Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2012, 02:07
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2012, 01:58
Citação de: banbino em 31 de Julho de 2012, 01:55
a marca de hj ainda nao traz nada sobre a transferencia do axel
Nem na Marca nem no AS...

Mas querem ver que... Será possível que a Bola tenha inventado aquilo? :o
Não pode...  :o

slbenfica_croft

Não acredito minimamente na saída do Witsel por 40M

Mas tb digo desde já que o BENFICA não está em condições de recusar uma oferta de 25M para cima por qualquer jogador.

Gostava muito que ficasse. Se sair ao menos que seja por um valor elevado.

Franco Baresi

Custou nos quanto? Já não me recordo.

aguia20

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2012, 02:09

Mas tb digo desde já que o BENFICA não está em condições de recusar uma oferta de 25M para cima por qualquer jogador.

O CM diz que já rejeitaram uma proposta de 30M do Inter por ele. (pronto, ok é o CM)

Joga Bonito

Uma saída do Witsel por valores diferentes dos 40 M€ da cláusula é mandar o Benfica à merda por parte dos dirigentes.

tacuaracardozo

Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 02:10
Uma saída do Witsel por valores diferentes dos 40 M€ da cláusula é mandar o Benfica à merda por parte dos dirigentes.
O costume, portanto.

Greis

Outro valor que não os 40M€ não seria aceitável?

Bem sei que os termos comparativos são o que são mas, um Modric por 45M€ seria o quê?

Electriquebenfiquista

nao está em condiçoes de recusar ofertas acima de 25milhoes e está em condiçoes de comprar o salvio?

slbenfica_croft

Citação de: Electriquebenfiquista em 31 de Julho de 2012, 02:16

nao está em condiçoes de recusar ofertas acima de 25milhoes e está em condiçoes de comprar o salvio?
eu disse que está?

Electriquebenfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2012, 02:17
Citação de: Electriquebenfiquista em 31 de Julho de 2012, 02:16

eu disse que está?

nao disseste, mas daí a minha questao, se nao está em condiçoes de rejeitar por determinado valor tambem nao teria grandes condiçoes pra comprar

Costa_Slb

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 00:50
Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2012, 00:38
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2012, 00:35
Essa teoria de não darem 35 milhões pelo Witsel pode ser facilmente superada com os restantes 50% do passe do Garay

Como se o Benfica não o vendesse por 30M...
Acredito que não o vendiam por 30...

35 mais os 50% do Garay era irrecusável.

O problema é que esse volume financeiro, desportivamente deixava-nos mais pobres. Witsel, não tem substituto de todo, no plantel. Se com um jogador destes, que equilibra a equipa, costumamos claudicar no meio campo, sem ele, nem sei como será.
Percebo que não tem substituto.Mas para os clubes portugueses,acima de 30 milhões,é uma venda muitissimo importante em termos financeiros.
Depois,convinha era que se comprasse um médio de grande qualidade,nem que se gastasse 10 milhões!! Já que se gasta tanto em alas...

Apollo_22

Fdz... mas há algum fundo de verdade nisto??? Nem há propostas... nem há notícias concretas... nem fugas de informação... nem palavras elogiosas e bajuladoras de quem o quer... n há nada... jornaleirismo puro...

O Benfica quer claramente vender o Gaitán... n sei se consegue por valores q deseja... ou então o Benfica pode conseguir colocar tudo o que é excedente e faz muitos milhões tb... o Witsel... diz q tá bem... ou vem papel ou nada feito... sem stress

Meddler

Preparem-se para as capas dos jornais.

BenficaSetsFire

Citação de: Greis em 31 de Julho de 2012, 02:15

Outro valor que não os 40M€ não seria aceitável?

Bem sei que os termos comparativos são o que são mas, um Modric por 45M€ seria o quê?

Problema do Tottenham.

Wach Wíinik

É altura do Benfica tomar uma posição...ou vende, ou fica com um plantel invejável.