Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

xXBENFICAXx

Mauro SLB

é mil vezes melhor que o Melga, só que o ego do j é gigante... e vai querer potencilicilialiazar o Melga.

Universo Benfica

Acho curto para titular... para suplente chega e sobra.

Mauro SLB

Citação de: Universo Benfica em 29 de Julho de 2012, 00:19
Acho curto para titular... para suplente chega e sobra.

neste momento com um treinador justo, competente e com caracter era titularíssimo.

Vitor84

Gostei. Neste momento é o melhor lateral esquerdo que temos vinculado ao Benfica. Devia ser ele o titular enquanto não chega o tão esperado reforço.

VALEBEM

Muito bom jogador! Como sempre me pareceu, desde que o comecei a ver jogar, na época passada.
A menos que possa vir alguém acima da média, não fico chateado se ficarmos com o Luisinho e o Melgarejo. Acho mais urgente uma eventual alternativa ao Maxi, apesar de o Cancelo ter valor.

Vitor84

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2012, 22:32
Terrível a fechar dentro. Lacuna que já vem do ano passado em que o espaço entre ele e o lateral esquerdo é uma autoestrada.
Ele e o central.
Lacuna partilhada com Coentrão. Tem 1 ano de posição, tambem é uma adaptação.
Têm razão nesse aspecto. Mas acho que a jogar com Garay essa lacuna passaria quase despercebida, uma vez que o argentino dá muito apoio ao lado esquerdo, ao contrário do Jardel.

SLBCARLOS

Citação de: Mauro SLB em 29 de Julho de 2012, 00:11
é mil vezes melhor que o Melga, só que o ego do j é gigante... e vai querer potencilicilialiazar o Melga.
lol o melga e que e 1000x melhor que o luisinho.    defrontar o real nao e o mesmo que o gil, e mesmo assim teve culpa no 2 golo do gil.

mas hj esteve bem.

Chefe

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Julho de 2012, 00:50
lol o melga e que e 1000x melhor que o luisinho.    defrontar o real nao e o mesmo que o gil, e mesmo assim teve culpa no 2 golo do gil.

mas hj esteve bem.
Como jogador, dá 15-0 ao Luisinho. Como DE? Tenho as minhas duvidas.

TMMSLB

Citação de: H2M em 28 de Julho de 2012, 23:33
Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:09
Cruza muito bem, já tinha referido.

Para suplente é bom.

O pessoal dizia o mesmo do Shaffer.

E depois? Só por ter uma caracteristica igual já é o novo Shaffer? Haja paciência...

Joga Bonito

Dormindo no pedaço no 2º gol.

JoaoPedroLopes

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Julho de 2012, 00:50

mas hj esteve bem.

Claro que defrontar o Gil não é o mesmo que defrontar o Real.

A questão é simples, O Gil é equipa do nosso campeonato e igual a muitas outras que vamos defrontar, o Real é, quando muito, equipa de CL.

Pela tua lógica Luisinho, que hoje esteve bem, na minha mui humilde opinião, chega para o campeonato. Para a CL utilizamos o Melgarejo.

ChEsTeR

em relação ao emerson é claramente um upgrade

Palmeirinha

Este é que precisa ser melhorado e não o Melgarejo que é um belo extremo/avançado. Mas  infelizmente há cabecinhas pensadoras a pensar o contrário. Ainda assim, precisamos de um titular indiscutivel

FtRaven

Tenho gostado, apesar de defensivamente ter algumas falhas, relativamente ao Melga é muito superior