Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J.P.

Bem... adoro o Witsel, mas por 40 milhões era um negócio do crl... aguardemos.

VanHooijdonk

A sair, sera por uns 30m mais jogadores. O real n paga tanto.

The Eagle 10

Citação de: Ru10 em 30 de Julho de 2012, 07:19
Citação de: King 7 em 30 de Julho de 2012, 07:17
Se venderem Witsel por 40M não há nada a fazer é um negocio da china e os dirigentes não têm culpa!
Mas tu acreditas que a sair vai ser por 40M???
Espero que se trate duma manobra para o Tottenham dar o braço a torcer..
Não é isso claro que não vai sair por esse preço mas espero que tottenham deixe ir é o modric para o real!

magoslb

Dasss um gajo acorda para começar a semana, e leva com uma destas. Witsel, é para renovar e subir a cláusula, tem de ficar mais 1 ano pelo menos! Substituir Witsel no plantel é impossível, e depois de termos tido Ramires e Witsel, dificilmente vem cá parar outro do mesmo calibre de forma consecutiva, não andam jogadores deste calibre a cair do céu.

The Eagle 10

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2012, 07:36
Dasss um gajo acorda para começar a semana, e leva com uma destas. Witsel, é para renovar e subir a cláusula, tem de ficar mais 1 ano pelo menos! Substituir Witsel no plantel é impossível, e depois de termos tido Ramires e Witsel, dificilmente vem cá parar outro do mesmo calibre de forma consecutiva, não andam jogadores deste calibre a cair do céu.
Eu tou de acordo contigo, mas já fui criticado aqui por dizer que devia renovar e aumentar a clausula, também defendo isso!

magoslb

Citação de: VanHooijdonk em 30 de Julho de 2012, 07:22
A sair, sera por uns 30m mais jogadores. O real n paga tanto.

Quem? O Benfica queria o Jese e esse já lhe puseram o carimbo em cima. há algum DE deles que possa servir-nos? O benfica que trabalhe para ficar com este gajo. Se cada vez que temos alguém de jeito não resiste uma ano, é estar a andar sempre para trás.

magoslb

Citação de: King 7 em 30 de Julho de 2012, 07:38
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2012, 07:36
Eu tou de acordo contigo, mas já fui criticado aqui por dizer que devia renovar e aumentar a clausula, também defendo isso!

Claramente quem estava contra ti, não estava a ver bem o filme.

ChEsTeR

a confirmar-se a proposta do colman começa a fazer sentido...

luis___alex

continuo a achar treta
mas se ele fosse mesmo para o real queria o GRANERO  a fazer o sentido inverso

Bitolalarga

é despedir 50 gajos (se calhar ainda sao mais) a contrato e que nem parte do plantel fazen e com o dinheiro desses ordenados deitados à rua, pagar o que ele vale

magoslb

Citação de: Bitolalarga em 30 de Julho de 2012, 08:01
é despedir 50 gajos (se calhar ainda sao mais) a contrato e que nem parte do plantel fazen e com o dinheiro desses ordenados deitados à rua, pagar o que ele vale

Já defendi bem essa hipótese, descartar-nos de entulho, e já dá para um bom aumento a quem merece e nos dá qualidade.

Riquelme_10

Tal como eu temia...

Michiru Kaneko

E a seguir vai o Gaitan por 50M

Riquelme_10

Manuel Fernandes ou Colman, ou os dois...

luis___alex