Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nick Valensi

Eu só aceitava 35 milhões se incluissem no negócio o Cleverley ou o Anderson.

hassana yebda

o witsel a ser vendido é por 20 a 25 mais uns cromos...e o que me preocupa é a tal recusa do fer...mas mais ainda a tal proposta pelo douglas, cheirinho a saida do garay, pois nao vejo o douglas no banco...

SonicYouth

Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2012, 15:57
Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 15:56
mas voces acreditam mesmo nessa proposta de 35M...pelo amor de deus...
Pode ser, pode não ser.
Se vale os 35M? Vale.
pois vale...mas 35M é muito guito...
É uma 1ª (?) abordagem puxadote, mas se pelos dos outros podem dar, porque não poderiam dar pelos nossos?
Na altura deram bastante carcanhol por moços dos andrades (provavelmente só o R. Carvalho foi pelo valor justo).

Riquelme_10

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2012, 16:01

Para isso eles tinham que pagar o salario do Andersson e n estão interessados em fazer isso...

Vieri

Venho defendendo que o Witsel tem que melhorar muito nas assistências e golos, para ser top, mas nem sabia que só fez um golo na Liga e de penalty.
Incrível. Até o Moutinho, que também peca um pouco pelo mesmo, consegue bem melhor.
Witsel tem que deixar de ser um dos jogadores mais elegantes do mundo a jogar, para ser dos melhores jogadores do mundo. Tem tudo para isso.

Nick Valensi

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2012, 16:03

Para isso eles tinham que pagar o salario do Andersson e n estão interessados em fazer isso...

Então e 35 milhões mais o empréstimo por um ano do Cleverley?...

SonicYouth

Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2012, 16:06
Venho defendendo que o Witsel tem que melhorar muito nas assistências e golos, para ser top, mas nem sabia que só fez um golo na Liga e de penalty.
Incrível. Até o Moutinho, que também peca um pouco pelo mesmo, consegue bem melhor.
Witsel tem que deixar de ser um dos jogadores mais elegantes do mundo a jogar, para ser dos melhores jogadores do mundo. Tem tudo para isso.
Curiosamente nesta pré-época tem aparecido na área mais vezes.
A ficar (como espero / esperamos) fará uma grande época, não tenho dúvidas.

hassana yebda

na noticia falam em tres equipas chelsea ...e talvez city e united...chelsea nao acredito..ja tem muitos medios...oscar ramires marin

SonicYouth

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2012, 16:08

Não pagam o que ele vale e ainda valorizamos um activo de outrem. Não concordo.

T1n0_SLB

34M, a ser verdade, é bastante fruta.
Mas, dada a sua importância, a sua difícil substituição (em "cima do joelho") e a potencial época que poderá fazer (tem tudo para ser mais influente),... A sair, agora, que batam a cláusula.

Não somos um banco.

Vendam  os Kardecs, Jardeis e Emersons desta vida, rescindam com outros, poupam nas contratações, vender  jogadores nucleares é que não!

SonicYouth

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2012, 16:12
34M, a ser verdade, é bastante fruta.
Mas, dada a sua importância, a sua difícil substituição (em "cima do joelho") e a potencial época que poderá fazer (tem tudo para ser mais influente),... A sair, agora, que batam a cláusula.

Não somos um banco.

Vendam  os Kardecs, Jardeis e Emersons desta vida, rescindam com outros, poupam nas contratações, vender  jogadores nucleares é que não!
Já aqui referi que numa gestão "em condições" Garay, Javi, Maxi, Witsel seriam intocáveis.

Diavolo Rosso

35M€ é irrecusável  :ashamed:

Nick Valensi

Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2012, 16:10

A minha perspectiva não era a de valorizar o Cleverley... Era a de que o Cleverley nos ajudasse a conquistar o campeonato... Só isso.

Não vejo os jogadores como mercadoria à qual se acrescenta valor... Mas sim homens que podem ajudar o Benfica a atingir os seus objectivos.

SonicYouth

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2012, 16:17

A minha perspectiva não era a de valorizar o Cleverley... Era a de que o Cleverley nos ajudasse a conquistar o campeonato... Só isso.

Não vejo os jogadores como mercadoria à qual se acrescenta valor... Mas sim homens que podem ajudar o Benfica a atingir os seus objectivos.
O importante, no meu ver, é construir uma equipa sólida e consistente (que se mantenha, na sua base e importância) durante 3 ou 4 anos.
Para ter emprestados bons e não os aproveitar no pós empréstimo já bastou o Salvio e o Miccoli...

Nick Valensi

Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2012, 16:20
Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2012, 16:17

O importante, no meu ver, é construir uma equipa sólida e consistente (que se mantenha, na sua base e importância) durante 3 ou 4 anos.
Para ter emprestados bons e não os aproveitar no pós empréstimo já bastou o Salvio e o Miccoli...

Tens toda a razão...

A razão pela qual eu incluo o Cleverley no negócio é simplesmente para depois não andarmos a época inteira sem substituto para o Witsel... 35 milhões é muito dinheiro, parece-me quase irrecusável.