Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rodri_19

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

ivodaniello

Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?

Special_Red

Para já não mostrou nada e isso preocupa-me.

Pode ter mil desculpas para isso, como referem, mas não o vou elogiar por antecipação.

Qd/se jogar bem não terei problemas de o gabar.

pirolito1

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 23:05
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: firenze em 28 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 22:04
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Só se for na parte do Ola, porque a parte do Nélson está correcta.

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Tens a certeza que queres falar de melhores jogadores em Mundiais de sub-20??

Emílio Peixe...

Caio, lembras-te quem é? Eu ainda me lembro.
:rir: Cada comparação.

Olha, olha!!! Tu é que falaste nisso.

Cito: "Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"
Tu disseste que o Nelson Oliveira não provou nada no futebol sénior.
Eu contra-argumentei dizendo que foi o 2º melhor jogador do Mundo de sub-20.

E tu falas-me do Emílio Peixe. O que te faz pensar que o Nelson Oliveira vai ser outro Emilio Peixe?

Eu respondi à tua pergunta:  "ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"

De forma mais simples, a resposta é não.

Chefe

Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:02
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:00
Chefe é o novo SLBCARLOS só que para o Ola John.
Tem juizo.
Tu é que se o tivesses não vinhas aqui todos os dias fazer não sei quantos comments sempre a bater na mesma tecla e ainda por cima num jovem de valor que está a ter problemas de adaptação.
Mas qual mesma tecla? Que foram 9M€ mal gastos e temos muito melhor nos quadros? Que não é nenhum craque (esta tecla parece não incomodar) por mais que digam que é?

Não percebi o que de tão grave disse aqui neste tópico, a não ser a desconfiança que tenho neste jogador, mas que iria dar tempo para dar a minha opinião final.

O que voces querem é só pessoal que dizem "Craque". Isto é que é benfiquismo.

Se der a volta por cima e mostrar que afinal é bom jogador, não tenho nenhum problema em dizer que as minhas desconfianças estavam erradas, como fiz com o Salvio.

Slbz0r

O balboa mudou de identidade e o benfica foi enganado de novo com a sua contratação  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lonstrup

Isto a modos que é algo embaraçoso.

Mais embaraçoso é haver malta com a cara podre para elogiar o Ola John e criticar o Gaitan.

every time i die

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:10

Mais embaraçoso é haver malta com a cara podre para elogiar o Ola John e criticar o Gaitan.

É o típico por aqui.

TMMSLB

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:09
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:02
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:00
Chefe é o novo SLBCARLOS só que para o Ola John.
Tem juizo.
Tu é que se o tivesses não vinhas aqui todos os dias fazer não sei quantos comments sempre a bater na mesma tecla e ainda por cima num jovem de valor que está a ter problemas de adaptação.
Mas qual mesma tecla? Que foram 9M€ mal gastos e temos muito melhor nos quadros? Que não é nenhum craque (esta tecla parece não incomodar) por mais que digam que é?

Não percebi o que de tão grave disse aqui neste tópico, a não ser a desconfiança que tenho neste jogador, mas que iria dar tempo para dar a minha opinião final.

O que voces querem é só pessoal que dizem "Craque". Isto é que é benfiquismo.

Duvido que tenhas visto mais do que 2 jogos do Ola.

Sim foi uma contratação desnecessária mas o valor do jogador está lá e ainda nos vai dar muitas alegrias. Isto é se os adeptos também ajudarem na sua adaptação tendo alguma paciência com este jovem jogador.

Niggalhao

Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 23:08
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 23:05
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: firenze em 28 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 22:04
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Só se for na parte do Ola, porque a parte do Nélson está correcta.

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Tens a certeza que queres falar de melhores jogadores em Mundiais de sub-20??

Emílio Peixe...

Caio, lembras-te quem é? Eu ainda me lembro.
:rir: Cada comparação.

Olha, olha!!! Tu é que falaste nisso.

Cito: "Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"
Tu disseste que o Nelson Oliveira não provou nada no futebol sénior.
Eu contra-argumentei dizendo que foi o 2º melhor jogador do Mundo de sub-20.

E tu falas-me do Emílio Peixe. O que te faz pensar que o Nelson Oliveira vai ser outro Emilio Peixe?

Eu respondi à tua pergunta:  "ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"

De forma mais simples, a resposta é não.
Não te convém que conte é normal.

pauloesteves

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
pseudo iluminados winger, pq iluminados aqui , que percebem realmente da boa sao uma duzia deles , o resto percebem tanto qto eu , resumindo quase nada

Niggalhao

Nem mais.

Survivor

O Ola é uma aposta do treinador e direção e vai claramente ficar no plantel, espero para o bem do Benfica que se torne uma referencia positiva.

ivodaniello

Niggalhao e Pirolito, o Edu mandou-me um sms a pedir para vocês cortarem nas citações, sff. O0

Slbz0r

Citação de: every time i die em 28 de Julho de 2012, 23:11

É o típico por aqui.
Ola pelo que mostrou até agora e sem olhar a preços, por mim era dispensado.
É obvio que nao acontecera... Mas quem ja viu boas indicaçoes dele a jogar pelo Benfica, certamente o djalo já fez umas exibições á messi  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: