Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Amigo,

Onde é que deixaste a velocidade? Que estranho! ;D

Rote Adler

O que mais me lixa no Ola é sentir que estamos a contar os cêntimos para comprar um DE e empatámos 9M numa esperança. Que pode resultar ou nem por isso.
Não estou a dizer que foi um mau negócio mas, na vossa vida, se tiverem uma despesa imprescindível para fazer e vos aparecer a perspectiva de um bom negócio, o que escolhem?
Sinceramente, ver o Melga lá atrás porque não há DE  :bah2:

Enfim, o Ola não tem culpa, espero que me dê muitas alegrias  :bandeiraslb2:

kramxel²

Não critico o jogador, que tem qualidade e poderá vir a ter um belo futuro.

Critico o timing e a falta de prioridades da gestão futebolística.

Joaoac

Já começaram a preparar o assador já algum tempo , hoje foi ligado oficialmente!!!

Oh pah arranjem alguma coisa de ultil pra fazer na vida , existe tanta coisa que podem fazer sem se esconderem atras de um pc e estarem sempre a atacar e a escrever mal das pessoas , que voçes nem imaginam.

TMMSLB

Citação de: King 7 em 27 de Julho de 2012, 21:21
Citação de: TMMSLB em 27 de Julho de 2012, 21:20
Tempo ao tempo, este puto é craque.

Relembro o Salvio.
x2 concordo contigo, entrou medo tal como salvio era!

Só vai aparecer em Dezembro, e não me chateio muito porque temos boas opções para as alas.

nikas

Deixem o rapaz.
Ainda nem começou a época e já se casca que nem jente grande. Calminha...

Niggalhao

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2012, 21:28
Deixem o rapaz.
gente*

kramxel²

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2012, 21:28
Deixem o rapaz.

Não vi nenhum assador, leio críticas válidas a um jogador que ainda tem muito que evoluir.

Mas nada demais.

Maka

Citação de: TMMSLB em 27 de Julho de 2012, 21:20
Tempo ao tempo, este puto é craque.

Relembro o Salvio.

O Salvio veio por empréstimo, se fosse mau não ficávamos com 9M entalados (não estou a dizer que o Ola John é mau). Só fomos burros porque ou ficámos com uma cláusula de opção que não poderíamos pagar, ou não quisemos pagar uma que podíamos.

T1n0_SLB

Se o Gaitan ainda não estava vendido se o Enzo Perez era pra ficar, porque raio fomos dar 9M por um extremo de 19 anos?

Rigters

L@udrup

come ci come ça ...

nem bom nem mau ...

SLBCARLOS

deixem o puto em paz, e deixem-o evoluir a vontade.    para ser titular tem que mostrar mais que os outros.   o talento ta tudo la, agora e so uma questao de tempo para "explodir".

com tantos extremos, nao entendo a pressa de ver o ola john a titular.   so porque custou 9M??
isso nao e razao para ser titular,  so mesmo aqui no SB.

sabujo

Com Melgarejo na equipa era escusado comprar este... Por mim emprestava-se ao Vitória esta época e mandava-se o melga para a frente concorrer com o Nolito. E claro, comprar um LE em modos...

Manuel8

Citação de: Fenómeno em 27 de Julho de 2012, 21:24
Amigo,

Onde é que deixaste a velocidade? Que estranho! ;D

Ok, então não fui só eu que o achei "lento"...estava a ficar preocupado!