Época 2012/2013

faneca_slb4ever

sercamp

A equipa ja está a treinar e faltam os reforços portugueses por algum motivo? Não é uma situação estranha? Ou será que afinal os portugueses que por aqui foram falados afinal não estão certos?

faneca_slb4ever

Citação de: sercamp em 27 de Julho de 2012, 22:56
A equipa ja está a treinar e faltam os reforços portugueses por algum motivo? Não é uma situação estranha? Ou será que afinal os portugueses que por aqui foram falados afinal não estão certos?
Estiveram na selecção, entre outras coisas.

BlankFile

Espero que apartir da próxima semana comecem a anunciar os reforços que faltam. É importante ter o grupo completo o mais rapidamente possível.
Já agora comentando o sorteio da Supertaça: Benfica- fc porto para começar a época parece-me bem. É um troféu que o Benfica tem que fazer de tudo para vencer e ganhar um estímulo importante para uma época que vai ser complicada a todos os níveis.

Seixalcosta

Quais reforços?

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 27 de Julho de 2012, 23:19

Quais reforços?
Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues e Dario Andrade. Consultar 1ª página do post.

Seixalcosta

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2012, 23:25

Quais reforços?
Ainda hoje vi o Dario Andrade sair do pavilhão por volta das 18,45 junto com o Carneiro, David tavares e o gr espanhol

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 27 de Julho de 2012, 23:37
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2012, 23:25

Quais reforços?
Ainda hoje vi o Dario Andrade sair do pavilhão por volta das 19,45 junto com o Carneiro, David tavares e o gr espanhol

Pois, vão ser apresentados nos próximos dias obviamente.

ForçadoBloqueio

Se a época já começou porque é que estão trancados maior parte dos tópicos da secção? :huh:

Bem, whatever, estou-me cagando e estou para a modalidade onde o CRAC vai limpar novamente aquilo que importa com uma perninha às costas.

Só por curiosidade, para onde foram os "despachados" Rui Silva e Roque? Ia jurar que ambos tinham recentemente assinado contratos com alguma duração o que quer dizer que sairam bem forrados de certeza absoluta. É bem! Continuar a gastar dinheiro com isto é o que mais precisamos neste momento...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2012, 00:17
Se a época já começou porque é que estão trancados maior parte dos tópicos da secção? :huh:

Bem, whatever, estou-me cagando e estou para a modalidade onde o CRAC vai limpar novamente aquilo que importa com uma perninha às costas.

Só por curiosidade, para onde foram os "despachados" Rui Silva e Roque? Ia jurar que ambos tinham recentemente assinado contratos com alguma duração o que quer dizer que sairam bem forrados de certeza absoluta. É bem! Continuar a gastar dinheiro com isto é o que mais precisamos neste momento...
Os tópicos dos jogadores serão abertos quando forem oficializados. O dos jogos só mais perto da data deles serão abertos.

Acabaram contrato e foram á vida deles.
Rui Silva - Belenenses
Nuno Roque - Madeira SAD.

Toda essa informação está neste tópico.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2012, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2012, 00:17

Os tópicos dos jogadores serão abertos quando forem oficializados. O dos jogos só mais perto da data deles serão abertos.

Acabaram contrato e foram á vida deles.
Rui Silva - Belenenses
Nuno Roque - Madeira SAD.

Toda essa informação está neste tópico.

:coolsmiley:

ala esquerda

Temos equipa para o titulo.

Os reforços desta época parecem ser uma verdadeira maior valia.

Mas não esquecer que as equipas por muito boas sejam, sozinhas não ganham os jogos.....

faneca_slb4ever