Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

francisco

sabem-me dizer se o jogo da 3ª jornada com o Nacional em casa é mais provável ser dia 1 ou 2?

SeN$hi

Então não era esta equipa do Real Madrid que ganhava o campeonato português com uma perna às costas ??  :estrelas:

Hoje certos "benfiquistas" devem estar com um melão...

P.S - Taça Crédito Agrícola ?? Really ??  :crazy2:

sardao

Costa_Slb

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2012, 22:48

- Se não ganhassemos, não valiamos nada, porque defrontámos um Real Madrid sem grande parte dos seus habituais titulares e era a "Eusébio Cup", pelo que a equipa devia ter dado o máximo para honrar o icone do S.L.Benfica que dá o nome ao troféu.

- Uma vez que ganhámos...isto é um jogo de pré-temporada que não conta para nada, um "treino" contra um adversário que estava completamente desfacado e com poucos jogos nesta pré-temporada, somos sempre campeões da pré-temporada e quando chega a hora da verdade nada conquistamos.
Este post resume tudo.
Depois da derrota com o PSV alguns diziam que era absurdo este Benfica.Via-se mais do mesmo.
Depois desta vitória,os mesmos dizem é " jogo amigável.Não interessa nada "
Ridiculo.

banbino

Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 02:54
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2012, 22:48

- Se não ganhassemos, não valiamos nada, porque defrontámos um Real Madrid sem grande parte dos seus habituais titulares e era a "Eusébio Cup", pelo que a equipa devia ter dado o máximo para honrar o icone do S.L.Benfica que dá o nome ao troféu.

- Uma vez que ganhámos...isto é um jogo de pré-temporada que não conta para nada, um "treino" contra um adversário que estava completamente desfacado e com poucos jogos nesta pré-temporada, somos sempre campeões da pré-temporada e quando chega a hora da verdade nada conquistamos.
Este post resume tudo.
Depois da derrota com o PSV alguns diziam que era absurdo este Benfica.Via-se mais do mesmo.
Depois desta vitória,os mesmos dizem é " jogo amigável.Não interessa nada "
Ridiculo.

RAP
tem um capitulo super-interessante sobre essa dicotomia no livro das crónicas CHAMA IMENSA

Diogo Brito

tjbc

Citação de: Diogo Brito em 28 de Julho de 2012, 03:09
http://www.youtube.com/watch?v=bVRSWc1zWqc

alguem sabe quem é o comentador?lol parece português pelo sotaque...
Um deles é portugues, nota-se a dizer o nome dos jogadores. Quem é, não sei...

Niggalhao

Sum41

Eu acho que o Benfica e o Gil "assinaram" um acordo em que o Benfica teria que entrar em campo com pelo menos 7 dos habituais titulares

miroslave

Fomos muito superiores ao real. Siga afundar o galo de barcelos!

Ps. Penso que havia planos para uma taça iberica, alguem sabe como isso ta?

Michiru Kaneko

parras_bs

José_SLB_23

Gostei do teste frente ao Real, mas sou sincero, gostava que o Real se tivesse apresentado mais forte para realmente ver a que nível estamos, mas paciência, dá para ver que o nosso nível actual é no mínimo, bom...