Época 2012/2013

Red Globe

Se não houver mais contratações de qualidade, vamos lutar pelo 4º e 5º lugar...

BlankFile

Citação de: Red Globe em 30 de Julho de 2012, 22:21

Estamos à espera que oficializem pelo menos mais 3 ou 4 nomes de qualidade. Falava-se que Dario Andrade (ex-fc porto), Alvaro Rodrigues e Tiago (ABC) estariam garantidos. O 4º nome seria um pivot de qualidade, mas quanto a isso tenho sérias dúvidas...

Apollo_22

epah arranjem um pivot p substituir o chapa qd ele n tá bem, por favor!... o pivot dos nossos juniores é bom? (n o conheço...)

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 31 de Julho de 2012, 02:18
epah arranjem um pivot p substituir o chapa qd ele n tá bem, por favor!... o pivot dos nossos juniores é bom? (n o conheço...)
É fraquinho, não tem qualidade para equipa sénior.

Eddie_

"Conteúdo disponível somente para assinantes." -> não é o meu caso.

Presumo que não seja empréstimo. Não tenho dúvidas que para ele é bom. Vamos ver como será para nós.
Mais um que sai do Benfica e vai para a equipa do "detestado pelos jogadores" Donner.

modalidades SLB

Citação de: Eddie_ em 31 de Julho de 2012, 14:56
"Conteúdo disponível somente para assinantes." -> não é o meu caso.

Presumo que não seja empréstimo. Não tenho dúvidas que para ele é bom. Vamos ver como será para nós.
Mais um que sai do Benfica e vai para a equipa do "detestado pelos jogadores" Donner.

é definitivo

Messi87

Equipa para 2012/13
Andebol apresenta-se esta quarta-feira em conferência de imprensa

A época 2012/13 está aí e, tal como o Futebol, também as modalidades regressam aos trabalhos. O Andebol do Sport Lisboa e Benfica não foge à regra e apresenta-se esta quarta-feira, dia 1 de Agosto.

Convém mencionar que a apresentação do plantel terá lugar na sala de imprensa do Estádio da Luz, pelas 16 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23813/language/pt-PT/Andebol-apresenta-se-esta-quarta-feira-em-conferencia-de-imprensa.aspx

alex_diabólico

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Red Globe em 30 de Julho de 2012, 22:21

Estamos à espera que oficializem pelo menos mais 3 ou 4 nomes de qualidade. Falava-se que Dario Andrade (ex-fc porto), Alvaro Rodrigues e Tiago (ABC) estariam garantidos. O 4º nome seria um pivot de qualidade, mas quanto a isso tenho sérias dúvidas...

de facto precisamos de mais um pivot...

Se amanha apresentarem o plantel sem outro pivot, sabem se ainda é possível depois ir buscar um???

TJSF

Quero ver o que rende o Dário Andrade aqui...

redevil88

Espero que sejam reforços e não apenas "mais um".