Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

CesarDuarte91

Acho que é um bom jogador...Não sendo um mega craque, é estável e faz o que é pedido.

Eric Cartman

Continuamos a axhar que par defesa esquerdo não precisamos de um defesa.

Está melhor das mazelas?

O.Guerreiro.Da.Luz

Este se tivesse custado €9M teria concerteza outro tipo de opiniões, bem mais elogiosas!

Grande centro para o "anão" Mora...  O0

CaCo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 11:10
Este se tivesse custado €9M teria concerteza outro tipo de opiniões, bem mais elogiosas!

Grande centro para o "anão" Mora...  O0

9M!!!? Não era preciso tanto... bastava ter nascido na Venezuela...

Rick84

Tem jogado muito bem, é portugues e veio do paços o destaque já não é o mesmo.

PB

Parece-me uma boa alternativa ao lugar.

fmb

É muito mais lateral que o Melgarejo...
Tenho gostado sempre do que vi dele nestes jogos... a atacar é muito bom e cruza muito bem mas também se safa bem no 1x1 defensivo. Serve perfeitamente como alternativa a um Ziegler/José Angel( :cry2:).

abar85

Seria desejável um lateral melhor, mas mesmo assim é o nosso melhor lateral esquerdo, o mais equilibrado.

Francescoli

Se mantivermos estas opções, o Luisinho deve ser titular.

merlim

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2012, 12:42
É muito mais lateral que o Melgarejo...
Tenho gostado sempre do que vi dele nestes jogos... a atacar é muito bom e cruza muito bem mas também se safa bem no 1x1 defensivo. Serve perfeitamente como alternativa a um Ziegler/José Angel( :cry2:).

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2012, 13:51
Seria desejável um lateral melhor, mas mesmo assim é o nosso melhor lateral esquerdo, o mais equilibrado.

É o único. E para além dessa caracterísica também me parece ser psicologicamente forte. Pois só assim é que se consegue aguentar as embirrações do jj e cumprir quando chamado.

pauloesteves

Citação de: BC em 29 de Julho de 2012, 10:25
Não desgostei. É insuficiente para um Benfica à grande, mas tem lugar no plantel.
totalmente de acordo.

Rei

Parece-me um excelente suplente, tem surpreendido.

Marafado

Vejo nele um Miguelito, por enquanto.

VALEBEM

O rapaz, além de bom jogador, tem mostrado confiança em si próprio, e personalidade...
Por exemplo, com o Real, na 1ª e única vez em que tocou na bola, fez logo um slalom em que passou por 2 jogadores madridistas. Tem raça!

Aloutre

Por mim era o actual titular do Benfica, se não viesse mais ninguém (que espero que venha). Muito mais seguro que o Melgarejo a DE