Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

André Sousa: mas nem tentas desmentir os exemplos que te dão, nem argumentar, nem nada... simplesmente "empurras" opinião com um "é uma merda" ou um "ai mãe" e tá feito. E quando há troca de argumentos e de ideias, nunca estás presente, ou então apenas tentas demonstrar que a tua opinião é mais válida que a alheia, como único proprietário da derradeira verdade universal e da fórmula para a partícula de Deus. Quando a discussão volta à parte de argumentos e ideias, desapareces na escuridão da noite. O verdadeiro Dark Knight...

E mais assim há por este fórum, não tás sozinho.

André Sousa

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2012, 20:27
Ou ao Custódio.

Não percebi o exemplo do Custódio. Não estamos a falar do Miguel Vítor?

André Sousa

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 20:28
André Sousa: mas nem tentas desmentir os exemplos que te dão, nem argumentar, nem nada... simplesmente "empurras" opinião com um "é uma merda" ou um "ai mãe" e tá feito. E quando há troca de argumentos e de ideias, nunca estás presente, ou então apenas tentas demonstrar que a tua opinião é mais válida que a alheia, como único proprietário da derradeira verdade universal e da fórmula para a partícula de Deus. Quando a discussão volta à parte de argumentos e ideias, desapareces na escuridão da noite. O verdadeiro Dark Knight...

E mais assim há por este fórum, não tás sozinho.

Dito assim até parece verdade. Coisa que tu não me podes acusar é de não argumentar. Já deixei aí os argumentos para dizer que o Miguel Vítor não é a next big thing que dizem ser. Não vou estar constantemente a repeti-los.

MONTÁQUI_1904

O Miguel Vitor, neste momento, é bem mais central que o Neto... mas algumas pessoas consideram mais importante um central ter "uns belos pezinhos" do que ter todas as noções de bem defender.

E eu gosto do Neto, simplesmente acho que tem defeitos que muita gente aponta por exemplo ao Roderick, embora seja neste momento mais evoluido que o nosso... mais evoluido e mais velho e aqui todos os anos contam

Far(away)

Se ele quiser fazer algo de bom com a sua carreira, ainda vai a tempo disso, tem que sair do Benfica, tem de jogar regularmente, precisa ser ambicioso, querer mais do que ser o 4º central do Benfica. Por vezes mais vale dar um passo atrás, para dar dois em frente em seguida.

Goldenangel

Acredito que este ano jogue mais que no ano passado.

O JJ não pode cometer o mesmo erro de pouco ou nada rodar os jogadores em determinadas fases da época.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O.Guerreiro.Da.Luz

O que é o "next big thing" em termos de centrais?

Pednunes

Citação de: Goldenangel em 30 de Julho de 2012, 20:46
Acredito que este ano jogue mais que no ano passado.

O JJ não pode cometer o mesmo erro de pouco ou nada rodar os jogadores em determinadas fases da época.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Como se pode constatar nesta prépoca......o JJ é um homem humilde que reconhece os seus erros...tanto é assim que o ano passado fomos campeões...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2012, 20:42
Se ele quiser fazer algo de bom com a sua carreira, ainda vai a tempo disso, tem que sair do Benfica, tem de jogar regularmente, precisa ser ambicioso, querer mais do que ser o 4º central do Benfica. Por vezes mais vale dar um passo atrás, para dar dois em frente em seguida.
Acho que anda só a ver se este homem que la está vai com os porcos... e mesmo assim não é garantia nenhuma que venha a ser importante para o Benfica com outro senhor.

De resto concordo com a tua ideia, aliás, acho que seria bom para ele, bom para a selecção e para o Benfica seria indiferente...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Julho de 2012, 20:38
O Miguel Vitor, neste momento, é bem mais central que o Neto... mas algumas pessoas consideram mais importante um central ter "uns belos pezinhos" do que ter todas as noções de bem defender.

E eu gosto do Neto, simplesmente acho que tem defeitos que muita gente aponta por exemplo ao Roderick, embora seja neste momento mais evoluido que o nosso... mais evoluido e mais velho e aqui todos os anos contam

Eu como escrevi que o Neto tem "uns pézinhos de veludo", quero desde ja desmarcar-me da tua opinião, pois o que escrevi é que a dupla Vítor-Neto é que seria o ideal.

Quanto a tua comparação com o Roderick, posso até ver alguma semelhança, mas é como tu escreves, a idade conta.

TJSF

O André ainda falas de um erro do MV com 20 anos?
http://futebol.videos.sapo.pt/ChrVNPlTAhlNt4hLTIqM
Não me digas que nunca viste o Maxi ou o DL a fazer erros destes?

MONTÁQUI_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 20:49
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Julho de 2012, 20:38

Eu como escrevi que o Neto tem "uns pézinhos de veludo", quero desde ja desmarcar-me da tua opinião, pois o que escrevi é que a dupla Vítor-Neto é que seria o ideal.

Quanto a tua comparação com o Roderick, posso até ver alguma semelhança, mas é como tu escreves, a idade conta.
Atenção que não me estava a dirigir à tua pessoa em particular  :tonge:, aliás até gosto bastante do Neto e não me importava nada que estivesse no nosso plantel em vez do dois tijolos do Jardel... só acho é o Miguel Vitor mais central e se não me engano será um ano mais velho (faz diferença), tal como o Neto é superior ao Roderick.

Em termos de potencial diria que o Neto tem tanto ou mais que o Miguel, embora prefira o Miguel sem duvida alguma... pelo menos nesta fase

TJSF

Já Garay foi antecipado nalguns lances, tipo Guimarães, Twente, agora com o PSV fica a dormir.
Um puto de 20 anos fica marcado.

André Sousa

De um? Sobre as exibições do Miguel Vítor sempre fui apontando uma boa série de erros que via em jogo.

Sobre o David Luiz e principalmente sobre o Maxi, já me pronunciei. E convém lembrar que o David Luiz oferece coisas que o Miguel Vítor nunca fará. Falo do David Luiz porque é central, assim como o Miguel.

TJSF

Se tás cá desde Maio de 2010 e ele não teve cá em 2010/2011, só podes estar a falar dos erros desta época. Quais foram?