Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lord_MerlliN

É o habitual, depois aidna se indignam com sporttv´s e afins....e não se cançam de apelar a boicotes e outras tretas...

Redneck

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2012, 12:04
osanto

eu estava a brincar...

e pronto...
nao estamos de acordo...

tu levas as coisas demasiado a sério e eu respeito isso

nao acho que esses a quem te referes se estejam a rir de mim...e se estivessem nao me fazia mossa...

o Nelson tem que rodar..tem que jogar...
o Ola é outro negocio....

abraco

Concordo e de qualquer maneira o Nélson até teve bastantes oportunidades tendo em conta o seu rendimento e número de golos.

Acredito que o Ola John se vai afirmar mais tarde ou mais cedo.

lopi75slb

Nao comprendo porque nao fomos buscar logo o salvio , que tem talento e é novo , em vez do ola jonh , fazendo as contas , 9 milhoes pelo ola jonh , 5.5 milhoes pelo enzo perez , 8.5 milhoes pelo salvio , ainda falta confirmar , algo esta mal ,nesta gestao , porque tanto jogador para uma posiçao.Deviam ter comprado o salvio e nao o ola jonh .

Tulku

Acho que não vai "pegar de estaca", mostra anciedade, nervosismo!
É preciso trabalhar bem para que a sua adptação seja a melhor e a mais rapida possivel.

Se "pegar", ganhamos todos "OS" BENFIQUISTAS.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Johnny|SLB

Continuo a achar que, mesmo com Salvio, o grande futuro do Benfica está neste jogador.

Até acho melhor ele começar no banco, e já o tinha dito antes..

DD

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2012, 15:08
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2012, 14:40
Não haverá nenhum clube interessado em contratar o Ola John?

Afirmações destas só descredibilizam o fórum. Um jogador que o Benfica acaba de contratar, já o querem despachar, porque não está a fazer uma boa pré-época. Eu fico parvo com certos e determinados comentários que leio por aqui. Simplesmente absurdo.
Não estou a defender essa opção, mas ainda o ano passado o Benfica emprestou o Wass, que foi contratado semanas antes...por isso, nao seria novidade

ANTI OSGAS

Luisão, Di Maria, Salvio e até mesmo o Maxi, algum destes pegou de estaca?

O miúdo acabou de chegar e já o querem "despachar"...

JoséTorres

Vocês realmente... Por isso é que o pessoal tá sempre a gozar com os Benfiquistas. Gandas otários. Ainda ontem um amigo meu pôs no FB uma imagem do Salvio e escreveu "Adeus John"... Epá isto só me dá vontade de dar um selo.

Gandas bonecos pá. Ele só vai explodir lá para Dezembro/Janeiro. Acalmem-se lá.

O Salvio na 1ª passagem foi a mesma brincadeira. Até se falou do regresso pó patético em Janeiro por não jogar aqui.

O Ola agora tem mais é que ser protegido, ficar uns jogos no banco e ir entrando para perceber a filosofia da equipa.

Ele vai ser Top.

|OnE|

Citação de: ANTI OSGAS em 31 de Julho de 2012, 16:06

Tudo nos primeiros jogos eram mancos.
O Maxi e o Dí até eram rifados no fim da época.

H

Citação de: ANTI OSGAS em 31 de Julho de 2012, 16:06

Parece-me simples, este raciocínio. Eu pelo menos não estou preocupado, espero calmamente pelo futuro.

nandao

Um diamante para lapidar.
Ele é um miúdo, há que ter paciência!

Guilherme20

A vinda do Salvio vem-lhe retirar imensa pressão o que acaba por lhe ser benéfico.

JG10

fdx ele tem 19 anos...

nandao

Citação de: GuilhermeJMD em 31 de Julho de 2012, 16:18
A vinda do Salvio vem-lhe retirar imensa pressão o que acaba por lhe ser benéfico.

Se venderem o Gaitan, o Ola John só tem que se mentalizar em ser titular.

JoséTorres

Citação de: nandao em 31 de Julho de 2012, 16:16
Um diamante para lapidar.
Ele é um miúdo, há que ter paciência!

Tal e qual.