Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Alguma alma caridosa, já avisou o rapaz que já acabou a carreira aos vinte anos?
É que vários users do  SerBenfiquista já, viram que ele é para emprestar.
Já eu, continuo a afirmar, que ele vai arrasar no campeonato.

PésDeCoentrão

O futuro é todo dele. Ainda não se entrosou nem deslumbrou mas há ali pormenores que não enganam: vai ser um craque, aqui e na selecção holandesa. Custou 9M mas vai ser um daqueles jogadores que quando sair só o fará a troco de um camião de notas.

Bakari

Daqui a 2 anos podem me perguntar se foi flop. Agora ainda è muito cedo. só espero k o JJ não faça o mesmo a este como o Quique fez ao Balboa (ficou entregue à bicharada).

Mathayus

Juntar, Ola John e Balboa, na mesma frase, não deveria ser permitido.

Pednunes

Citação de: Mathayus em 30 de Julho de 2012, 18:00

Alguma alma caridosa, já avisou o rapaz que já acabou a carreira aos vinte anos?
É que vários users do  SerBenfiquista já, viram que ele é para emprestar.
Já eu, continuo a afirmar, que ele vai arrasar no campeonato.
Essa certeza toda porque ? è que como eu disse atrás os ultimos extremos que têm saido da Holanda....uiiii.....é só flop´s....estilo Elia, Afelay, Drenthe.......assim de repente lembrem-me um que tenha arrasado na Europa nos ultimos anos.....estou a falar de extremos....

Blitz

Exibições muito fraquinhas mesmo.
Só não digo pior porque acompanhei assiduamente a sua carreira no Twente.

Que se liberte de todas as correntes da ansiedade. Assim não.

werty10

CRAQUE!!! Não tenho dúvidas, aliás tenho a certeza depois de 5 minutos dele na 1ª mão do Benfica - Twente. Se ainda não se adaptou, se está ansioso ou cansado, não sei. Mas vai brilhar e muito!

Maka

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Julho de 2012, 18:01
O futuro é todo dele. Ainda não se entrosou nem deslumbrou mas há ali pormenores que não enganam: vai ser um craque, aqui e na selecção holandesa. Custou 9M mas vai ser um daqueles jogadores que quando sair só o fará a troco de um camião de notas.

Sem qualquer tipo de ironia, mas....quais? Eu sinceramente não vi nenhum. Se estivesse a ver os jogos do Benfica e não me dissessem quem era aquele jogador e quando tinha custado, podia perfeitamente confundi-lo com o Balboa, o que não quer dizer que tenham a mesma qualidade. Mas já agora que pormenores foram esses de que falas?

Armani

Está tao verdinho, o catraio!

Mas não sei bem porquê também me parece ser uma aposta segura. Vamos com calma.

Nick Valensi

A malta adora malhar em malta que não sai barato...
É assim com o Enzo, foi assim com o Bruno César, é assim com o Ola John, foi assm com o Cardozo...

Enfim... Disparates. É o assador da Luz no seu máximo.
Com o Roberto, por ser GR, a situação ficou mesmo caótica. O estigma dos milhões de euros nunca largou o rapaz...

É ter calma. O Ola John é muito bom.

Far(away)

Citação de: Nick Valensi em 30 de Julho de 2012, 19:13
É assim com o Enzo, foi assim com o Bruno César, é assim com o Ola John, foi assm com o Cardozo...

Com o Roberto, por ser GR, a situação ficou mesmo caótica. O estigma dos milhões de euros nunca largou o rapaz...

O Roberto era muito fraco. Não havia volta a dar.

Pednunes

A questão é que não foi barato e não era necessário e não esta a conseguir provar o que quer que seja.
Tirando o Roberto todos os outros que referes tinham provas dadas e pegaram de estaca....excepto o Enzo porque se passou da cabeça, mas esta a provar que vale o que custou.

Nick Valensi

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2012, 19:14

O Roberto era muito fraco. Não havia volta a dar.

Tenho de concordar... Mas foi um erro grosseiro.
Todos os outros jogadores por quem pagámos bem... Simão, Cardozo... Witsel...

jpcafe

Emprestem-no ao Depor para "evoluir".

:bah2:

abar85

Esses bons jogadores chegaram para sermos campeões?

Não! E depois de gastarmos onde não precisamos andamos com o Emerson a época inteira, sem alternativas no meio campo.