Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

banbino

como se previa está a ser dificil a integração do ola jonh no futebol real..

na holanda é só correr para a frente...

o que vale é que temos muitas e boas soluções para aquele lugar, o que lhe permitirá ir integrando-se sem grandes pressões....espero eu...

Nick Valensi

O Di Maria em Junho de 2009 era aquele gajo que, se fosse agora, a malta diria "Granada com ele".

O.Guerreiro.Da.Luz

Daqui a uns meses, o Ola até pode aparecer em grande forma, mas pergunto: será que nessa altura por causa do "custo" desportivo de formá-lo, já não teremos perdido pontos importantes na luta pelo título?

É que isso já aconteceu em 2010-2011 com Nico e Salvio.

TMMSLB

Sálvio v2.

Tempo.

Nick Valensi

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Julho de 2012, 01:21
Daqui a uns meses, o Ola até pode aparecer em grande forma, mas pergunto: será que nessa altura por causa do "custo" desportivo de formá-lo, já não teremos perdido pontos importantes na luta pelo título?

Estás-te a esquecer que em 2010/2011 tínhamos apenas o Gaitan e o Salvio.
Agora temos muito mais soluções.

The Prophet

Jonny-Venezuela

Citação de: The Prophet em 28 de Julho de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 01:25
Sálvio v2.

Tempo.

urreta v3, na minha opinião.

Eu so mais Balboa ou atè Freddy Adu...

The Prophet

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Julho de 2012, 01:27
Citação de: The Prophet em 28 de Julho de 2012, 01:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 01:25
Sálvio v2.

Tempo.

urreta v3, na minha opinião.

Eu so mais Balboa ou atè Freddy Adu...

deviam dar uma oportunidade a estes jogadores

taliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Julho de 2012, 01:21

a tua análise está errada relativamente ao salvio, ele entrou porque o martins não estava a render na direita, e teve uma pequena indisposição...a partir que agarrou a titularidade foi sempre a pontuar..e daqueles 3 pontos...

Redady

Epá eu vi com os meus olhos vário jogos dele. Sei que é capaz de muito mais, talvez o preço tenha sido elevado, mas o potencial está lá, só que o puto parece assustado. Dar tempo como se deu ao Maria e ao Salvio é o caminho, até porque ele é trabalhador, tem sóo 1 mês disto, e com tempo vai lá.

Deus queira.

Nick Valensi

A sério, não tirem conclusões precipitadas.
O próprio Simão teve um início frustrante no Benfica...

taliban

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2012, 01:32
Epá eu vi com os meus olhos vário jogos dele. Sei que é capaz de muito mais, talvez o preço tenha sido elevado, mas o potencial está lá, só que o puto parece assustado. Dar tempo como se deu ao Maria e ao Salvio é o caminho, até porque ele é trabalhador, tem sóo 1 mês disto, e com tempo vai lá.

Deus queira.

preocupa-me um pouco a sua abordagem à vertente defensiva do jogo...parece não compreendê-la...

...que Jesus não queira!

jose.carlos143

e arriscares no 1x1?

9 milhões por uma promessa, numa posição em que tínhamos tantas promessas...