Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2012, 19:38
O Neto tem um potencial fantástico, mas o Miguel é de outro nível, para mim. O Miguel é muito bom. Para mim, e penso que é algo que está à vista de todos, é melhor que o Jardel.

O Miguel apanhou o treinador errado no SLB. O Miguel e muitos mais jogadores com potencial para chegarem à seleção nacional, como o David Simão, o Rosa, etc.
"Like"

O.Guerreiro.Da.Luz

Acho que o Neto e o Miguel Vítor não são centrais comparáveis, pois são estilos de jogo distintos. É como querer comparar Luisão ou Garay com o David Luiz.

Penso é que uma dupla entre Neto e Miguel Vítor, teria um enorme potencial!

Fenómeno

Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 19:41
Por ser das camadas jovens e português, é um jogador que vos turva a visão.

Fraco comparado com os outros 3. Está bem para o 4º central.
Tudo dito.

Troglodite

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 19:47
Acho que o Neto e o Miguel Vítor não são centrais comparáveis, pois são estilos de jogo distintos. É como querer comparar Luisão ou Garay com o David Luiz.

Acho que era uma dupla que tinha potencial para acabar a época com 40 golos sofridos.

Luisao4

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 18:36Desculpa lá, mas algum dia te dei confiança para isso?

Se não gostas do que lês, não cites.... é a minha opinião.... tenho direito a ela....

Para mim, o Miguel até podia ser o melhor central do universo.... tens alguma coisa a ver com isso?

Simplesmente ridicula a tua 1ª parte do comentario.... Agradeço que não me voltes a citar.... sinceramente, não lido bem com que não se sabe comportar.....

nem é comigo mas se não queres que ninguém fale das tuas opiniões não venhas escrevas-las na net  :estrelas:

Fenómeno

abar85

Quem faz o que o Miguel fez no Benfica com 18 anos, não é um jogador qualquer.

Luisao4

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 19:50
Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 19:41
Por ser das camadas jovens e português, é um jogador que vos turva a visão.

Fraco comparado com os outros 3. Está bem para o 4º central.
Tudo dito.

Isto. E eu até gosto do Miguel.

Temos uma boa dupla titular e 2 bons suplentes. Não é preciso trocar nada.

André Sousa

Muito bom.

Oh mãe...

Manpaz1904

Citação de: Luisao4 em 30 de Julho de 2012, 19:51
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 18:36Desculpa lá, mas algum dia te dei confiança para isso?

Se não gostas do que lês, não cites.... é a minha opinião.... tenho direito a ela....

Para mim, o Miguel até podia ser o melhor central do universo.... tens alguma coisa a ver com isso?

Simplesmente ridicula a tua 1ª parte do comentario.... Agradeço que não me voltes a citar.... sinceramente, não lido bem com que não se sabe comportar.....

nem é comigo mas se não queres que ninguém fale das tuas opiniões não venhas escrevas-las na net  :estrelas:

Ele é assim.... O melhor é nem ligar...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 19:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 19:47

Acho que era uma dupla que tinha potencial para acabar a época com 40 golos sofridos.

Tens então as vistas um pouco curtas... o Neto mais uma temporada e está pronto para um desafio de clube grande. Tem uns pézinhos de veludo... que é qualquer coisa de fenomenal para central. Quanto ao Miguel... é só o Jesus querer...

Por falar em 40 golos sofridos: sabes qual foi a equipa que sofreu na época passada entre 1ª Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões, 47 golos?

;)

brankinho_gaspar

Perguntem ao Shoky o que ele acha do Neto hehe

joao_manike

São todos campeões mas quando chega à hora da verdade o Miguel está lá e limpa o que tem a limpar, sem problemas. Perguntem ao Berbatov, ou ao Lima.

André Sousa

joao_manike