Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stryll

Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 20:31
Citação de: Stryll em 30 de Julho de 2012, 20:28
Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 20:22
Citação de: Stryll em 30 de Julho de 2012, 20:19
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2012, 20:12
Mas o Real algum vez na vida dá 40M€ por um jogador ao Benfica?  :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

O Di tinha bem mais mercado na altura e os tempos €€€€€€€€ eram outros e não os deu, vai dar agora pelo Witsel, piquem-se...  :estrelas:
O benfica nunca fez 1 negócio envolvendo apenas dinheiro. Se o passe do Garay for avaliado em 20 milhoes, cedem ao benfica os restantes 50% do passe ao Benfica. Envolvem algum jogador do castilla e eventualmente cerca de 20 milhoes e ja existe margem para "vender pela clausula". Nao seria a primeira vez nem será a última.

Benifca tem que vender jogadores, disso não há dúvidas. Witsel, Gaitan e eventualmente Cardozo acredito que saiam do Benfica este ano.
Ramirez....Simão....foram só com dinheiro......Manuel Fernandes....
Simão foi apenas dinheiro?? Ainda estou à espera quem eram os jogadores do Atletico sobre quem tinhamos preferencia. O Ramires tinhamos 50% do passe. Manuel Fernandes saiu por cerca de 15 milhoes, n? Mesmo o Tiago não creio terem sido acima de 15 milhões.

Coentrao, Di Maria, David Luiz, que acabaram por ser as grandes vendas, acho que envolveram sempre jogadores à mistura....acho eu.
Esses 3 sim.....e sinceramente se vierem mais Rodrigo's, Garay's e mesmo Matic's....podem negociar nesses termos...o pior e se vierem cepos.....
Sim...claro que concordo contigo, e infelizmente o Benfica tem que negociar nesses termos, que acaba por ser a arma que tem. Meu comentário era apenas para referir que os 40 milhoes podem ser "floreados" de diversas maneiras. São os negócios possíveis e que o Benfica pode fazer.

Goldenangel

30M e mais uns Rodrigos ou Garay´s e tá feito.

Witsel é um grande jogador....mas o Benfica já ganhava e era campeão antes de ele chegar.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pednunes

Citação de: Goldenangel em 30 de Julho de 2012, 20:42
30M e mais uns Rodrigos ou Garay´s e tá feito.

Witsel é um grande jogador....mas o Benfica já ganhava e era campeão antes de ele chegar.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Se assim fosse o Benfica teria acabo depois de Eusébio, Chalana, etc....o pessoal parece que vive num Mundo que sem Witsel acaba.

Pedro84

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2012, 20:40
O que começa a cheirar mal é a promiscuidade que já temos com o real merdid. as negociatas adensam-se de tal forma que já não se distingue o que é unha e o que é carne.
Esta inter-dependência começa a provocar-me urticária....as próprias comunicações à cmvm em tudo o que envolve real merdid tresandam a % de passes, promessas de empréstimos, amortizações, adiantamentos, etc..

OHOHOH, agora é mau ter boas relações com o Real... 'tá boa!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2012, 20:16
Não acho que seja a morta da época, porque o Benfica tem bons jogadores, incluindo o próprio Martins, que foi mal emprestado na epoca passada.
Mas é óbvio que uma eventual saída do Witsel, teria que ser colmatada! Quando falei em jovem, estava a referir-me a um jogador com o perfil do Witsel! Embora ainda jovem, mas já com provas dadas, capacidade para entrar logo na equipa, e ao mesmo tempo ir evoluindo!
De qualquer forma, se integrassem um Granero no negócio, não me parecia mal!
Nao pode é sair mais ninguém, excepto o Gaitan.

Ah já achas que o martins foi mal emprestado ?

VALEBEM

Na minha opinião, o Witsel nem sequer fez uma grande época, no ano de estreia... Pessoalmente, só nesta pré época me convenceu plenamente, e está a jogar ao nível de que acho que é capaz.
Preferia que ficasse, mas tudo depende da proposta.

VALEBEM

Acho que foi mal emprestado, facto ampliado pela saída do Rúben Amorim em Janeiro, e por não ter vindo ninguém.
Mas não acho o Martins um jogador fiável para ser titular, toda a época. Por isso, a sair o Witsel, precisamos de outro jogador!

pauloesteves

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2012, 20:57
Acho que foi mal emprestado, facto ampliado pela saída do Rúben Amorim em Janeiro, e por não ter vindo ninguém.
Mas não acho o Martins um jogador fiável para ser titular, toda a época. Por isso, a sair o Witsel, precisamos de outro jogador!
urgentemente !!! e não é o salvio

Pednunes

Martins.....tem alguma propensão para lesões.......pelo que há que ter cuidado na substituição do Witsel. Para mim seria Manuel Fernandes sem qualquer duvida.

Joga Bonito

É que foste um dos grandes defensores da sua saída no ano passado.

VALEBEM

Não sou o maior fã do Martins, mas é inegável que está a render! E assim sendo, nada a dizer...
Confesso que fiquei com muito má impressão dele no jogo em Braga, para a Liga Europa, onde fez tudo mal feito.

Stryll

Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 20:59
Martins.....tem alguma propensão para lesões.......pelo que há que ter cuidado na substituição do Witsel. Para mim seria Manuel Fernandes sem qualquer duvida.
Manuel Fernandes seria mesmo muito boa opção, para além de contar como formado no clube. Acho o Witsel melhor jogador, mas acho que o Manuel Fernandes encaixava bastante bem.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Julho de 2012, 20:53
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2012, 20:40
O que começa a cheirar mal é a promiscuidade que já temos com o real merdid. as negociatas adensam-se de tal forma que já não se distingue o que é unha e o que é carne.
Esta inter-dependência começa a provocar-me urticária....as próprias comunicações à cmvm em tudo o que envolve real merdid tresandam a % de passes, promessas de empréstimos, amortizações, adiantamentos, etc..

OHOHOH, agora é mau ter boas relações com o Real... 'tá boa!

Falháste o objectivo do meu comentário. a posição do Benfica enquanto vendedor deveria ser de líder na negociação e não de subordinado. as negociatas que se avizinham deixam antever que de sumo vem pouco na eventual transferência: cash. numerário. liquidez.

No que toca à saída do witsel apenas me incomoda (não a sua saída propriamente dita) mas sim a mensagem que passamos lá para fora: estamos para venda/aluguer ou se preferirem, venta/alquiler.

É real a incapacidade de segurar 2 anos um jogador que é um fora de série. E se se confirmar a decisão (que eu aceito por 40kilos) vêem aí mais experiências a caminho, daquelas de 8 e 9 milhões de €...tipo Leroy Fer e assim.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2012, 21:02
Não sou o maior fã do Martins, mas é inegável que está a render! E assim sendo, nada a dizer...
Confesso que fiquei com muito má impressão dele no jogo em Braga, para a Liga Europa, onde fez tudo mal feito.

Um jogo.

Aparentemente o facto de terem carreira feita antes só conta para alguns.

blueviper

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 20:10
Vai ficar.

Mas chegou mesmo alguma proposta ou isto foi mais show off que outra coisa?