Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

Citação de: Safe em 30 de Julho de 2012, 14:09
En Zagreb aseguran que Modric ya es del Madrid.
http://www.marca.com/2012/07/29/futbol/equipos/real_madrid/1343596323.html

E agora?...

E agora é o que muitos de nós dizemos... a noticia do Witsel é para encher chouricos.

Mauro SLB

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:11
Citação de: Mauro SLB em 30 de Julho de 2012, 14:09
Espero que a transferência fique fechada o quanto antes.

Se eu fosse do porto também dizia isto.

Mas este infiltrado ainda anda aqui a meter nojo porquê? fds

nojo metem pessoas com duas palas que não querem ver a realidade, ele vai sair de certeza. o que é preferível sair a um mês ou na última semana do mercado?? acho que isso é óbvio para além de que a vinda de um DE depende da venda dele.

pec

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:14
Citação de: pec em 30 de Julho de 2012, 14:11

É do Belenenses man.

Penso q não é o zeboda mas sim um infiltrado...

Eu tenho quase a certeza que é o grande zeboda :)

TFFS

O WITSEL SÓ SAI SE O MODRIC NÃO FOR PARA O R. MADRID!

Apollo_22

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2012, 14:04
Por 40M€ é claro que tem de sair, batem a cláusula e é muito dinheiro.

No entanto há dois problemas: não acredito que o Real dê os 40M€, acho que vai sair abaixo da cláusula e o Benfica não vai trazer ninguém para o substituir.

Eu acredito que o Real bata os 40M ou então vai ser 40M com variantes ou com jogadores como já estamos habituados.

Quanto à segunda parte é obvio que não vai haver substituto para o Witsel se este sair. Houve para o Ramires? Houve para o Coentrão?

Claro... mas o Witsel "obrigava" o Benfica a jogar em 4-2-3-1, ou parecido. Com a sua saída, deveria vir um MC semelhante ao belga, mas não... vem o Salvio, um extremo, para se voltar ao sistema habitual.

Na entrevista do JJ ao Record... ele fala q contratou o Witsel p ter uma solução diferente no meio campo... ou seja poder mudar de sistema com alguma facilidade... e q se ficasse sem ele... sentiria mt mais q o Gaitán... como está bom de ver.

A sair, e pq ng é insubstituível, acho q o Manuel Fernandes se aproxima do jogo de posse e luta do Witsel, embora n seja do agrado de todos... e ganhe mt dinheiro na turquia... era uma boa solução

TJSF

A unica noticia que há em espanha é no AS e cita o A bola.
Portanto é mais uma areia para os olhos.

pec

Os jornais croatas podem ser tão credíveis como a bola..

TFFS

Citação de: Mauro SLB em 30 de Julho de 2012, 14:15

nojo metem pessoas com duas palas que não querem ver a realidade, ele vai sair de certeza. o que é preferível sair a um mês ou na última semana do mercado?? acho que isso é óbvio para além de que a vinda de um DE depende da venda dele.
Zeboda... Não te cansas?

Zak

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2012, 14:16
O WITSEL SÓ SAI SE O MODRIC NÃO FOR PARA O R. MADRID!

Tambem acho.
Como tenho quase a certeza que o Modric nao vai fugir ao Madrid esta epoca, acredito que o Witsel vai ficar (pelo menos por enquanto).

7.poborsky

este gajos do real madrid que vão chatiar o tottenham. palhaços do crlh. espero que a direcção não ande desesperada para agradar os sócios com o Sálvio e vendam o Witsel por isso.
a oportunidade de comprar o Salvio já passou, esse dinheiro já foi gasto no John... agora não há mais espaço para avançados

Mauro SLB

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2012, 14:16
Citação de: Mauro SLB em 30 de Julho de 2012, 14:15

Zeboda... Não te cansas?

Q foi?? disse alguma barbaridade ou faltei ao respeito a alguém?

PablitoAimar

Mourinho tem Sneijder como alternativa a Modric

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=770374

É tao obvio que a noticia da ABOLA é tao fake..

FrancoJara11

Mourinho tem Sneijder como alternativa a Modric
médio do inter milão na lista

O Real Madrid tem Wesley Sneijder como alternativa a Luka Modric, caso não consiga chegar a acordo com o Tottenham para a transferência do croata.

Segundo notícias na comunicação social britânica e espanhola, José Mourinho mantém o holandês de prevenção, com o Inter Milão a ver com bons olhos o negócio, desde que nele entre Nuri Sahin, médio que os merengues estão abertos a negociar.

O problema estará em Sahin, que não quer sair do plantel merengue, demonstrando a Mourinho que tem qualidade.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=770374

BlankFile

Parece-me uma noticia para atirar areia para os olhos das pessoas.
O Real Madrid tem Modric na mira.

Mathayus

Realmente, pelo que aqui anda, dá para sentir orgulho... nitidamente em Portugal, só existem dois clubes: os que são do Benfica... e os que queriam muito ser, tadinhos, tenhamos compaixao, até dá pena.