Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 09:41
Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2012, 09:37
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 09:37
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 09:33
Se o garantes que o Witsel não sai, já fizeste do meu dia, um dia melhor.
O Witsel não sai por mais de 30M.

O Benfica não o deixa por menos de 30.

O Cardozo do meio campo ?
Não sei. Já agora, onde está o Cardozo?

Está por aí , algures...

Michiru Kaneko

Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2012, 09:45
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 09:41
Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2012, 09:37
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 09:37
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 09:33
Se o garantes que o Witsel não sai, já fizeste do meu dia, um dia melhor.
O Witsel não sai por mais de 30M.

O Benfica não o deixa por menos de 30.

O Cardozo do meio campo ?
Não sei. Já agora, onde está o Cardozo?

Está por aí , algures...
No Benfica...

Bola7

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 09:44
Já estou farto de ver este trampolim. Um ano, salta. Um ano, salta...

sagan1976

Se o querem segurar tivessem feito uma cláusula disparatada de rescisão, não se pusessem com mariquices.

Anti-Corruptos

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 09:58
Se o querem segurar tivessem feito uma cláusula disparatada de rescisão, não se pusessem com mariquices.

40 milhoes parece-me uma boa clausula. Não quero que saia como é evidente mas se alguem der os 40 milhoes não ficamos a perder.

pec

E o jogador assinava essa cláusula disparatada?

magoslb

Isto não é a porcalhada, onde eles metem os jogadores a assinar o contrato no calor da noite enquanto estão distraídos, nem todos assinam cláusulas de 100M.

sagan1976

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 10:00

Digo isto nesta perspectiva. Se o Witsel tivesse uma cláusula de 70 milhões, por exemplo, seria um bom negócio vendê-lo por 50 mais um jogador do que vendê-lo por 30 mais objectivos, que poderá ser o cenário que se apresenta. Se ele assinava? Na ideia "se me fazem uma cláusula enorme nunca mais saio daqui"? Acho que sim, ele também deve estar consciente do potencial que tem. Mas posso estar redondamente enganado.

Michiru Kaneko

40M parece-me quase inatingível. Só um PSG é que poderia chegar perto. É uma clausula perfeitamente aceitável.

sagan1976

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 10:03
Isto não é a porcalhada, onde eles metem os jogadores a assinar o contrato no calor da noite enquanto estão distraídos, nem todos assinam cláusulas de 100M.
Deixa lá esses gajos da mão.

pec

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 10:07

Digo isto nesta perspectiva. Se o Witsel tivesse uma cláusula de 70 milhões, por exemplo, seria um bom negócio vendê-lo por 50 mais um jogador do que vendê-lo por 30 mais objectivos, que poderá ser o cenário que se apresenta. Se ele assinava? Na ideia "se me fazem uma cláusula enorme nunca mais saio daqui"? Acho que sim, ele também deve estar consciente do potencial que tem. Mas posso estar redondamente enganado.

Pois é nessa perspectiva que acho que ele não assinava, ele sabe que o nosso clube é apenas uma ponte para eventualmente chegar a Espanha ou Inglaterra.

nnpandora

A cláusula de rescisão do WItsel significa apenas o mair encaixe do benfica em toda a sua história e penso que do futebol português.
Traduz apenas um ganho de cerca de 500 por cento em relação ao investimento.

Bitolalarga

adeus e boa sorte no novo clube

sagan1976

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 10:08
40M parece-me quase inatingível. Só um PSG é que poderia chegar perto. É uma clausula perfeitamente aceitável.
PSG, Chelsea, City... o que mais há aí agora (infelizmente, na verdade) é gente que não sabe o que há-de fazer com o dinheiro que tem. É malta que lhes basta abrir a torneirinha do poço...

sagan1976

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 10:10
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 10:07

Pois é nessa perspectiva que acho que ele não assinava, ele sabe que o nosso clube é apenas uma ponte para eventualmente chegar a Espanha ou Inglaterra.

Infelizmente é nisso que nos temos vindo a tornar, a pouco e pouco...