Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Hurricane

Eu não critico a suposta venda do Witsel por 40M, alias é um valor bem interessante, critico sim o timming da venda.
Faz-se uma pré-época toda com uma equipa base em mente e a jogar jogos e jogos seguidos e depois no final da pre temporada é que o decidem vender... isto seria de amador, mas verdade seja dita, já aconteceu no passado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: The Hurricane em 01 de Agosto de 2012, 11:06

Eu não critico a suposta venda do Witsel por 40M, alias é um valor bem interessante, critico sim o timming da venda.
Faz-se uma pré-época toda com uma equipa base em mente e a jogar jogos e jogos seguidos e depois no final da pre temporada é que o decidem vender... isto seria de amador, mas verdade seja dita, já aconteceu no passado.

Isto.

Eu compreendo que se queira esperar por uma proposta boa, mas ao menos faziam como o porto fez com o quaresma, em que não jogou quase nenhum jogo.

Tulku

O Inter que venda o  Wesley Sneijder ... :slb2:

Red_Fraction

O As e a Marca continuam a não dizer nada sobre po Witsel...

DD

Citação de: The Hurricane em 01 de Agosto de 2012, 11:06

Isso e timming da compra do DE, que vindo, vem a pouco tempo de começar a epoca...

Russinho

off topic: qual é o mail do jornal Abola e do Record?

Abraço

Joga Bonito

No News is Good News.

Meddler

Então hoje não joga?

Joga Bonito

Bekambol

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2012, 10:54
Custa-me um bocado a acreditar que o Real ponha sobre a mesa 40M assim com tanta facilidade, mesmo o Real! Porém, acredito que saia. Tudo junto, não me supreende que seja vendido abaixo da clausula, ou com Alípios pelo meio. Às tantas, ainda trazemos o Jesé, para compor as alas.

pode ser que sim....

|OnE|

Duvido que o Real ofereça mais de 25M.

bgardo

se o real nao da 45 pelo modric tb nao vai dar 40 pelo witsel. é tao simples quanto isso. na melhor das hipoteses chegam ca com 25 e oferecem nos um jogador. o que dado as nossas necessidades nao vejo ninguem que valha a pena...jese seria optimo mas com a vinda do salvio deixa de fazer sentido. o unico que queria seria por isso granero.

jmm20-8

o real deve estar a tentar fazer como o costume...da uns 20/25 mais jogadores...desta vez espero qe o vieira n coma essa

Serdeira23

Este jogador é o único do Benfica que só pode sair por 40 LK e é o único que vale esse preço.

Era a primeira derrota este ano perdermos o Witsel.