Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rigters

Se realmente vier um defesa-esquerdo deve ser nos próximos dias. O Benfica anda a despachar os dossiers todos...

MisterSmith

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2012, 14:28
é triste ver a festa dos festejos da contratação de mais um para onde já tantos havia...

faz-me lembrar os putos ricos que recebem sempre altos presentes, mas a vida familiar é uma merda profunda...

queremos é luxo, resultados é pró ano...
Eu acho que ainda há dinheiro para o micolli também

ninja77

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2012, 14:28
é triste ver a festa dos festejos da contratação de mais um para onde já tantos havia...

faz-me lembrar os putos ricos que recebem sempre altos presentes, mas a vida familiar é uma merda profunda...

queremos é luxo, resultados é pró ano...

concordo. mas sinceramente este pessismo todo, deixa me esperanças. A mim o que me mete nojo, é gabarolices constantes, previsoes megalomenas, vamos ganhar tudo, etc etc, ao menos com pessimos, os jogadores , treinadores estao sobre pressao e acredito que trabalhem nos limites, alem de que a bitola dos adeptos esta a niveis inferiores

Doom

O Benfica está a tornar-se aquele Real Madrid patético de há uns anos.... vedetas.... folcolore... revistas... jornais.... maiores do mundo... dream team.... VIP´s... revistas cor-de-rosa.... dinheiro muito dinheiro a circular... prejuizo.... dividas... ridicularizados nos finais das épocas.

Mas povo gosta é disto.... CIRCO!

cristao69

Se conseguir contratar o Jose Angel seria excelente.

Sabryshow

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Julho de 2012, 14:29
Quanto mais jogadores chegam e mais dinheiro se gasta, maior é a vergonha no final da época.
Até porque o ex-presidente do Leiria já disse que no actual estado do futebol português o Benfica e o Sporting podem comprar os jogadores que quiserem e investir o que quiserem porque não ganham de forma continuada.

Redady

Citação de: Costa76 em 31 de Julho de 2012, 14:26
Citação de: Redady em 31 de Julho de 2012, 14:24
Ainda vou ver o Train quando chegar a Presidente, ter mesmo de dizer que "só nos restam as pedras das calçadas!". :-X

Desde que depois não mande ligar-me semanalmente a tentar-me vender calhaus já é um bom upgrade
No outro dia ligou-me um, e eu metia-me com ele e perguntava as dimensões da pedra, o gajo dizia ... e eu falava "menos de metro e meio por metro e meio, eu não compro. Olhe, e disseram-me que iam fazer uma estátua d Presidente Vieira, prefiro ficar no passeio dos heróis à volta dele!" ... o gajo ... "boa tarde e obrigado. :-X

piccolo

Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2012, 14:08
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2012, 14:08
Não precisava de comprar Salvio para ganhar as eleições com mais de 80%...

Facto.

Sinceramente acho que os numeros vao ser mais baixos que 80%.
Mas acaba por ganhar.

No entanto tambem digo.... para irem para lá gandins... mais vale lá ficar este.

Comeco a ver muitos adeptos a preferirem o Bruno Carvalho.... o tal que dizia "Aimar vinha para a reforma" e que queria o Azenha a treinador.
Mas pronto, gostos nao se discutem.
A vontade de ver o LFV de lá para fora é tanta que muitos votavam no BC só para (tentar) ver isso acontecer.
Zak, ninguém pode votar no BC porque o BC não pode ser candidato.
E quanto ao que ele disse, sim, são de rir essas declarações, mas comparado com o que o NGL já disse ao longo destes anos... Dava para um filme de comédia!

MisterSmith

Citação de: Redady em 31 de Julho de 2012, 14:36
Citação de: Costa76 em 31 de Julho de 2012, 14:26
Citação de: Redady em 31 de Julho de 2012, 14:24
Ainda vou ver o Train quando chegar a Presidente, ter mesmo de dizer que "só nos restam as pedras das calçadas!". :-X

Desde que depois não mande ligar-me semanalmente a tentar-me vender calhaus já é um bom upgrade
No outro dia ligou-me um, e eu metia-me com ele e perguntava as dimensões da pedra, o gajo dizia ... e eu falava "menos de metro e meio por metro e meio, eu não compro. Olhe, e disseram-me que iam fazer uma estátua d Presidente Vieira, prefiro ficar no passeio dos heróis à volta dele!" ... o gajo ... "boa tarde e obrigado. :-X
Se o bigodes sabe disso...  :knuppel2:

MisterSmith

Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2012, 14:36
Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2012, 14:08
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2012, 14:08
Não precisava de comprar Salvio para ganhar as eleições com mais de 80%...

Facto.

Sinceramente acho que os numeros vao ser mais baixos que 80%.
Mas acaba por ganhar.

No entanto tambem digo.... para irem para lá gandins... mais vale lá ficar este.

Comeco a ver muitos adeptos a preferirem o Bruno Carvalho.... o tal que dizia "Aimar vinha para a reforma" e que queria o Azenha a treinador.
Mas pronto, gostos nao se discutem.
A vontade de ver o LFV de lá para fora é tanta que muitos votavam no BC só para (tentar) ver isso acontecer.
Zak, ninguém pode votar no BC porque o BC não pode ser candidato.
E quanto ao que ele disse, sim, são de rir essas declarações, mas comparado com o que o NGL já disse ao longo destes anos... Dava para um filme de comédia!
Ainda assim acrescento sobre o aimar, meu rico rui costa(enquanto jogador) ...jogou muito mais e melhor.

Sabryshow

Citação de: cristao69 em 31 de Julho de 2012, 14:34
Se conseguir contratar o Jose Angel seria excelente.
Isso é que era, ficávamos com grada equipa.

JoaoPedroLopes

Citação de: fyure em 31 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:04
Inauguração Oficial da Casa do Benfica da Batalha, dia 17 de Agosto:

19h00 – Receção da Comitiva do SLBenfica nos Paços do Concelho da Batalha
19h30 – Inauguração da Casa do Benfica
20h00 – Jantar de Homenagem a Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, na Aldeia de Santo Antão.

Nao esquecer ;) aqui na zona ja é so pub e placar de pub com a cara do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Que nojo. Ele havia de vir aqui a Torres Novas para ser recebido à calhoada...

Como em todos os lados onde vai.

Aqui somos todos fortes. Chega o dia em que ele visita Torres Novas:

" Á malandro, não estivesse eu de férias e tu vias o que era bom".

Zak

Se contratar-mos um bom DE, ficamos com um belissimo plantel.
Isso ninguem negar (mas vao faze-lo na mesma hehe).

O LFV fazer algo de jeito é que nao pode ser. hehe
É isso e o JJ nunca testar/jogar em 4-3-3.

Gonzalex

Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 14:46
Se contratar-mos um bom DE, ficamos com um belissimo plantel.
Isso ninguem negar (mas vao faze-lo na mesma hehe).

O LFV fazer algo de jeito é que nao pode ser. hehe
É isso e o JJ nunca testar/jogar em 4-3-3.

Mas e se contratarmos um DE e sair o Witsel e o Gaitan por exemplo?

è que ´so olham as entradas a pensar que o Benfica não vai vender nng...