Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Mas se for pela cláusula (sim, eu sei que haverá outros negócios pelo meio...) onde está a incompetência do Benfica? O Real bate a cláusula quando lhes apetecer. Nem é preciso cá conversações.

rlaranjeiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Julho de 2012, 03:20
Citação de: miroslave em 30 de Julho de 2012, 03:11
Mesmo que batam a clausula ele não aceita sair, ja fez aqui amigos e sabe que é idolo dos adeptos!
Isso é uma visão muito romântica das coisas amigo...

Hoje em dia eles querem é ganhar o deles, embora não coloque de todo de parte, que o Witsel goste de cá estar e tenha feito amigos.

Isto ouve-se com cada coisa. Alguma vez um gajo que nem sequer é benfiquista recusa ir para o Real Madrid ganhar 5 ou 6 vezes mais???

Nem os que se dizem benfiquistas desde pequeninos!

fmb

40 milhões??? Opá, em que Mundo vivem???
Vou mas é tentar dormir...  :buck2:

_JonasThern_

Por 40 milhões ia com um lacinho e pronto. O pior é que muito provavelmente não serão esses 40 milhões...

CarlosD

Continuo a achar que não sai.

Theroux

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Julho de 2012, 03:21
Epa...existe mesmo alguém a acreditar em 40M :estrelas:

É menos provável o Real dar 40M€ pelo Witsel ou o Atlético dar 40M€ (mais 7M€ em variáveis + 5M€ pelo Micael) pelo Falcão?

Manpaz1904

Continuo a achar que não sairá.

Michiru Kaneko

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 03:23
Mas se for pela cláusula (sim, eu sei que haverá outros negócios pelo meio...) onde está a incompetência do Benfica? O Real bate a cláusula quando lhes apetecer. Nem é preciso cá conversações.
E o Hulk por 100...

diogo32

há tempos dizia-se que o gaitan só teria a saída anunciada em agosto por causa das contas, o que é certo é que a 30 de julho é se começam a ter notícias concretas,salvio, witsel, depois deverá ser o nico...e durante esta semana siga...

RicardoSR

NÃO SAI, ACALMEM A BUCETA

pec

Amanhã é anunciado o Modric no Real para ficar tudo tranquilo ^-^

_Benfiquista_

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Julho de 2012, 03:24
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Julho de 2012, 03:20
Citação de: miroslave em 30 de Julho de 2012, 03:11
Mesmo que batam a clausula ele não aceita sair, ja fez aqui amigos e sabe que é idolo dos adeptos!
Isso é uma visão muito romântica das coisas amigo...

Hoje em dia eles querem é ganhar o deles, embora não coloque de todo de parte, que o Witsel goste de cá estar e tenha feito amigos.

Isto ouve-se com cada coisa. Alguma vez um gajo que nem sequer é benfiquista recusa ir para o Real Madrid ganhar 5 ou 6 vezes mais???

Nem os que se dizem benfiquistas desde pequeninos!
Pois é uma visão muito romântica...mesmo que ele quisesse cá ficar, as notas falam mais alto.

Ele acima de tudo é profissional.E ir para o Real ninguém recusa.Excepto o Futre  ;D

Android1974

Sei bem que o Witsel anda com um futebol que impressiona, mas acho que isto são manobras da contratação do Modric pelo Real Madrid. Ameaçam com o Witsel para fazer baixar o preço do croata. Pelo menos, é o que espero...  :huh:

diogo32

Citação de: Slbz0r em 30 de Julho de 2012, 03:23
O negoçio a ser assim era muito bom, por 40M pode ir, poderiamos comprar sub e DE e ainda sobrava muito :D

sobrava muito para quê?em janeiro se ir buscar 2 ou 3 brasileiros e uns gajos para a equipa b?

fmb

Mas vocês pensem um bocadinho só...
A capa até fala em "negociações muito adiantadas"... se fôssem pelos 40 milhões, nem haveriam negociações. Vai ser por uns 25 + 7 ou 8 por objectivos manhosos!!!