Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Zaratustra

o jogo de apresentação deve ser com o Fortuna

Ramiro Lopes

Citação de: Zaratustra em 31 de Julho de 2012, 00:20
o jogo de apresentação deve ser com o Fortuna
Só se for a apresentação do Fortuna...

sbremoved_28408

Uma pergunta: Qual dos grandes clubes europeus faz jogo de apresentação ? Pois,nenhum. Isso é uma treta. Apresentam-se jogadores que passado 1 semana ja nem no clube estão

flavioslb

o jogo de apresentação vai ser contra o Braga na 1º jornada da Liga

R.G.M

Por mim seria assim:

Artur

Maxi  Luisão    Garay   Melgarejo

Javi
                  Witsel
            Aimar

Enzo                        Olá John
             Michel

Coloquei Aimar, esperando que esteja em condiçoes e como tal tem de ter minutos de jogo.

Coloquei o Olá John, porque tem de jogar, tem de assimilar os processos de jogo de forma a adaptar-se o mais rapido possivel.

Coloquei o Michel, pois tenho curiosidade de ver como se sai... tenho bom pressentimento no rapaz...

ps: espero que o Matic esteja já a 100%, caso esteja poderia ser titular no lugar do Javi, assim ganhava minutos e nivel competitivo.   

Meddler

daviduarte

Desculpem lá, mas esta pré época está a ser a mais estranha de sempre... Parece que as pessoas andam um bocado à nora. Nesta altura já deviamos ter o plantel quase a 100% e o que vejo é ainda uma data de experiências para saber o que fazer a Kardec, Mora, Mitchel, Djalo, Melgarejo, Luisinho, Hugo Vieira, Perez, etc.

TheColateral

Espero bem que o jogo contra o Braga seja um Sabado e nao Domingo, mas deve ser Sabado, visto que os gays do norte tem dia 21 ou 22 jogo da Champions e mesmo que calha-se Domingo tinham pouco tempo para descansar... Desculpem o off topic, mas ja se devia saber o dia da 1ª jornada...

Mauro SLB

Vai ser o grande teste da pré-época(o PSV também foi mas teve o problema de ter havio um jogo 24 horas antes)

aguia20

O problema é que de dia 1 a dia 11/12 (Fortuna?) é muito tempo para se estar parado!

10Dribble

Estou a contar que amanhã, pela lista de convocados que irão viajar com a equipa, já dê para se ter uma ideia de quem fica e quem está de saída...

A ver vamos, mas preparem-se que amanhã é dia de novidades...

Tapion

Citação de: aguia20 em 31 de Julho de 2012, 03:56
O problema é que de dia 1 a dia 11/12 (Fortuna?) é muito tempo para se estar parado!

Para quem teve estes jogos todos e alguns a jogar 180 min em 48h acho que não é muito tempo..