Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2012, 16:21
Para clubes como o Benfica contrataçoes deste calibre têm que ser garantia de entrada directa para o 11.

Para o Benfica este valor é como 50M para o Real Madrid.

Plenamente de acordo.

insatisfeito

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2012, 16:41
Citação de: Becken em 29 de Julho de 2012, 15:56
Será sempre danosa esta compra.
Tinhamos matéria para potenciar dentro do plantel.
Que tristeza!

Daqui a 3 anos, rende 25 milhões e continuas a dizer que é sempre danosa...

ou é dispensado e continua a ser danosa.

andre_04_SLB

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2012, 16:43
Que tristeza!

O futuro não sabemos. Isso também pode acontecer. Pode resultar em outro Balboa. Há muitos factores. Agora apelidar-se de "sempre danosa" não me parece que seja o correcto... Já dei a minha opinião sobre o Ola John, todas as diferenças que encontrou, a terrível adaptação que está a sentir dentro e fora de campo, estão a originar aquilo que ele está a fazer neste momento (rendimento fraco, fraco...). Contudo, eu darei tempo.

insatisfeito

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2012, 16:45
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2012, 16:43
Que tristeza!

O futuro não sabemos. Isso também pode acontecer. Pode resultar em outro Balboa. Há muitos factores. Agora apelidar-se de "sempre danosa" não me parece que seja o correcto... Já dei a minha opinião sobre o Ola John, todas as diferenças que encontrou, a terrível adaptação que está a sentir dentro e fora de campo, estão a originar aquilo que ele está a fazer neste momento (rendimento fraco, fraco...). Contudo, eu darei tempo.

eu diria que o que o separa do djalo é a recepção e controlo e bola e isso faz toda a diferença, por isso é que ainda tenho esperanças.

mesmo assim custou uma fortuna para uma posição onde havia muito jogador para testar e ver na pre-epoca assim como o gaitan ainda nao estava vendido.

kallou

Parece-me ser bom jogador...mas está ainda adaptar-se ao País...à lingua (não dever preceber 1 corno do que o Jesus diz)...ao futebol (não tem nada a ver com o Holandês)...à equipa (processos de jogos e conhecimento dos colegas)...e é muito novo...19 anos...

Só espero rendimento altissimo deste jogador dentro de 2 anos...

tiagoterceira

o Ola John vai ser estrela de futebol..é obvio
deixem o rapaz crescer

Anti-Corruptos

Tem sido muito fraco mas não quero tirar conclusões precipitadas. Mas devo dizer que sou daqueles que torço o nariz quando vem com a conversa que os jogadores precisam de se adaptar ou quando os treinadores vem com a desculpa que precisam de tempo para "assimilar processos". Quando um jogador é bom chega e joga o que sabe claro que pode haver sempre alguns problemas mas se a qualidade está nota-se logo. No caso do Ola John fico preocupado porque me parece um jogador limitado. Muito rápido mas horrivel no passe. Pode ser ainda nervosismo. Vamos aguardar e ver no que dá.

jpcafe

Sem dúvida o Benfica tem os adeptos mais impacientes do Mundo! Fdx!
Já quando foi o Salvio não se calaram até Dezembro com a conversa do flop, agora andam há dois anos a chorar por ele.

O Ola tem 19 anos, está cá há um mês. Podem por favor dar o beneficio da dúvida ao rapaz e serem mais pacientes?

E já agora, a conversa do Urreta já cansa. É que se vamos por aí também vou começar a pedir o regresso do Adu :P

Esbutenado

A questao nao se prende tanto com o valor do Ola John, porque ele obviamente e' bom jogador e com tempo vai demonstrar isso mesmo. A pergunta que tem que se fazer e' sobre a prioridade do Benfica.
Porque antes de irem comprar um extremo, deviam ter comprado primeiro um DE, posicao onde claramente precisamos de alguem, o que nao era o caso com um extremo. Depois, por 9M tinhamos comprado o Salvio, que nao teria quaisquer problemas de adaptacao e renderia imediatamente. E sinceramente, para mim o Salvio e' mais jogador que o Ola John, mas aceito que tenham opinioes diferentes.
Mas do ponto de vista do Benfica, gastamos dinheiro estupidamente, o que infelizmente esta na linha do que temos visto nos ultimos anos.

jpcafe

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2012, 18:19
A questao nao se prende tanto com o valor do Ola John, porque ele obviamente e' bom jogador e com tempo vai demonstrar isso mesmo. A pergunta que tem que se fazer e' sobre a prioridade do Benfica.
Porque antes de irem comprar um extremo, deviam ter comprado primeiro um DE, posicao onde claramente precisamos de alguem, o que nao era o caso com um extremo. Depois, por 9M tinhamos comprado o Salvio, que nao teria quaisquer problemas de adaptacao e renderia imediatamente. E sinceramente, para mim o Salvio e' mais jogador que o Ola John, mas aceito que tenham opinioes diferentes.
Mas do ponto de vista do Benfica, gastamos dinheiro estupidamente, o que infelizmente esta na linha do que temos visto nos ultimos anos.

Acho o teu ponto de vista bastante ponderado e concordo em quase tudo.
Mas essa ideia de que o Benfica se quisesse o contratava por 9M é muito simplista.

Meddler

Tenho resistido à tentação de o criticar porque são tantos os antecedentes enganosos que nós, Benfiquistas, já devíamos saber que não há que criticar nesta altura.

Foram 9M de euros (ou algo parecido), é muito, e deveria garantir que o jogador começasse a render no imediato. Não está a acontecer. O Ola tem estado francamente mal.

Contudo, nota-se que tem muito talento. Mas isso nem sempre é garantia de que resulte num grande jogador. Quanto a ele, espero que daqui por um mês já nos esteja a calar a todos.

Red Eyes

Citação de: tiagoterceira em 29 de Julho de 2012, 18:12
deixem o rapaz crescer
Só se lhe derem somatotropina... :estrelas:

H2M

Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2012, 18:53
Citação de: tiagoterceira em 29 de Julho de 2012, 18:12
deixem o rapaz crescer
Só se lhe derem somatotropina... :estrelas:

A não ser que seja um Fábio Paim holandês...  ::bater::

Slbz0r

Eu nao vi talento algum nele até agora. Espero mesmo muito que ele me prove o contrario. Essa do nota-se que tem qualidade ainda nao percebi, pq ele nao acerta 1passe, domina mal a bola... Mas enfim. Aguardarei para ver se estou errado  :confused:

ForçadoBloqueio

Até agora, vale 9 milhões...de caricas! E o Balboa ao menos ainda corria um bocadinho para trás. Este pura e simplesmente nem sabe o que é fazer isso. Estou assustado!