Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Hoje saberemos em que ponto está a sua situação.

LuigiSLB83

Bola 7 e Trezeguet, isto é para vocês.

mrfalcon

o que acham da notícia do DN que diz que saindo Witsel, entra Manuel Fernandes?

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2012, 10:17
tás a mandar alguma msg subliminar? :knuppel2: insinuas que só percebemos de FM e mais nada? >:(

Amsterdam

Citação de: mrfalcon em 01 de Agosto de 2012, 10:19
o que acham da notícia do DN que diz que saindo Witsel, entra Manuel Fernandes?

É verdade que não saiu propriamente bem do Benfica, mas como todos temos telhados de vidro, era um nome que eu via com bons olhos. Chegava e entrava de imediato. Qualquer coisa incógnita não me agrada nesta fase.

Joga Bonito

Sobre essa notícia do DN, gostava de ficar com o melhor, que curiosamente é o mais novo.

Citação de: Joga Bonito em 01 de Agosto de 2012, 10:23
Sobre essa notícia do DN, gostava de ficar com o melhor, que curiosamente é o mais novo.

Pois, eu também.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2012, 10:17
tás a mandar alguma msg subliminar? :knuppel2: insinuas que só percebemos de FM e mais nada? >:(

hihihihihihihi

mrfalcon

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2012, 10:26
Citação de: Joga Bonito em 01 de Agosto de 2012, 10:23

Pois, eu também.

e eu... Witsel é rei e tem tudo para ter uma carreira brilhante. porém, sendo vendido (e só admito que seja vendido pela cláusula de rescisão ou por um valor muito próximo mas sempre acima dos 35 milhões), até não acho que o Manuel Fernandes seja má opção... é verdade que não é tão bom jogador, é verdade que foi ingrato, mas também não é menos verdade que poderia ser um jogador fundamental nos apoios ao tantas vezes abandonado JAvi no miolo do terreno!

slbfuckfcp

hum, vai sair pela porta grande mas muito precoce... enfim RM é o maximo de uma carreira...

se sair,...e entrar 40M ...boa sorte

Joga Bonito

Passámos da fase em que eu dizia que o Witsel não devia para se esconder (até à semana passada) para a fase em que eu espero que o Witsel jogue, que é sinal que não foi negociado.

hassana yebda

salvio chegou primeiro do que eu, e witsel, sera que esta mesmo de saida? nao acredito nessa dos 40M

MANOCAS37

Vender o Witsel, quando ainda nem sequer compramos um suplente para ele, quanto mais quando ainda teremos que andar a procura de um substituto para ele.

Vai ser mais uma epoca a la 2010/2011

Custa-me um bocado a acreditar que o Real ponha sobre a mesa 40M assim com tanta facilidade, mesmo o Real! Porém, acredito que saia. Tudo junto, não me supreende que seja vendido abaixo da clausula, ou com Alípios pelo meio. Às tantas, ainda trazemos o Jesé, para compor as alas.