Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: henrique_1904 em 30 de Julho de 2012, 10:56
Deve ser peta, nunca iriam gastar 85 Milhões de € num sector onde já têm Sami Khedira, Mesut Özil e Xabi Alonso... Digo eu...
Dúvido que o Modric vá lá parar.

groingsid

A ser verdade, é uma machadada nas aspirações ao Campeonato.

Principalmente porque o adversário mantém os seus 2 jogadores mais determinantes.

rocky

se for por 40 milhoes é um negocio fantastico ... atençao que o Khedira é pretendido pelo Milan

raymanzarek

É quase certo.. Witsel para substituir o Modric. Negócio como o do Fábio Coentrão (mas este é 40 milhões, indo nós logo de seguida comprar um médio do Real por 8/10 milhões, à imagem do que aconteceu com o Garay)

Johnny1904

Citação de: groingsid em 30 de Julho de 2012, 11:02

Principalmente porque o adversário mantém os seus 2 jogadores mais determinantes.

As minhas aspirações já era de lutar pelo 2º lugar... agora assim nem quero pensar... bem já me estou praticamente a cagar para a nova época de futebol.

Theroux

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:03
É quase certo.. Witsel para substituir o Modric. Negócio como o Fábio Coentrão (mas este é 40 milhões, indo nós logo de seguida comprar um médio do Real por 8/10 milhões, à imagem do que aconteceu com o Garay).

O Garay custou 5,5M€.

raymanzarek

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2012, 11:04
É quase certo.. Witsel para substituir o Modric. Negócio como o Fábio Coentrão (mas este é 40 milhões, indo nós logo de seguida comprar um médio do Real por 8/10 milhões, à imagem do que aconteceu com o Garay).

O Garay custou 5,5M€.

Metade do passe, penso eu. Não sei se já compramos o resto.

Johnny1904

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:05

O Garay custou 5,5M€.

Não, não comprámos.

GiiB_10

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:05

O Garay custou 5,5M€.

Foi mesmo metade do passe.

Zak

Calma, ainda falta mais de 1 mes para fechar o mercado e os porcos precisam IMENSO de vender.

Mas que sao melhor a manter os jogadores la isso sao.
Mas tambem ganham titulos (a bem ou a mal nao lhes interessa). Fica mais facil assim.

Achor81

Não se vendem jogadores chave sem ter já no plantel alguém totalmente preparado para assumir o papel de quem parte.

banp87

Verdade.

Johnny1904

Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2012, 11:07
Não se vendem jogadores chave sem ter já no plantel alguém totalmente preparado para assumir o papel de quem parte.

Se não for pela cláusula concordo. Caso contrário, não há nada a fazer.

Deviamos de vender o entulho todo, evitar comprar mais entulho e exigir o dinheiro das cláusulas pelos jogadores chave.

aguia imperial

Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2012, 11:07

isso era num clube com estrutura profisional , o que nao é o caso do Benfica .

Zak

Epah sinceramente só visto. De momento custa-me a acreditar (visto que eles querem o Modric badly).

Mas SE sair (pela clausula) temos que ir buscar alguem para o meio campo.

Talvez o M.Fernandes nao ??