Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Partouze

Querem ver cá o Manel?
LOL
è da maneira que o vou e vamos todos vÊ-los mais vezes na noite em lisboa.
Art, Guilty, é onde quiserem... Ja o vi sem exagerar no último ano em altura de campeonato mais de 10vezes...ele quer é mafias e p*tas...

Nunca vai mudar... NUNCA !

É esse e o Bebé do Man.Utd

Tony Stark

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Tony Stark em 01 de Agosto de 2012, 01:02
Por favor, nem tentem comparar o incomparável.

Comparar o caso do Miguel com o do Manuel Fernandes?!

Um foi uma vez...outro foram 2.
Se bem que o Miguel foi logo para rebentar tudo.

O Miguel é 100x pior.

Partouze

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Querem ver cá o Manel?
LOL
è da maneira que eu vou e vamos todos vÊ-lo mais vezes na noite em lisboa.
Art, Guilty, é onde quiserem... Ja o vi sem exagerar no último ano em altura de campeonato mais de 10vezes...ele quer é mafias e p*tas...

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2012, 01:02
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Então não deves gostar de Luisão, Simão, Coentrão e muitos outros....

Ou isso só conta para alguns?

Meddler

Mas há aqui alguém que saiba mesmo o que se passou com o Manel para ele querer sair do Benfica?

Francescoli

Ja sabem o que eu penso.

Zoran

Vender witsel já este ano será dar um tremendo tiro no pé face á concorrencia..
Não estou a ver isto acontecer nos porcos, basta ver a proteção que fazem ao hulk e moutinho por exemplo.
Dificultar a saida ao máximo e em ultimo caso exigir a totalidade da clausula, seja ao real ou á puta que os pariu! Os elogios já começaram, nós já vimos este filme.

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Então não deves gostar de Luisão, Simão, Coentrão e muitos outros....

Ou isso só conta para alguns?

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

Francescoli

Citação de: Zoran em 01 de Agosto de 2012, 01:04
Vender witsel já este ano será dar um tremendo tiro no pé face á concorrencia..
Não estou a ver isto acontecer nos porcos, basta ver a proteção que fazem ao hulk e moutinho por exemplo.
Dificultar a saida ao máximo e em ultimo caso exigir a totalidade da clausula, seja ao real ou á puta que os pariu! Os elogios já começaram, nós já vimos este filme.

Ninguém pega neles pelo que eles querem (ou como querem). Não sejas ingénuo.

Zoran

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Querem ver cá o Manel?
LOL
è da maneira que o vou e vamos todos vÊ-los mais vezes na noite em lisboa.

x2

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:56
Tão traidor como Ramires (por acaso quem esteve nos negocios são os mesmos), Simão (que fez pior), Luisão que ainda por cá está e quase todos os anos só diz porcaria, F. Coentrão (que disse o que disse), etc.....

Todos anjinhos..... Só um miudo, que tinha sido vendido (50%) como mercadoria para pagar as asneiras do Vieira, que quase se tornava num Mantorras v2, é que é o traidor?
Fez duas vezes a mesma coisa, cagou-nos duas vezes na cara e tem a lata de dizer que é Benfiquista. Não o suporto e não o quero no Benfica, mas se o Witsel sair aposto que será ele a vir.

2? estavas lá por acaso?

O Benfica é que o queria vender.... tentou a todo o custo vende-lo npara Inglaterra, depois de ter vendido 50% do passe a um grupo de empresarios (igual ao que aconteceu com o Ramires, que por curiosidade até são os mesmos), quase lhe acabaram com a carreira (vê lá, que passados uns meses demitiram o departamento médico do benfica) e ele é que traiu 2 vezes?

Sinceramente, gostava que o M Fernandes contasse a historia toda, e com o Vieira ao lado.....

Shoky

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:04
Mas há aqui alguém que saiba mesmo o que se passou com o Manel para ele querer sair do Benfica?

Nunca se sabe de nada.
Em relação a Manuel Fernandes e Miguel...parece que de repente ficou tudo enevoado.
São os grandes mistérios do século XXI.

É muito simples o que se passou.
Recusou-se a ficar no Benfica e teve de ser emprestado à pressa a um clube inglês.
Voltou na época seguinte, disse-se muito arrependido. Jogou, estava em grande. Ganha o trofeu de melhor jogador do Guadiana e vai receber o prémio vestido à Sporting.

Na véspera do jogo com o Copenhaga desaparece sem dar cavaco a ninguém e exige sair do Benfica. É vendido a preço de saldo para o que valia e podia vir a valer.

Meddler

O Axel não pode sair e pronto.

Se me perguntarem se prefiro 40M a pronto agora ou 35M e só sair no próximo Verão, nem hesito. Só sai em 2013.

Francescoli

.:VMPT.:, sabes bem que isso não irá acontecer.

Mas ia ter piada!

;D