguesa.
X2