Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MONTÁQUI_1904

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 10:51
E sim, o Jara foi «lixado» sem se perceber muito bem porquê. Aliás ainda na época passada, na jornada inaugural, lá estava ele a marcar.
A marcar ou a falhar? Por acaso lembro-me é de uma em que ele falha uma de encosto para a baliza... se bem me lembro fez foi uma assistência

pec

Eu nem quero acreditar na teoria de que o Jara foi despachado por falhar um golo com o Gil Vicente, é que seria do mais ridículo do que o Jesus tem feito.

MONTÁQUI_1904

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 10:57
Eu nem quero acreditar na teoria de que o Jara foi despachado por falhar um golo com o Gil Vicente, é que seria do mais ridículo do que o Jesus tem feito.
Isso tambem não (acho eu)... com os avançados que tinhamos já na epoca passada alguem tinha de ser emprestado e havendo a necessidade do Nelson integrar o plantel, acabou por sobrar para o Jara porque o Saviola parece intocavel... entretanto longe da vista, a fazer poucos golos (fora de posição) e com a chegada de cromos novos para a frente este ano volta a ser emprestado... incompreensivel mas é mesmo assim o nosso clube em muitos aspectos

lonstrup

Não foi o mesmo que se passou com o Kardec no jogo de Israel?

pec

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 11:02

Já não me lembro, acho que o Kardec só jogava porque o Cardozo se lesionou contra o Schalke.

Michael Schumacher

É óbvio que foi despachado por ter estado ridículo nesse jogo.
O que me surpreende é que vocês ainda se surpreendam com a gestão do Jota Jota.

lonstrup

Citação de: Michael Schumacher em 31 de Julho de 2012, 11:03
A mim o que me vai surpreender vai ser as desculpas dos PAslb e dos Valebem e dos Nogueiras para as trapalhadas do Jesus, com um plantel destes.

pec

Recuso-me a acreditar que seja verdade para o bem da minha sanidade mental, mesmo que seja verdade.

É como a teoria de que o Saviola renovou só para fazer companhia ao Aimar, não concebo uma aberração dessas.

SonicYouth

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 11:02
Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 11:02

Já não me lembro, acho que o Kardec só jogava porque o Cardozo se lesionou contra o Schalke.

Correto

Michael Schumacher

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 11:11
Recuso-me a acreditar que seja verdade para o bem da minha sanidade mental, mesmo que seja verdade.

É como a teoria de que o Saviola renovou só para fazer companhia ao Aimar, não concebo uma aberração dessas.

Ao Aimar e ao Sálvio.

Amsterdam

como funciona isto

andava mais de metade do forum com a tesao do mijo e eu avisei que era caro....

levei na cabeca

agora metade do forum diz que foi caro...

é bom jogador mas nao vale os 9 milhoes,,,ainda....

Amsterdam

Michael Schumacher

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2012, 11:17
como funciona isto

andava mais de metade do forum com a tesao do mijo e eu avisei que era caro....

levei na cabeca

agora metade do forum diz que foi caro...

é bom jogador mas nao vale os 9 milhoes,,,ainda....

Sou sincero, apesar de dar o benefício da dúvida, com aquele toque de bola duvido que algum dia venha a valer. Deus queira que esteja errado neste meu vaticínio.

magoslb

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 11:09
Citação de: Michael Schumacher em 31 de Julho de 2012, 11:03
A mim o que me vai surpreender vai ser as desculpas dos PAslb e dos Valebem e dos Nogueiras para as trapalhadas do Jesus, com um plantel destes.

Até acertarem com a lateral esquerda, vai estar ali uma auto-estrada, não sei se isso vai ser ultrapassado facilmente, a equipa não está equilibrada.

Amsterdam

teremos que esperar para ver...

Apenas penso que nao é correcto por o peso da transferencia em cima do rapaz....
sabemos como funcionam estas coisas

agora somos nós ,depois a imprensa...e quem se f@## é o Benfica e o Ola...